Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

kramxel²

O Butt sempre foi mais fama que outra coisa!

Já no Leverkusen tinha grandes paragens cerebrais, era claramente o pior jogador do 11 titular....

EPluribusUnum

Citação de: VALEBEM em 09 de Junho de 2010, 12:03
O Butt esteve cá na melhor época da carreira do Quim! Além disso, as más impressões surgiram logo de início, e nunca mostrou grande segurança!
Eu acho o Butt um guarda redes banal!

O De Gea irregular? Muito sinceramente, acho que foi só o melhor keeper que vi esta época desportiva na Europa, a seguir ao Júlio César!

Eleva isso ao grau superlativo sintético...

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 09 de Junho de 2010, 12:03
O Butt esteve cá na melhor época da carreira do Quim! Além disso, as más impressões surgiram logo de início, e nunca mostrou grande segurança!
Eu acho o Butt um guarda redes banal!

O De Gea irregular? Muito sinceramente, acho que foi só o melhor keeper que vi esta época desportiva na Europa, a seguir ao Júlio César!
Aprecio bastante essa do Mito da melhor época da carreira do Quim. Se aquela é melhor época da carreira do Quim então a vossa consideração pelo rapaz é muito pouca.

Basta ires aos videos dessa época no site do Benfica, e procurar o Benfica vs Maritimo, para perceber que por muita merda que o Quim fizesse não perderia o lugar.

L3GEND

Não quero. Não conheço. Seria estúpido.

TERO

É impressionante alguns dos comentário. O Dea Gea teve a sorte dos colegas todos se lesionarem quase de rajada.

Tem potencial mas ainda não é um valor, Não é uma época que define.

O Asenjo foi contratado para ser o titular, graças a excelente época no Atlhetic, mas lesionou-se. Para mim é dos melhores. O Roberto, com a contratação do Asenjo ficou como suplente e depois lesionou-se na mesma altura.

Há que dar o benefício da dúvida, o Roberto apenas tem 24 anos

Edu

Citação de: darkwolf em 09 de Junho de 2010, 11:58
Se for preciso pagar troquem os 25% do Reyes por ele.

Ainda sou do tempo que o atletico nos devia 2 jogadores, num negócio espetacularmente bem gerido pelo nosso presidente, numa altura que vendemos provavelmente o jogador mais influente do Benfica nos ultimos anos...  :confused:

Chepo

kramxel²

Tão aí com a história do 2º GR, mas afinal o Moreira não ia ficar?

MB_caniggia

Doni, Amelia, Akinfeev, Romero, Marchetti, ...Roberto  :ashamed:

rkc

Panza

Desde que o nome do Luisão não venha à baila...

LeandroSLB

lonstrup

a sorte do de gea foi não no mesmo clube do quim, porque se tivesse não teria hipotese.

MSAM

Citação de: Kramxel² em 09 de Junho de 2010, 12:10
Tão aí com a história do 2º GR, mas afinal o Moreira não ia ficar?

Mas não precisam do Moreira para se inscrever na Champions?

Edu

Citação de: Panza em 09 de Junho de 2010, 12:11
Desde que o nome do Luisão não venha à baila...
Bem, caia o carmo e a trindade... Melhor, caia portugal e espanha!