Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JPG

Citação de: amarante em 09 de Junho de 2010, 11:00
aproveitem o dia pa confirmar a venda do DL e do di! o pessoal acho que hoje ja não desanima mais!! é o dia ideal!!!

exacto, e já agora o Ramires e o Cardozo. Levamos as chapadas todas de uma vez, dói menos...

APM

O Enke jogava onde antes de vir para o Benfica?

johncleese

Citação de: VALEBEM em 09 de Junho de 2010, 11:02
Para muitos, não tinha problema irmos buscar um keeper a um Genoa ou a um Cagliari! Mas a um Zaragoza já tem!
Que fetiche por Itália, fogo!

Espanha tem melhores keepers que Itália, actualmente.

Casillas, Victor Valdes, Diego Lopez, Pep Reina, Manuel Almunia, David de Gea, Palop e este, são superiores a qualquer Curci ou a qualquer Mirante, que eram tão falados aqui...

gugabenfica

Tivemos aqui um guarda redes em portugal muito bom e deixamo-lo ir...........DIEGO BENAGLIO isto sim é um GRANDE GR. mas agora é muito caro.

Ghost.Of.Red

Citação de: White Wrist em 09 de Junho de 2010, 11:03
é este? LOL! Não renovar com o Quim para ir buscar o Roberto...é a piada total.

Ora nem mais...

Vieri

Isto quando não vem um gajo bom no FM fica tudo em pânico.
Já foi assim com o Javi Garcia (incluindo eu, mas devido ao preço).

1º Mantenho que ou vinha um tubarão ou deveria, à cautela, ficar o Quim.
2º Um miúdo de 24 anos e com pouca experiência deixa-me apreensivo.
3º A ideia que dá é que o JJ contrata GR ao metro.
4º Apesar de tudo acredito mais neste do que nos ochoas e outros pinchões do youtube.
5º Pelo menos este tem escola e estampa, logo, se se fez do Eduardo GR, deste mais depressa se fará.
6º Seja o que Deus quiser, até porque se fizermos uma época como esta qq GR está condenado ao sucesso.

johncleese

Citação de: gugabenfica em 09 de Junho de 2010, 11:04
Tivemos aqui um guarda redes em portugal muito bom e deixamo-lo ir...........DIEGO BENAGLIO isto sim é um GRANDE GR. mas agora é muito caro.

No entanto vais perguntar a qualquer adepto do Nacional se prefere o Diego Benaglio ao Bracalli e 80% diz-te que não...

PB

Calma!
Nem sempre o que parece, realmente é...

Saviolafication

Sim ao menos sejam coerentes. Eu sou um grande defensor do Amelia, agora não venham com o argumento que o Roberto é má contratação porque vem de um clube de meia tabela depois defendem a contratação do Amelia, seno ele do Genoa.

Em relação ao Roberto, conheço pouco mas a mim parece-me que essa questão de não poder aguentar a pressãoé conversa de encher chouriços. Porque para mim, um jogador que é emprestado e rapidamente conquista um lugar, sabe aguentar a pressão.

Americano69

Citação de: Vieri em 09 de Junho de 2010, 11:05

4º Apesar de tudo acredito mais neste do que nos ochoas e outros pinchões do youtube.
5º Pelo menos este tem escola e estampa, logo, se se fez do Eduardo GR, deste mais depressa se fará.
6º Seja o que Deus quiser, até porque se fizermos uma época como esta qq GR está condenado ao sucesso.

Fez? Tenho andado distraído então. Pena que não tenha feito do seu antigo protegido no Belenenses um GR...

Preacher

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Junho de 2010, 10:57
Citação de: Preacher em 09 de Junho de 2010, 10:55
Tem graça, dar 10 milhões por um avançado, óptimo, dar 7 milhões por um GR, naaaaaaaaa...

Para ganhar um jogo é preciso marcar, mas garanto-vos que também é preciso não sofrer.

Continuamos a brincar aos guarda redes, e um dia, isso irá sair muito caro.

O craque do Saragoça...não sei se rie ou se chore...

ou seja, esse avançado de 10M€ é mesmo muita bom.

Um GR de 7M€ também é muita bom, mas um de 3 ou 4M€ já não presta, pois tem bicho.

Ou não percebes, ou não queres perceber.

Gostam de investir forte em jogadores de ataque, agora em guarda redes, é sempre no poupadinho.

Em Janeiro chegou um de 3 milhões cheio de bicho, um tal de Eder Luiz.

SLB semper fidelis

Citação de: Aredeh em 09 de Junho de 2010, 10:59
Citação de: SLB semper fidelis em 09 de Junho de 2010, 10:58
Do Atlético só queria o De Gea como sempre disse...de resto se for para ir buscar Amelias este serve.
x2, não posso é concordar com o facto de afirmares que o Amelia não é bom

O Amelia é bom, mas não é um fora de serie na minha opinião(61 golos sofridos no campeonato, seja ele qual for não é uma boa média), se fosse o Romero ou Akinfeev ficaria mais animado, o problema é abrir os cordões à bolsa...

Denim

Citação de: Vieri em 09 de Junho de 2010, 11:05

É isto!

Marafado

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2010, 10:58
Citação de: Marafado em 09 de Junho de 2010, 10:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2010, 10:43
Lá vamos nós brincar aos redes mais um ano...para o ano vem outro...

Volta Quim tás perdoado..
Conheces o Roberto?

2.º keeper do Atlético Madrid?..confesso que só o vi nos poucos minutos que fez no Dragay..mas fdx..para suplente..ia buscar o Cavalieri..dava-me mais certezas..

isso de vir dizer que o Saragoça passou de 19 a 14..em 6 meses a custa dele..é verdade..deve ser ele que vai lá à frente e marca golos tb...

Para isso
Não sei que certezas te pode dar um jogador que não joga há 3 temporadas.

Olha eu vou esperar para ver.....................e torcer para que os mesmos que não aprenderam a lição com o "paqueton" do Javi Garcia, aprendam agora.

franciscoafonso

Não conheço. Se estou desiludido? Claro, esperava alguém mais experiente (não necessariamente com mais nome). Vamos ver no que dá...

É ficar com o Quim à cautela (até me dá suores frios a dizer isto).