Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pcnunes

Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2010, 09:07
só falta alguém aparecer e dizer: não conheço, não quero conhecer e tenho raiva de quem conhece!

os melões são tão grandes por aqui.
eu por mim só desejo que seja bom...

Mas...mas...QUEM É O ROBERTO? :huh:

LFVL

Já tão a criticar sem o ver jogar.... tal e qual como fizeram com o Javi...

Bola7

T1n0_SLB

Este nem aterou ainda, nem sabe de vai aterar, mas  já há lançadores de pedras prontos para iniciar a actividade!

Mozer

se já está contratado, que seja para jogar a taça de portugal e a taça da liga...
agora que venha o redes para o campeonato e champions

Bola7

Citação de: Preacher em 09 de Junho de 2010, 09:08
Citação de: Bola7 em 09 de Junho de 2010, 09:01
Só não rebolo no chão pq ele ainda não foi limpo...só de imaginar a cara de TODOS...mesmo daqueles que disfarçam com estorietas de de xaxa... :smokin:

Não queiras imaginar a minha cara.

Já começou muito mal o dia...
tu?...até és um gajo sossegado...tou a falar dos Ankinfieves, Romeros, Amelias que por aqui andam... :smokin:

pcnunes

Citação de: rambo em 09 de Junho de 2010, 09:07
Citação de: pcnunes em 09 de Junho de 2010, 09:04
ouvi de manhã esta noticia, e pensei de imediato vir aqui ter convosco, pois...

QUEM É O ROBERTO? :huh:
Apetecia-me citar-te com a famosa frase de Almeida Garrett ... (ninguém)
Eu prefiro citar Aristóteles:

"o ignorante afirma, o sábio duvida e questiona"

QUEM É O ROBERTO? :huh:

lonstrup

Citação de: pcnunes em 09 de Junho de 2010, 09:08
só falta alguém aparecer e dizer: não conheço, não quero conhecer e tenho raiva de quem conhece!

Olha, eu conheço quase tanto do Roberto Jimenez como do Romero, por exemplo. Para mim é normal o sentimento, também a maioria dos nomes que chutavam por aqui eram de alguma forma desconhecidos para mim.

Mas sei que o Roberto mandou para o banquillo o Carrizo, que penso que tentámos por empréstimo a época passada. A título de exemplo.

LuigiSLB83

Os 1º posts de Javi Garcia também foram assim. Bom prenúncio.

Sobre Roberto, não conheço, mas, como sempre o fiz, tenho de o ver jogar para dar uma opinião, ao contrário de muitos que gostam é de mandar lenha para a fogueira.

Bola7

Citação de: Mozer em 09 de Junho de 2010, 09:09
se já está contratado, que seja para jogar a taça de portugal e a taça da liga...
agora que venha o redes para o campeonato e champions
ah és o saudavel optimismo luso.. O0

PB

Sempre que o vi jogar no Atlético, só inventava. Duvido que se tenha feito GR em 6 meses.

Mozer

Citação de: LFVL em 09 de Junho de 2010, 09:08
Já tão a criticar sem o ver jogar.... tal e qual como fizeram com o Javi...

jáo vi jogar muitas vezes e te garanto que não é melhor que o quim, disso podes ter a certeza!

Jeremy

Gosto muito do Atlético é acompanho sempre os seus jogos. De todos os jogos que vi foi sempre, sempre, sempres dos piores. Para mim nao tinha lugar no Atlético entao ainda menos no Benfica. O que é verdade é que ele fez uns bons 6 meses no Zaragoza

pcnunes

Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2010, 09:10
Citação de: pcnunes em 09 de Junho de 2010, 09:08

Olha, eu conheço quase tanto do Roberto Jimenez como do Romero, por exemplo. Para mim é normal o sentimento, também a maioria dos nomes que chutavam por aqui eram de alguma forma desconhecidos para mim.

Mas sei que o Roberto mandou para o banquillo o Carrizo, que penso que tentámos por empréstimo a época passada. A título de exemplo.

quanto ao 1.º parágrafo, eu pelo menos conhecia o Romero, já o tinha visto jogar várias vezes, e sempre me manifestei contra a sua contratação...

quanto ao 2.º, isso já é alguma coisa, ter encostado o Carrizo...

vamos ver...

Mas, na minha cabeça, desde que ouvi a noticia, uma frase repete-se vezes sem conta:

"QUEM É O ROBERTO?"