Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

person10

kadelao

o empresario na bola branca disse que nao havia acordo nenhum, sabiam do interesse, mas havia equipas inglesas interessadas...

Edu

Citação de: Arsène em 09 de Junho de 2010, 13:02
Citação de: pcnunes em 09 de Junho de 2010, 12:59
Citação de: KingSize em 09 de Junho de 2010, 12:56

Ainda antes de ir, perguntaram-me por este.
O Asenjo também interessa/interessou, mas o que pediram por ele, ainda para mais depois de se saber da lesão que o afasta até Dezembro, foi um absurdo.
Este será sempre uma aquisição controversa e criticável, porque é uma incógnita de facto e isto só por si já se pode criticar.

Mas que aponta a ser muito bom, lá isso aponta. Um jogador que entusiasmou não só adeptos do Zaragoza mas a imprensa espanhola em geral. Pode ter sido fogo de vista? pode...

Perguntaram com quem é que o acho parecido: Handanovic, da Unide.

A confirmar-se não sei até que ponto será a única aquisição para a baliza...

Agora sim, té logo malta.

tu estás-me a deixar satisfeito... :drool:
Pensei que ias dizer excitado!
Queres ver que...  ;D ;D

*Crow*

O que me chateia nem é a vinda do Roberto porque não o conheço.
O que me chateia são os 2 Milhões. Mais uma vez quando se trata de guarda-redes, parece que vamos ao baratinho

Santolas

NicolasTeixeira

Eu acho que o Jesus tem dedo na contratação...ele só quer quem falar espanhol ou portugues

johncleese

A mim parece-me que vai surpreender tudo e todos, como já disse de manhã. Basta começar a dominar na pequena área, a ganhar confiança para se sair ás bolas aéreas, e estará em breve no top-5 dos GR espanhóis, apenas atrás dos indiscutíveis Valdes, Casillas, Reina e Diego Lopez...

xeriff

Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2010, 13:03
Citação de: Saviolafication em 09 de Junho de 2010, 13:00
Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2010, 12:58
Citação de: Saviolafication em 09 de Junho de 2010, 12:56
Citação de: pcnunes em 09 de Junho de 2010, 12:53
Citação de: Saviolafication em 09 de Junho de 2010, 12:53
Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2010, 12:51
pode fazer lembrar o moretto, mas temos de atender em várias situações:
- a situação do clube é diferente
- o treinador é diferente
- não há quim o que significa que o treinador pode apostar à vontade no jogador, e o jogador sentir confiança

Acho que já deixaste esse teu argumento bem claro...
para o lonstrup, nunca é demais vincar essa ideia...hihihihih

Portanto agora o Quim foi titular durante o tempo em que estve no Benfica porque houve uma conspiração para o proteger e para tramar os treinadores que foram obrigados a apostar nele e a tramar os outros guarda-redes´... a sério que mais irão inventar para criticar o Quim? Enfim,pode ser que quando ele sais do Benfica o deixem sossegado.
Nós deixamos o Quim sossegado. Vamos lá ver é se ele deixa o Benfica sossegado. Pode sempre assumir um estilo 'Nuno Assis'.

Mas em que te baseias para afirmar que os treinadores eram obrigados a por o Quim a titular? É que isto de mandar postas de pescada para o ar também consigo.
Na única vez que o Quim perdeu a titularidade lembra-te lá do que aconteceu. E assim perceberás porque os treinadores nos anos seguintes foram «obrigados» a colocar o Quim.
teorias de tanga , queres ver que o jesus poes o quim porque foi obrigado? ...não digas disparates

Gimenez

Eu sinceramente não o conheço e só depois de o ver em acção é que poderei ter uma opinião. Mas para já gostei do nome dele, Jimenez.  ;D

pcnunes

Citação de: rambo em 09 de Junho de 2010, 13:03
Citação de: pcnunes em 09 de Junho de 2010, 12:59
Citação de: KingSize em 09 de Junho de 2010, 12:56

Ainda antes de ir, perguntaram-me por este.
O Asenjo também interessa/interessou, mas o que pediram por ele, ainda para mais depois de se saber da lesão que o afasta até Dezembro, foi um absurdo.
Este será sempre uma aquisição controversa e criticável, porque é uma incógnita de facto e isto só por si já se pode criticar.

Mas que aponta a ser muito bom, lá isso aponta. Um jogador que entusiasmou não só adeptos do Zaragoza mas a imprensa espanhola em geral. Pode ter sido fogo de vista? pode...

Perguntaram com quem é que o acho parecido: Handanovic, da Unide.

A confirmar-se não sei até que ponto será a única aquisição para a baliza...

Agora sim, té logo malta.

tu estás-me a deixar satisfeito... :drool:

same same here ...

ROBERTO !!! :metal:
agora é vê-lo em campo, pois aí é que se vê os homens...

Vieri

Citação de: *Crow* em 09 de Junho de 2010, 13:05
O que me chateia são os 2 Milhões. Mais uma vez quando se trata de guarda-redes, parece que vamos ao baratinho

O ano passado o que chateava no Javi era ser caro. Neste o que chateia é ser barato.

Conclusão: o pessoal gosta é de se chatear com alguma coisa...

Saviolafication

Citação de: xeriff em 09 de Junho de 2010, 13:08
Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2010, 13:03
Citação de: Saviolafication em 09 de Junho de 2010, 13:00
Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2010, 12:58
Citação de: Saviolafication em 09 de Junho de 2010, 12:56
Citação de: pcnunes em 09 de Junho de 2010, 12:53
Citação de: Saviolafication em 09 de Junho de 2010, 12:53
Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2010, 12:51
pode fazer lembrar o moretto, mas temos de atender em várias situações:
- a situação do clube é diferente
- o treinador é diferente
- não há quim o que significa que o treinador pode apostar à vontade no jogador, e o jogador sentir confiança

Acho que já deixaste esse teu argumento bem claro...
para o lonstrup, nunca é demais vincar essa ideia...hihihihih

Portanto agora o Quim foi titular durante o tempo em que estve no Benfica porque houve uma conspiração para o proteger e para tramar os treinadores que foram obrigados a apostar nele e a tramar os outros guarda-redes´... a sério que mais irão inventar para criticar o Quim? Enfim,pode ser que quando ele sais do Benfica o deixem sossegado.
Nós deixamos o Quim sossegado. Vamos lá ver é se ele deixa o Benfica sossegado. Pode sempre assumir um estilo 'Nuno Assis'.

Mas em que te baseias para afirmar que os treinadores eram obrigados a por o Quim a titular? É que isto de mandar postas de pescada para o ar também consigo.
Na única vez que o Quim perdeu a titularidade lembra-te lá do que aconteceu. E assim perceberás porque os treinadores nos anos seguintes foram «obrigados» a colocar o Quim.
teorias de tanga , queres ver que o jesus poes o quim porque foi obrigado? ...não digas disparates

Fiquei na mesma.

Notguilty

Até agora sabemos :
1.90 ,
internacional espanhol,
tem alguma experiencia a titular na liga espanhola.
Segundo os mais atentos tem qualidade
Ainda não se afirmou.

person10

Citação de: Vieri em 09 de Junho de 2010, 13:09
Citação de: *Crow* em 09 de Junho de 2010, 13:05

O ano passado o que chateava no Javi era ser caro. Neste o que chateia é ser barato.

Conclusão: o pessoal gosta é de se chatear com alguma coisa...

LOOOOOL
nao poderia concordar mais!!

Fly

Vi alguns jogos do moço...nao gostei mt...