Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

AntonioFugueiraSLB

Continua a política de contratações sem sentido, responsável por jogadores como Shaffer, Patric, Julio Cesar, Balboa... Andamos a encher os bolsos a alguém...

Dudek

Citação de: VALEBEM em 09 de Junho de 2010, 11:48
O Valdes e o Casillas também não são grandes guarda redes, na minha opinião, pois têm lacunas mais do que visíveis, e são há anos os titulares de Barça e Madrid! Em Espanha há melhores do que eles!

há melhores que eles o quê...não digas disparates Valebem. Agora tá na moda cascar nesses 2..antes era só no Valdés. Nem há melhores em Espanha, e no Mundo uma mão chega-te e ainda sobra..

Иo Иame Boy

JM21

Não conheço bem o jogador, mas Jorge Jesus é que sabe...

ferreiRa_

ednilson

Citação de: Bola7 em 09 de Junho de 2010, 11:46
Citação de: Chepo em 09 de Junho de 2010, 11:44
Tiradas dos Colchoneros no seu fórum sobre este GR:

"este chaval esta salvando al zaragoza partido tras partido."

"la verdad es que esta haciendo partidazos yo lo repescaba sin dudarlo"

"Que buen portero habeis dejado escapar."

" Gran parada, estoy viendo el partido. Ha sido expectacular."

Os posts são abundantemente positivos.

Um ou outro diz que não é tão bom como o pintam, mas a esmagadora maioria acha-o um bom GR.

perguntem-lhes se ele é gredes para o barcelona ou Real madrid...como eu acho que o Benfica é desse nível..

A maioria dos users deste fórum e muitas outras pessoas por esse Mundo fora, acha o Valdés um dos piores GR's à face da terra, indigno de jogar num Barcelona....no entanto JOGA! E o nosso treinador, por quem nutres grande sentimento, acha o Valdés melhor que o Casillas.

kramxel²

Este foi o que jogou aquele amigável contra nós na pré-época?

EDIT: Já vi que não! Era o Ansejo.

Bulk

MASTER BOY

Voces ja pensaram que este podera ser para segundo guarda-redes?

O quim nao vai ficar e o Moreira ainda não assinou.

Bola7

Citação de: ednilson em 09 de Junho de 2010, 11:51
Citação de: Bola7 em 09 de Junho de 2010, 11:46
Citação de: Chepo em 09 de Junho de 2010, 11:44
Tiradas dos Colchoneros no seu fórum sobre este GR:

"este chaval esta salvando al zaragoza partido tras partido."

"la verdad es que esta haciendo partidazos yo lo repescaba sin dudarlo"

"Que buen portero habeis dejado escapar."

" Gran parada, estoy viendo el partido. Ha sido expectacular."

Os posts são abundantemente positivos.

Um ou outro diz que não é tão bom como o pintam, mas a esmagadora maioria acha-o um bom GR.

perguntem-lhes se ele é gredes para o barcelona ou Real madrid...como eu acho que o Benfica é desse nível..

A maioria dos users deste fórum e muitas outras pessoas por esse Mundo fora, acha o Valdés um dos piores GR's à face da terra, indigno de jogar num Barcelona....no entanto JOGA! E o nosso treinador, por quem nutres grande sentimento, acha o Valdés melhor que o Casillas.
sim e?

Fly

VALEBEM

Para mim, Diego Lopez, Reina, e De Gea são melhores do que Valdes e Casillas! Posso?
Aliás, nos particulares com Arábia e Coreia, viram-se bem as lacunas de ambos nas bolas aéreas!

Bola7

Citação de: Иo Иame Boy em 09 de Junho de 2010, 11:50
ja foi confirmado a cmvm?
há sempre esperança..mas por 2M não é necessário...

Vieri

Respirem fundo e soprem na vuvuzela que isso passa...
Há pessoal aqui a stressar como se não fôssemos campeões há 11 anos e não tivéssemos feito uma época espetacular.

bad-wave

Citação de: darkwolf em 09 de Junho de 2010, 11:46
Citação de: bad-wave em 09 de Junho de 2010, 11:43
Citação de: VALEBEM em 09 de Junho de 2010, 11:31
A experiência não é tudo! O De Gea nunca tinha feito nenhum jogo nos seniores, e agarrou o lugar com uma pinta do caraças!
O Bossio vinha para titular, era intrnacional argentino na altura, mas fez merda no jogo de apresentação, e afinal foi o Enke, que vinha para 3º keeper, que ficou com a baliza! Sendo que o Enke veio o Gladbach, que tinha descido, com a defesa mais batida da Bundelsiga!

O Roberto, ao menos, tem passado nas selecções jovens espanholas, vem de uma boa época, e foi certamente observado de fora exaustiva!
Tudo dito. Só tenho a acrescentar o Butt. Vinha para ser titular e o titular foi o Joaquim. Nomes e experiência não é tudo. (Sim eu sei que ele teve na final da Champions, mas não me parece que tenha sido à custa das suas grandes defesas).

O Butt foi corrido do Levrkusen por causa de um puto de 18 anos chamado Adler, e ironia das ironias vai para o Bayern é campeão e vai ao mundial em substituição do... Adler.
Bonito é exagerar nas palavras. Então foi corrido ou foi relegado para suplente por causa do Adler? Depois foi para o Bayern mas só depois de passar pelo Benfica. E diz-me uma coisa? Foi à custa do Butt que o Bayern fez a temporada que fez?