Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VALEBEM

Tanto Eduardo como Nilson, a meu ver, seriam guarda redes com qualidade para o Benfica! O Nilson, se tivesse menos 2 ou 3 anos, era mel!
Eu, como nunca contei com os Akinfeev's e afins, encaro esta escolha com naturalidade! O Roberto é um bom guarda redes, mesmo os adeptos do Atletico falam bem dele, assim como os do Zaragoza, e vou apoiá-lo, se vier!
Não há guarda redes perfeitos por aí, muito menos a preço acessível!

Dudek

Citação de: SLB semper fidelis em 09 de Junho de 2010, 11:40
O Butt também não tinha categoria para o Benfica e foi a uma final da champions :whistle2:

e a mim não me dava segurança..assim como nao da ao Bayern. tanto assim é, que ele só foi titular porque falharam várias  contratações e o Rensing mostrou-se verde e um pouco flop..

Quantos jogos ele não tremeu  no Bayern (ironia)..óóhh

g13

Citação de: VALEBEM em 09 de Junho de 2010, 11:38
O que me parece importante é que os adeptos do Zaragoza, falam muito bem dele, tanto que pelo que leio estão interessadíssimos em tê-lo de novo! E o Zaragoza está longe de ser um clube pequeno!

O Zaragoza se tivesse comecado com esta equipa tinha lutado pela liga europa para nao dizer mais e ele no zaragoza mostrou ser dos melhores a defender em espanha nesse tempo

bad-wave

Citação de: VALEBEM em 09 de Junho de 2010, 11:31
A experiência não é tudo! O De Gea nunca tinha feito nenhum jogo nos seniores, e agarrou o lugar com uma pinta do caraças!
O Bossio vinha para titular, era intrnacional argentino na altura, mas fez merda no jogo de apresentação, e afinal foi o Enke, que vinha para 3º keeper, que ficou com a baliza! Sendo que o Enke veio o Gladbach, que tinha descido, com a defesa mais batida da Bundelsiga!

O Roberto, ao menos, tem passado nas selecções jovens espanholas, vem de uma boa época, e foi certamente observado de fora exaustiva!
Tudo dito. Só tenho a acrescentar o Butt. Vinha para ser titular e o titular foi o Joaquim. Nomes e experiência não é tudo. (Sim eu sei que ele teve na final da Champions, mas não me parece que tenha sido à custa das suas grandes defesas).

BC

Bem...não conheço, nunca ouvi falar, nem sabia que existia, logo não vou opinar.

É claro que dos que conhecemos, todos preferíamos um desses, e não o desconhecido para nós, agora o Roberto pode é ser bom guarda-redes. É esperar...

Além de que...para mim, parece-me que este nome foi lançado para o ar, para despistar e contratarmos o guarda-redes certo.

Bola7

Citação de: VALEBEM em 09 de Junho de 2010, 11:42
Tanto Eduardo como Nilson, a meu ver, seriam guarda redes com qualidade para o Benfica! O Nilson, se tivesse menos 2 ou 3 anos, era mel!
Eu, como nunca contei com os Akinfeev's e afins, encaro esta escolha com naturalidade! O Roberto é um bom guarda redes, mesmo os adeptos do Atletico falam bem dele, assim como os do Zaragoza, e vou apoiá-lo, se vier!
Não há guarda redes perfeitos por aí, muito menos a preço acessível!
a
eu tou como tu..agora rio-o daqueles que sonharam alto mas que têm todas as desculpas do mundo para aceitarem o tal Roberto...

Chepo

Tiradas dos Colchoneros no seu fórum sobre este GR:

"este chaval esta salvando al zaragoza partido tras partido."

"la verdad es que esta haciendo partidazos yo lo repescaba sin dudarlo"

"Que buen portero habeis dejado escapar."

" Gran parada, estoy viendo el partido. Ha sido expectacular."

Os posts são abundantemente positivos.

Um ou outro diz que não é tão bom como o pintam, mas a esmagadora maioria acha-o um bom GR.

VALEBEM

As opiniões que aqui leio, pelo menos na maioria, baseiam-se no Hype de cada jogador!
O Butt, como esteve na final da Champions, é muita bom! Este, como é jovem, e não é muito conhecdo, é fraco!

Gonzalex

Um emprestado do atlético é que vem para a nossa baliza? isto é que é o guarda redes com experiencia e experiencia na champions? que garante pontos? ou vem mais um ou vou ficar fdd

Americano69

Citação de: EPluribusUnum em 09 de Junho de 2010, 11:41
Como por aqui é apanágio e já se tornou num chavão deste fórum, "JJ é que sabe"...

É sempre o comentário fácil. Se a contratação correr bem vem-se aqui gozar com todos os que ousaram pensar por si e ter opinião contrária, se correr mal diz-se que os jogadores são como os melões e outros chavões do género e que se fodam as contas...

pcssousa