Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sbremoved_31859

É isto é que é um GR de top para o JJ? fdx :bah2:
Continua-se a brincar nas posições mais importantes. >:(

MSAM

g13

Citação de: MB_caniggia em 09 de Junho de 2010, 09:56
Citação de: g13 em 09 de Junho de 2010, 09:55
So digo uma coisa se este vier ficamos muito bem servidos e com o melhor guarda redes a jogar em portugal
conheces?
como é a sair aos cruzamentos?

Vi 3 ou 4 jogos dele nao e muito mas pareceu-me seguro ate esteve bem nos cruzamentos dado a ser tao grande ajuda muito e parece-me seguro independente do adversario e tambem me pareceu que mete qualquer guarda redes a jogar em portugal a um bolso mas tambem nao e dificil

MSAM

TOP é Buffon, Julio Cesar e Casillas por isso parem com essa merda

e mesmo esses não são consensuais

Americano69

Citação de: Redady em 09 de Junho de 2010, 09:56
Posso-vos dizer o que acho? ... o Benfica, vai deixar sair o Quim e o Moreira, e vai ainda entrar o Buu no final da nossa campanha no Mundial.

Esperem para ver.

Foda-se, e eu a pensar que o cenário não podia ser pior, afinal consegiste. Se acabarmos a pré-época com 5/6 milhões gastos em GR para ter Eduardo/Roberto/JC então só posso concluir que andam mesmo a brincar com esta merda.

AntonioFugueiraSLB

Mais um desastre da politica de contratações do Benfica.

MSAM

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 09 de Junho de 2010, 10:00
Mais um desastre da politica de contratações do Benfica.

Mais um desastre de comentário

mrfalcon

Citação de: Marafado em 09 de Junho de 2010, 09:51
Ainda por cima nem tem vídeo no youtube....

isso é que irrita o pessoal... apesar de ele ser GR, bastava aparecer um vídeo dele a fazer uma finta que era o delírio no fórum!

g13

Citação de: Jeremy em 09 de Junho de 2010, 09:58
Eu vi muitos jogos dele no Atletico e digo que nao é GK pro Benfica. é inferior ao Eduardo entao nao podem dizer aqui que se ele vinha era logo o melhor GK em Portugal. Para quem quiser ver um jogo onde foi o melhor flop basta ver o jogo frente ao Barcelona

No 1 e traido pelo defesa no 2 a bola e muito bem colocada pelo melhor jogador do mundo no 3 sim pode estar um bocado mal posicionado e no 4 e de penalty

Interactivo

Rusty Ryan

Não conheço este Roberto. E, se vier, dar-lhe-ei o mesmo beneficio de duvida que dei ao Javi Garcia (e que não queria dar, escaldado da mais recente experiência tida com Balboa). Pode ser que dê certo e que seja uma excelente contratação!!!

Jeremy

Saviolafication

pcnunes

Citação de: Redady em 09 de Junho de 2010, 09:56
Posso-vos dizer o que acho? ... o Benfica, vai deixar sair o Quim e o Moreira, e vai ainda entrar o Buu no final da nossa campanha no Mundial.

Esperem para ver.
Isso seria a prova provada da Lei de Murphy...

Quando um gajo pensa que está mal (potencialmente), pode sempre ficar pior...

hihihihi

vou aguardar para ver...

MB_caniggia

Citação de: g13 em 09 de Junho de 2010, 09:59
Citação de: MB_caniggia em 09 de Junho de 2010, 09:56
Citação de: g13 em 09 de Junho de 2010, 09:55
So digo uma coisa se este vier ficamos muito bem servidos e com o melhor guarda redes a jogar em portugal
conheces?
como é a sair aos cruzamentos?

Vi 3 ou 4 jogos dele nao e muito mas pareceu-me seguro ate esteve bem nos cruzamentos dado a ser tao grande ajuda muito e parece-me seguro independente do adversario e tambem me pareceu que mete qualquer guarda redes a jogar em portugal a um bolso mas tambem nao e dificil
e posicionamento, coloca-se bem esntre os postes?