Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

fsc_4

Eu acho que este nome deve ser para desviar atenções. Só se fala neste, pois está quase 'garantido' e entretanto devemos estar a negociar outro. É o que espero..

Troglodite

Citação de: MB_caniggia em 09 de Junho de 2010, 12:10
Doni, Amelia, Akinfeev, Romero, Marchetti, ...Roberto  :ashamed:

Doni - Salário enorme.
Akinfeev - Custo enorme.
Marchetti - Impossível.
Ochoa - Fora do perfil definido por JJ.
Romero e Amelia eram os mais possíveis. Não gosto do Amelia e a minha escolha teria sido Romero ou Victor.

cwally

Não vejo http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/emit_fact.cfm?num_ent=%25%23TKY%22%3DT%20%0A nada pelo q por enquanto é guarda redes do Atlético de Madrid.

Já q estamos todos empenhados em avaliar o jogador do Atlético tb tomei a liberdade de ver alguns resumos dos quais concluí q nada posso concluír, é como s não tivesse visto nada. Já vi jogos com ele mas passou-me ao lado o q não é bom nem mau.

Sobre a possibilidade de ser ele o único GR contratado para o Benfica vou achar estranho após a ideia q JJ deixou mas como não o conheço pouco posso dizer.

Bailey

Ja se pode renovar com o Quim? eu tambem queria o Buffon ou o Julio Cesar do inter, mas face a realidade internacional, ter o Quim ou este prefiro o Quim

lonstrup

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2010, 12:27
Citação de: Riquelme_10 em 09 de Junho de 2010, 12:25
Dizer que se quer um grande GR, daqueles que dão pontos e depois contratar este é gozar com esta merda...

x2...
Então mas agora o que o Jesus diz já conta?? Então aquela conversa do extremo esquerdo experiente, do substituto do Di Maria etc e tal?

Becken

Quando li Madrid, pensei que fosse uma simples noticia do Real...Estava descansado! Depois de ler Atletico...

Depois de ver que o GR's vinha...pensei logo no Luisao!
E depois tive pena, de o nome nao ser Antonio Reyes!

pcnunes

Citação de: Bailey em 09 de Junho de 2010, 12:28
Ja se pode renovar com o Quim? eu tambem queria o Buffon ou o Julio Cesar do inter, mas face a realidade internacional, ter o Quim ou este prefiro o Quim

confesso que ainda assim prefiro o desconhecido.

Até pode parecer ofensivo para um jogador que é bicampeão pelo Benfica, mas a verdade é que do Sr. Joaquim já sei o que a casa gasta e não gosto minimamente, de outro, ainda que desconhecido, tenho sempre a esperança - que com o Sr. Joaquim não existe - de que seja um bom GR's

KingSize

É verdade o interesse, pelo menos, posso confirmar!
Foi-me questionado sobre a sua qualidade a 11-03-2010, por parte do Benfica!

Obviamente, não é a escolha mais consensual, tem meio ano defendendo ao mais alto nível e isso é pouquíssimo.

Em suma, e mais adiante farei uma avaliação mais detalhada, gostei bastante embora tenha de trabalhar urgentemente níveis de concentração! No entanto, naqueles atributos essenciais a um GR, tem tudo. Vamos lá ver, mas nunca pensei que o Atlético o vendesse por tão pouco, já que este meio ano deu lhe bastante cartel em Espanha!

ser_slb

vamos esperar para ver..

n epoca passada varias pessoas meteram em causa algumas contrataçoes do benfica e tiveram-se k calar ncom o *?##$$# entre as pernas..
vamos agurdar para ver se é realmente bomou mau GR..

Иo Иame Boy

eu vi esta noticia em roda pé na rtpn por isso.............

lonstrup

roberto jimenez
julio cesar jacobi
puto esloveno

é este o elenco?

Mishkin

O Roberto não é tão mau como o pintam. Fez uma boa segunda metade da época e foi dos melhores do Saragoça.

peterslimer

pcnunes

Citação de: Arsène em 09 de Junho de 2010, 12:31
Quando li Madrid, pensei que fosse uma simples noticia do Real...Estava descansado! Depois de ler Atletico...

Depois de ver que o GR's vinha...pensei logo no Luisao!
E depois tive pena, de o nome nao ser Antonio Reyes!
juro que quando ouvi Roberto, dei voltas e mais voltas a pensar "mas será que o Asenjo ou o De Gea também se chamam Roberto?" :confused: , pois não conhecia mais nenhum GR's do Atlético...e ainda ponderei que fosse gralha da imprensa... :police:

afinal não... :-X

Иo Иame Boy