Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bola7

Só não rebolo no chão pq ele ainda não foi limpo...só de imaginar a cara de TODOS...mesmo daqueles que disfarçam com estorietas de de xaxa... :smokin:

lonstrup

Citação de: Bola7 em 09 de Junho de 2010, 09:01
Só não rebolo no chão pq ele ainda não foi limpo...só de imaginar a cara de TODOS...mesmo daqueles que disfarçam com estorietas de de xaxa... :smokin:
Esta foi uma partida fabulosa. Ninguém percebeu o que aí vinha.

pcnunes

ouvi de manhã esta noticia, e pensei de imediato vir aqui ter convosco, pois...

QUEM É O ROBERTO? :huh:

Pichichi

não sei, não conheço, mas espero que seja uma escolha acertada. dos gr do Atlético só conheço o De Gea e o Asenjo... este passava-me ao lado!
estava à espera dum Romero ou Amelia, espero que este não lhes seja inferior e que seja uma mais-valia para o Benfica, assim que se confirme a sua contratação

DD

Não conheço, espero que, a confirmar-se, seja (bem) melhor do que os tres que ca temos!

T1n0_SLB

Citação de: Catania89 em 09 de Junho de 2010, 08:59
Citação de: T1n0_SLB em 09 de Junho de 2010, 08:56
Tenham la calma ok? para quém diz que era o terceiro guardaredes do Atletico, secalhar vê todos os jogos da liga espanhola, ele era o segundo guardaredes do atletico,  só sai da balisa depois de ter lesionado, e coincidiu com o regresso do Asenjo, depois foi emprestado, e só depois disso é que o De Gea começou a jogar, é melhor informarem-se!

Vi-o jogar algums vezes no atletico e não me parecia nada de especial.
Só o vi jogar uma vez no Saragoça e foi contra o Real Madrid, e digo-cos, se ão fosse ele levariam uns 5!

é entao uma especie de Peiser e outros que por ca andam :confused: fez um jogao contra um grande. :dance:

Oh meu caro, eu disse que apenas o vi uma vez no Saragosa, mas isso não quer dizer que não tenha feito outros  grandes jogos no Saragoça, por algum motivo foi considerado o salvador da patria no Saragoça. Acerca da sua qualidade ou falta dela só vou opinar apartir do momento que começar a jogar, e se vier msm!

Catania89

Theroux

Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2010, 09:04
Esta foi uma partida fabulosa. Ninguém percebeu o que aí vinha.

Acho é que muita gente não quis perceber. Tenho plena consciência que o Benfica não tem capacidade para ir buscar praticamente nenhum titular de equipas de meio da tabela para cima nas principais ligas. Nem o Benfica nem ninguém em Portugal, simplesmente nunca aconteceu. E ainda não é agora que vai começar.

lonstrup

só falta alguém aparecer e dizer: não conheço, não quero conhecer e tenho raiva de quem conhece!

os melões são tão grandes por aqui.

ImBeck

Citação de: Catania89 em 09 de Junho de 2010, 08:58
Citação de: ImBeck em 09 de Junho de 2010, 08:55
Citação de: Catania89 em 09 de Junho de 2010, 08:53
retiro desde já aqui o que disse do Romero

6M pelo Romero é uma pechincha se vamos dar 4M por este

Mais um que o conhece profundamente.....

de certeza que para ser 3º GR no atleti deve ser melhor que o Romero. E por 4M é comprar já antes que alguem se adiante.

ainda existe uma coisinha chamada lógica. E não, não o conheço de lado nenhum, quando ouvi dizer que queriamos um GR de topo nunca pensei que tivesse de ver 3ªas escolhas.

O Javi era o 5 médio defensivo do Real, o Saviola era o 5/6 avançado, o David nem existia, o Carlos Martins nem jogava no Sporting, o Ruben é suplente no Benfica, o Fábio nem jogava no Saragoça.... queres mais????

rambo

Citação de: pcnunes em 09 de Junho de 2010, 09:04
ouvi de manhã esta noticia, e pensei de imediato vir aqui ter convosco, pois...

QUEM É O ROBERTO? :huh:
Apetecia-me citar-te com a famosa frase de Almeida Garrett ... (ninguém)

kitnoce

Que tal (como para as outras 50'000 cenouras) esperar pelo comunicado à CMVM, antes de começarem a rasgar cartoes de socio ???

Mozer

lolololol
eu que sempre fui um critico do quim
desculpa quim estas perdoado!

GR que dá pontos lololol
dá pontos aos outros

Catania89

metam ai uns videos Youtube do SUPER GUARDA REDES para atacar a Champions

Preacher

Não queiras imaginar a minha cara.

Já começou muito mal o dia...