Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

flip69

Pensei que a baliza fosse para o campeão do Mundo, fdx não conheço muito deste jogador, acho que é mal sinal.

Tiaguu

4 milhões de euros ? Isso não é muito para quem só fez 15 jogos ? Por muito bem que tenha jogado....é o cissohko das balizas ? Valoriza mais de 200% em 6 meses ? A ver se isso é verdade....esses clubes da capital espanhola vendem caro o seu peixe,até o peixe reserva !

Dealer 88

Bem pelos vistos este vai ser mesmo nosso no próximo ano!!

Assim sendo resta-me desejar-lhe boa sorte, e que me prove que estou enganado em relação à sua capacidade para ser titular do BENFICA!!

kyza

Estou a ter um DEJAVU do topico do Javi...

MxPxFx

Não conhecem mas ficam tristes com a contratação. Ainda por cima 4M...porra!!! 4 M não é muito... não me lixem.

Falem falem... e espero que tenham aí o JAVI GARCÍA das balizas. Eu não conheço e não fico triste, como posso ficar triste se não conheço? Essa merda dos fetiches não me diz nada! Eu também queria o BUFFON mas o tempo não pára e hão-de sempre aparecer vários grandes guarda-redes um pouco por todo o Mundo. Que seja o ROBERTO JIMÉNEZ o novo CASILLAS.

Esses comentários parvos é que não ajudam em nada... se não conhecem, em vez de dizerem porcaria... fiquem calados ou digam apenas que não conhecem, não opinem para vir daqui a uns meses dizer: Pois... bem me pareceu e bla bla bla.

REPITO.... a todos que estão a criticar sem conhecer, só tenho 2 palavras: JAVI.... GARCÍA...!!!!!!!!!!!!!!!!!

MxPxFx

Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Junho de 2010, 01:23
É esta merd* que me irrita...

Dizer que preferiam um Gr de créditos firmados...mais experiente...
Compreendo...

Agora começar a dizer que este é uma porcaria...blabla...só porque estão frustrados...
Enfim...

Amigo... habitua-te, SEMPRE a mesma merda aqui! Enfim...

RedDevil.91

Nao conheço, a ser verdade espero que me surpreenda pela positiva!

El Chouriçon

Tiaguu

Citação de: marcopauloferreira em 09 de Junho de 2010, 04:58
Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Junho de 2010, 01:23
É esta merd* que me irrita...

Dizer que preferiam um Gr de créditos firmados...mais experiente...
Compreendo...

Agora começar a dizer que este é uma porcaria...blabla...só porque estão frustrados...
Enfim...

Amigo... habitua-te, SEMPRE a mesma merda aqui! Enfim...

Eu preferia um GR de créditos firmados sim,mais experiente...este desconheço...e 4 milhões é muito sim,para nós é e porque tamos a falar de um jovem que apenas efectuou 18 jogos..acho que tá carote.

A ver vamos no que dá....mas parem de usar o Javi Garcia como exemplo...porque têm o JULIO CÉSAR como exemplo também...querem metê-lo a titular ? Foi escolha do JJ.

MxPxFx

El Chouriçon

será que se o negócio for para a frente.. ( e tenho duvidas pois já se sabe como são os jornais) mas será que os 25 % dos Reyes estão incluidos no pacote??

d10s

Dealer 88

Citação de: El Chouriçon em 09 de Junho de 2010, 05:07
será que se o negócio for para a frente.. ( e tenho duvidas pois já se sabe como são os jornais) mas será que os 25 % dos Reyes estão incluidos no pacote??

Isso não sei, mas não era o atlético que queria o Luisão????

Far(away)

Citação de: marcopauloferreira em 09 de Junho de 2010, 04:57
Não conhecem mas ficam tristes com a contratação. Ainda por cima 4M...porra!!! 4 M não é muito... não me lixem.

Falem falem... e espero que tenham aí o JAVI GARCÍA das balizas. Eu não conheço e não fico triste, como posso ficar triste se não conheço? Essa merda dos fetiches não me diz nada! Eu também queria o BUFFON mas o tempo não pára e hão-de sempre aparecer vários grandes guarda-redes um pouco por todo o Mundo. Que seja o ROBERTO JIMÉNEZ o novo CASILLAS.

Esses comentários parvos é que não ajudam em nada... se não conhecem, em vez de dizerem porcaria... fiquem calados ou digam apenas que não conhecem, não opinem para vir daqui a uns meses dizer: Pois... bem me pareceu e bla bla bla.

REPITO.... a todos que estão a criticar sem conhecer, só tenho 2 palavras: JAVI.... GARCÍA...!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esse argumento não cola. Parece que ninguém achava que Javi não era uma boa contratação. E isso vale para os dois lados, para os Javi´s e para os Balboa´s. Ambos vieram do mesmo clube.

MxPxFx

O ROMERO por exemplo... se calhar muitos falam sem conhecer. Eu vi UM jogo dele e não posso criticar, mas o jogo que vi dele, foi ao nível dos do QUIM... não me convenceu.

MAS.... foi um jogo, que argumentos tenho eu para dizer que o gajo não presta? Não gostei de UM jogo dele. Também não gostei de entre 1 a 5 jogos de quase todos jogadores do plantel do BENFICA este ano. Só por isso diria que nenhum vale mais de 5 M. É justo né?