Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Covenant

Hmmm ajudou e muito a salvar o Zaragoza, mas não o queria no Benfica...

Joao_ab3

Citação de: Covenant em 09 de Junho de 2010, 07:59
Hmmm ajudou e muito a salvar o Zaragoza, mas não o queria no Benfica...
O JJ quer um que de pontos...se esse deu pontos ao zaragoza que é um clube que sofre muitos remates porque nao pode dar ele pontos ao Benfica nas pouquíssimas vezes que sera chamado a intervir?? Acho que os melhores Guarda redes nascem das piores equipas porque sao os que trabalham mais durante o jogo...acho que tem mais logica....na0?

MxPxFx

Citação de: Joao_ab3 em 09 de Junho de 2010, 07:54
Citação de: Joao_ab3 em 09 de Junho de 2010, 07:53
Nao sei se alguem esta interessado mas no football manager 2010 o roberto é melhor do que o amelia menos nos reflexos que tem menos 1 valor.....depois tem no jogo aereo a mesma pontuação. Todos sabem que é impossivel um jogo traduzir a realidade, mas falando de futebol estes jogo será o mais proximo à realidade!
Peço desculpa...é rigorosamente o oposto ao que disse....

Se fores por aí, o ROBERTO no FM 2010, tem 112 de habilidade actual e 148 de potencial.

148 em 200...

Não usem o jogo. Esse jogo acerta muito mas está longe de ser uma boa fonte. Se fosse pelo jogo... o JAVI GARCÍA era um merda, o URRETA outra merda, o CARLOS MARTINS uma verdadeira bosta, o AÍRTON nada de especial, o HULK e o WÉLDON dos gajos mais lentos da Liga Sagres...

não vás por aí.

Eu acredito e vou esperar para ver.

A última notícia que pus fala em valores abaixo dos 3M e mesmo 4, não acho que seja um exagero como o pessoal aqui já quer fazer parecer.

4M por um gajo que já tem 3 épocas de experiência na Liga Espanhola, e ainda por cima a última meia época jogou toda a titular e supostamente a fazer crer pelos comentários dos Espanhois, em grande plano a serviço do Saragoça... sendo o grande responsável pela manutenção do clube na 1a divisão.

JPG

MxPxFx

O que tem mais lógica para mim é:

- Não julgar jogadores sem os conhecermos (que é o que a maior parte está aqui a fazer)
- Não questionar valores sem pensar antes... quanto é que acham que vale uma boa meia época do FELIPE MENEZES num Guimarães por exemplo? Se aparecesse um clube a dar 1M por ele... com 22/23 anos depois de uma boa meia época, não achariam pouco? Não sei se é por 4M mas acho que é um valor aceitável por um jovem GR de 4M... claro que esse valor depois pode ser caro no futuro ou uma pechincha... logo se vê.
- Na linha do argumento anterior, só esperando para ver... depois comentar é que faz sentido para mim
- O argumento de que os GR espanhóis fora de Espanha não se costumam dar bem, não serve porque os espanhóis pouco saiem do seu país... estão a começar a saír mais agora nos últimos anos
- Ficar triste ou chocado por não ser o ROMERO, o AMELIA, o VÍCTOR, o ASENJO ou o DE GEA... VOCÊS nem ninguém conhece TODOS os jogadores do Mundo.

Entendo o cepticismo de alguns mas não posso como BENFIQUISTA, tendo em conta que o ROBERTO pode vir a ser jogador do nosso clube, aceitar que a maior parte do pessoal entre a matar neste tópico.

Têm medo? ÓPTIMO... é bom saber que não acreditam cegamente em nada do que vos é posto à frente. Criticar? SIM... mas apenas depois de alguns jogos. Custa muito aceder a este pedido?

Theroux

O facto de a contratação ser possível por valores abaixo dos 3 milhões de euros facilitou também a tarefa do presidente encarnado que não pretendia gastar verbas avultadas na aquisição de um jogador para a baliza, tendo por esta razão rejeitado outras opções como Eduardo e Victor.

_______

Por menos de 3M€ seria um bom investimento. É bom não esquecer que este era o titular do atlético até se lesionar!

Ideal seria se incluíssem o que temos do passe do Reyes.

E quem critica pura e simplesmente não sabe do que fala, nem conhece o clube que apoia. É muito difícil ao Benfica melhorar a equipa que teve este ano, e parece que pelo menos a posição de guarda-redes vai sofrer uma melhoria substancial, o que é uma óptima notícia.

Que tenha muito sucesso se acabar por vir. Sofrer menos de 20 golos na liga é tarefa quase impossível, mesmo para o Buffon!

Catania89

Citação de: JPG em 09 de Junho de 2010, 08:16
a montanha acaba de parir um rato...

x2

e o pior é que nem alternativas vamos ter SE correr mal. JC?  :buck2: Moreira? ja nem deve saber jogar. :buck2:

T1n0_SLB

Citação de: marcopauloferreira em 09 de Junho de 2010, 08:08
Citação de: Joao_ab3 em 09 de Junho de 2010, 07:54
Citação de: Joao_ab3 em 09 de Junho de 2010, 07:53
Nao sei se alguem esta interessado mas no football manager 2010 o roberto é melhor do que o amelia menos nos reflexos que tem menos 1 valor.....depois tem no jogo aereo a mesma pontuação. Todos sabem que é impossivel um jogo traduzir a realidade, mas falando de futebol estes jogo será o mais proximo à realidade!
Peço desculpa...é rigorosamente o oposto ao que disse....

Se fores por aí, o ROBERTO no FM 2010, tem 112 de habilidade actual e 148 de potencial.

148 em 200...

Não usem o jogo. Esse jogo acerta muito mas está longe de ser uma boa fonte. Se fosse pelo jogo... o JAVI GARCÍA era um merda, o URRETA outra merda, o CARLOS MARTINS uma verdadeira bosta, o AÍRTON nada de especial, o HULK e o WÉLDON dos gajos mais lentos da Liga Sagres...

não vás por aí.

Eu acredito e vou esperar para ver.

A última notícia que pus fala em valores abaixo dos 3M e mesmo 4, não acho que seja um exagero como o pessoal aqui já quer fazer parecer.

4M por um gajo que já tem 3 épocas de experiência na Liga Espanhola, e ainda por cima a última meia época jogou toda a titular e supostamente a fazer crer pelos comentários dos Espanhois, em grande plano a serviço do Saragoça... sendo o grande responsável pela manutenção do clube na 1a divisão.

O javi, o irete, o cm, são maquinas no fm, o hulk um dos melhores e mais rapidos, lgo .  . .

Freire

Catania89

Citação de: Freire em 09 de Junho de 2010, 08:25
Conhecem? É bom?

no atleti é o 3º GR!!!!!!!!!!!!!!

acho que respondi.

:buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

EPIC FAIL se for verdade.

RicardoSR

Ao menos tem uma média de golos sofridos inferior ao Amélia e a defesa do Saragoça não é muito melhor que a do Génova...

MxPxFx

Citação de: T1n0_SLB em 09 de Junho de 2010, 08:25

O javi, o irete, o cm, são maquinas no fm, o hulk um dos melhores e mais rapidos, lgo .  . .

Só se for no teu... olha lá bem e vê no editor os potenciais dos jogadores.

O HULK no meu, antes de qualquer update... mesmo depois de época que fez o ano passado tinha 13 de velocidade! O WÉLDON 12.

LOL...

Bela Guttmann

Citação de: Catania89 em 09 de Junho de 2010, 08:30
Conhecem? É bom?

acho que respondi.

:buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

Epic fail? LOL garantiu praticamente sozinho a manutenção do Saragoça.

O Javi Garcia também poucos o conheciam e todos o desdenhavam, mas...

A mim agrada-me bastante e assim também se resolve de uma vez por todas a questão do Reyes.

Preacher

Se fosse escrever o que me apetecia levava amarelo, por isso vou ficar em silêncio.

Continuamos a brincar aos guarda redes, um dia isso irá custar muito caro.

Theroux

Citação de: Bela Guttmann em 09 de Junho de 2010, 08:35
Citação de: Catania89 em 09 de Junho de 2010, 08:30
Conhecem? É bom?

acho que respondi.

Epic fail? LOL garantiu praticamente sozinho a manutenção do Saragoça.

O Javi Garcia também poucos o conheciam e todos o desdenhavam, mas...

A mim agrada-me bastante e assim também se resolve de uma vez por todas a questão do Reyes.

Para o Benfica só servem guarda-redes titulares em Itália...

Alguma vez fomos buscar um jogador de jeito ao Saragoça? Hmmm