Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dre

MMeira

a malta que esta a criticar era a que keria akinfeevs e adlers....
sao os mesmos que desconfiam do gaitan pq kerem o ronaldinho...
sonhadores... hehe

JPG

Citação de: MSAM em 09 de Junho de 2010, 11:11
Citação de: APM em 09 de Junho de 2010, 11:04
O Enke jogava onde antes de vir para o Benfica?

Borussia Monchengladbach ooops

e?

Era o Enke por acaso na altura consesual e aquele Gr que nós procuramos?

Não é por o tempo ter passado e ter tido o fim infeliz que teve que nos devemos esquecer as criticas que lhe faziam na altura.

Katso8

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Junho de 2010, 11:14
Citação de: ednilson em 09 de Junho de 2010, 11:10
Quem está tristes, desiludido, desanimado, se tiver oportunidade, vá ao Basket hoje, um pavilhão cheio anima qualquer Benfiquista!

Não fosse a puta da faculdade que me anda a lixar os neurónios, e o facto de ter de fazer 5 frequências nas próximas 3 semanas, mais 4 trabalhos finais de cadeiras, e estava lá batido logo à noite.
Aguenta-te que não és o único! Boa sorte para esta fase final camarada!

Quanto ao tópico em si, não teço comentário. Com tanto guarda redes que se falou bem este homem que mais lhe poderia chamar "Peruzi"

Saviolafication

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2010, 11:13
Citação de: Marafado em 09 de Junho de 2010, 11:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2010, 10:58
Citação de: Marafado em 09 de Junho de 2010, 10:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2010, 10:43
Lá vamos nós brincar aos redes mais um ano...para o ano vem outro...

Volta Quim tás perdoado..
Conheces o Roberto?

2.º keeper do Atlético Madrid?..confesso que só o vi nos poucos minutos que fez no Dragay..mas fdx..para suplente..ia buscar o Cavalieri..dava-me mais certezas..

isso de vir dizer que o Saragoça passou de 19 a 14..em 6 meses a custa dele..é verdade..deve ser ele que vai lá à frente e marca golos tb...

Para isso
Não sei que certezas te pode dar um jogador que não joga há 3 temporadas.

Olha eu vou esperar para ver.....................e torcer para que os mesmos que não aprenderam a lição com o "paqueton" do Javi Garcia, aprendam agora.

Tás a comparar um jogador que, mesmo num conjunto de estrelas, fez jogos na Champions e outros na Liga a outro que era suplente no Atlético e teve de ir parar a um clube em vias de descer para jogar?

Louco...volto a dizer, para isso, ficavamos com o Quim..

O que tu e esqueces de dizer é porque teve de sair do Atletico e porque perdeu a titularidade, lesionou-se!

soulsearcher

Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 11:07
Citação de: Vieri em 09 de Junho de 2010, 11:05
Isto quando não vem um gajo bom no FM fica tudo em pânico.
Já foi assim com o Javi Garcia (incluindo eu, mas devido ao preço).

1º Mantenho que ou vinha um tubarão ou deveria, à cautela, ficar o Quim.
2º Um miúdo de 24 anos e com pouca experiência deixa-me apreensivo.
3º A ideia que dá é que o JJ contrata GR ao metro.
4º Apesar de tudo acredito mais neste do que nos ochoas e outros pinchões do youtube.
5º Pelo menos este tem escola e estampa, logo, se se fez do Eduardo GR, deste mais depressa se fará.
6º Seja o que Deus quiser, até porque se fizermos uma época como esta qq GR está condenado ao sucesso.

Fez? Tenho andado distraído então. Pena que não tenha feito do seu antigo protegido no Belenenses um GR...
O Julio Cesar agora vai servir para riscar qualquer guarda-redes? Só porque ele não convenceu, quer dizer que todo guarda-redes que venha também vai ser mau?

Se bem me lembro o Julio Cesar veio numa lógica de baixo custo como um bom suplente. Foi-lhe dada a titularidade na Liga Europa a ver se o rapaz tinha estofo para agarrar o lugar mas aquele jogo em Liverpool mostrou que não tinha esse estofo. Os jogadores muitas vezes são como os melões, só depois de serem contratados é que se percebe se rendem ou não. E isto acontece por muito que sejam estudados e observados antes de serem contratados. Por isso até Mourinho falha muitas vezes nas contratações. Ele, Jesus e qualquer outro. O que não signifca que falhem sempre.

MB_caniggia

Citação de: PB em 09 de Junho de 2010, 11:13
Citação de: MB_caniggia em 09 de Junho de 2010, 11:12
Citação de: PB em 09 de Junho de 2010, 11:11
http://www.youtube.com/watch?v=X7bbTa6I8RU

Outra...
dos videos que esta s ver o que esta a achar?
Excelente.
Já vi os resumos todos dos jogos que ele fez no Zaragoza. Não é o mesmo GR que conhecia do Atlético.
Falta saber se é só fachada, ou se está mesmo um grande GR.

ainda não tive tempo de ver esses videos mas sabendo que também querias o amelia ficou mais otimista

4ever Red Devil

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Junho de 2010, 11:14
Citação de: ednilson em 09 de Junho de 2010, 11:10
Quem está tristes, desiludido, desanimado, se tiver oportunidade, vá ao Basket hoje, um pavilhão cheio anima qualquer Benfiquista!

Não fosse a puta da faculdade que me anda a lixar os neurónios, e o facto de ter de fazer 5 frequências nas próximas 3 semanas, mais 4 trabalhos finais de cadeiras, e estava lá batido logo à noite.

Se todos os benfiquistas de Lisboa que não tivessem nada para fazer fizessem o mínimo esforço para ir, nem dez Atlânticos nos chegavam...

PB

Citação de: ImBeck em 09 de Junho de 2010, 11:16

Outra...
Excelente.
Já vi os resumos todos dos jogos que ele fez no Zaragoza. Não é o mesmo GR que conhecia do Atlético.

Queres comparar agora com a tua reacção a quente? Cá vai...

Citação de: PB em Hoje às 08:49

Conseguiram contratar um pior dos aqueles que temos.

O Roberto que vi jogar no Atlético era péssimo. E como disse hoje de manhã, antes de ter visto os resumos, "duvido que tenha evoluido tanto em 6 meses", mas parece que aconteceu mesmo um "milagre".

Vieri

Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 11:07
Citação de: Vieri em 09 de Junho de 2010, 11:05
Isto quando não vem um gajo bom no FM fica tudo em pânico.
Já foi assim com o Javi Garcia (incluindo eu, mas devido ao preço).

1º Mantenho que ou vinha um tubarão ou deveria, à cautela, ficar o Quim.
2º Um miúdo de 24 anos e com pouca experiência deixa-me apreensivo.
3º A ideia que dá é que o JJ contrata GR ao metro.
4º Apesar de tudo acredito mais neste do que nos ochoas e outros pinchões do youtube.
5º Pelo menos este tem escola e estampa, logo, se se fez do Eduardo GR, deste mais depressa se fará.
6º Seja o que Deus quiser, até porque se fizermos uma época como esta qq GR está condenado ao sucesso.

Fez? Tenho andado distraído então. Pena que não tenha feito do seu antigo protegido no Belenenses um GR...

Estás com spm? Todos os treinadores dele dizem que que o Ediuardo era um cepo sem talento, que se fez GR à custa de trabalho. Hoje, quer queiras quer não, não sendo perfeito é um bom GR.
Mais depressa se faz um GR de um gajo com escola e internacional de base pela Espanha do que de um cepo ou monte de carne, como lhe chamou um ex treinador.
Acho que dava para perceber, mas o pessoal anda todo nervosinho...

amarante

Citação de: winnie em 09 de Junho de 2010, 11:12
Pelo menos é a primeira vez que vamos buscar qualquer coisa a Espanha e não os vejo a chamá-lo de paquetón! Sempre é positivo...

ou negativo!

porque de paqueton os outros nada tinham!!!

darkwolf

Não é por ter jogado pelo quase descido Saragoça que me vai assustar. Como tudo na vida depende do jogador e da sua adaptação ao Benfica. Pode vir a ser um esteio como o Javi ou um barrete como o Balboa, o tempo o dirá.

lonstrup

com a saida do quim as coisas vão melhorar na nossa baliza, seja com o julio cesar ou com o jimenez lá. vão melhorar.

VALEBEM

Atenção, eu não deixei deelogiar as capacidades do JC! Aliás, eu elogiei o JC neste fórum, antes de ele ser contrtado pelo Benfca!
Acho que fez uma boa Liga Europa, mas em Liverpool mostrou ser ainda um menino!
Mas tem apenas 23 anos, e penso que tem condições para evoluir, e ser um grande guarda redes! Tem condições técicas e físicas para isso!
O Roberto, para já, parece-me ter a vantagem de ter mais atitude na baliza! Menor medo do choque, e maior domínio da área!

g13

Citação de: PB em 09 de Junho de 2010, 11:18
Citação de: ImBeck em 09 de Junho de 2010, 11:16

Outra...
Excelente.

Queres comparar agora com a tua reacção a quente? Cá vai...

Citação de: PB em Hoje às 08:49

Conseguiram contratar um pior dos aqueles que temos.

O Roberto que vi jogar no Atlético era péssimo. E como disse hoje de manhã, antes de ter visto os resumos, "duvido que tenha evoluido tanto em 6 meses", mas parece que aconteceu mesmo um "milagre".

Aleluia alguem da mesma opiniao que eu