Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dudek

Citação de: VALEBEM em 09 de Junho de 2010, 11:38
O que me parece importante é que os adeptos do Zaragoza, falam muito bem dele, tanto que pelo que leio estão interessadíssimos em tê-lo de novo! E o Zaragoza está longe de ser um clube pequeno!

o Braga também quer continuar com o Eduardo, o Nacional com o Bracalli e o Guimarães com o Nilson.

PB

Vejam lá os resumos de 6/9 min.
No jogo contra o Villareal, defendeu muito. Sofreu 3 golos com os avançados isolados à sua frente, é certo que foi mal batido no 3º, mas antes do primeiro golo fez uma defesa espectacular.

SLB semper fidelis

O Butt também não tinha categoria para o Benfica e foi a uma final da champions :whistle2:

Saviolafication

É verdade lembram-se de um jogador que fomos buscar ao Zaragoça, um tal de Pablo Aimar? Pois é, na altura não se importaram de onde veio...

luis___alex

Citação de: Dudek em 09 de Junho de 2010, 11:39
Citação de: VALEBEM em 09 de Junho de 2010, 11:38
O que me parece importante é que os adeptos do Zaragoza, falam muito bem dele, tanto que pelo que leio estão interessadíssimos em tê-lo de novo! E o Zaragoza está longe de ser um clube pequeno!

o Braga também quer continuar com o Eduardo, o Nacional com o Bracalli e o Guimarães com o Nilson.
ora
lá está o que eu ando aqui a dizer

luis___alex

há uma forma de todos ficarmso contentes

façam uma troca
roberto por balboa

por mim tá feito

Vala

Não conheço muito bem este jogador, e sinceramente, estava a espera de um guarda redes de outra classe. Porque para vir este, prefiro o Eduardo, e acreditem, andei todos os dias a rezar para que ele não viesse... Mas enfim. Vamos aguardar por novidades mais concretas  :crazy2:

EPluribusUnum

Como por aqui é apanágio e já se tornou num chavão deste fórum, "JJ é que sabe"...

Bulk

Espero pela confirmação oficial ou comunicado da CMVM.

Não posso opinar sobre quem nunca vi jogar, no entanto, em Jesus eu confio.

Thrain

Vi 3/4 jogos do Saragoça a última época e gostei muito dele.Aliás foi uma das figuras da recuperação do Saragoça...isso é um facto.Por 2 M parece-me um bom negócio.

coyote5

começou mal o dia...

roberto, nunca o vi mas nao era este que sonhava...e di maria mais putos?

fdx isto hoje está mau...espero bem que seja tudo mentira...

fanfoot99

Citação de: soulsearcher em 09 de Junho de 2010, 11:37
Citação de: fanfoot99 em 09 de Junho de 2010, 11:33
Real Zaragoza vs Real Madrid 1-2

http://www.youtube.com/watch?v=y5y_eGpO4b8

Golo sofrido + Saida no final

Só um conselho... isso de andar a procurar os erros todos ao pormenor só vai fazer com que a margem de erro quando chegar cá seja bem pouca. E eu sou capaz de arranjar videos só com abébias do Amelia e se for preciso do Casillas também arranjo.
Não amigo, eu não tenho nada contra ele. A saida que ele faz ao fim é boa e o golo sofrido é difficil de defender, so postei para podermos ver o Roberto em acção. Eu estou com todos os jogadores que estão no Benfica. Do sempre o beneficio da duvida...que seja Amelias, Casillas ou Robertos...

lonstrup

Citação de: Vieri em 09 de Junho de 2010, 11:34
Eu à partida também não concordo com este perfil de GR, mas não é verdade que contratemos sempre porcaria para a baliza.
Ainda há um par de anos tivemos cá o actual titular do Bayern que, curiosamente, não conseguiu tirar o lugar ao Quim que, segundo alguns, tem culpa até nos auto-golos.

Só há duas maneiras de tirar a titularidade ao Quim
- o Quim sair do Benfica;
- o Quim partir uma perna;

De outro modo, por muita qualidade que tenha e seja superior ao Quim, de maneira alguma tiram a titularidade ao Quim.