Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

L3GEND

Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 13:24
Citação de: pcnunes em 09 de Junho de 2010, 12:54
Citação de: amarante em 09 de Junho de 2010, 12:53
Continuo com o mesmo sentimento desde que vi a noticia!

desilusão!!!!
eu continuo com o mesmo pensamento...

QUEM É O ROBERTO?

http://www.youtube.com/watch?v=xO3qIhaJAzQ
LOOOL Americano! Pusemos ao mesmo tempo, o mesmo video! :D

Americano69

Citação de: johncleese em 09 de Junho de 2010, 13:07
A mim parece-me que vai surpreender tudo e todos, como já disse de manhã. Basta começar a dominar na pequena área, a ganhar confiança para se sair ás bolas aéreas, e estará em breve no top-5 dos GR espanhóis, apenas atrás dos indiscutíveis Valdes, Casillas, Reina e Diego Lopez...

Dizes isso de todos  :tonge:

Chepo

Jorge.P_

Não o conheço bem...

Espero o melhor, claro.

johncleese

Comparando com nomes tão falados aqui no fórum como Ochoa, Boruc, Eduardo, Curci, Mirante ou Asenjo, este é superior...

luis___alex

Citação de: pcnunes em 09 de Junho de 2010, 12:59
Citação de: KingSize em 09 de Junho de 2010, 12:56

Ainda antes de ir, perguntaram-me por este.
O Asenjo também interessa/interessou, mas o que pediram por ele, ainda para mais depois de se saber da lesão que o afasta até Dezembro, foi um absurdo.
Este será sempre uma aquisição controversa e criticável, porque é uma incógnita de facto e isto só por si já se pode criticar.

Mas que aponta a ser muito bom, lá isso aponta. Um jogador que entusiasmou não só adeptos do Zaragoza mas a imprensa espanhola em geral. Pode ter sido fogo de vista? pode...

Perguntaram com quem é que o acho parecido: Handanovic, da Unide.

A confirmar-se não sei até que ponto será a única aquisição para a baliza...

Agora sim, té logo malta.

tu estás-me a deixar satisfeito... :drool:
satisfeito satisfeito não pc
eu percebo
tás como eu
queres desesperadamente ouvir coisas boas para poderes acreditar que temos aqui um redes em grande
mas lá no fundo a pergunta vai ficar

QUEM É ESTE ROBERTO?

VALEBEM

Se os adeptos espanhóis, do Atletico e do Zaragoza, dizem bem dele, é porque é mesmo um grande guarda redes! Se os que eles consideram, paquetons nos têm dado um jeitão, menos o Balboa, então um gajo que eles consideram de qualidade, vai ser um grande reforço para o nosso clube!
In Roberto I trust!

Falaram atrás no Moretto! A mim também me enganou... Mas esse, apesar de ter boas condições físicas para o lugar, tinha grandes lacunas em termos técnicos e de concentração!

pcnunes

confesso que por um lado, os comentários dos espanhóis quanto a este GR's me agradam, mas não é apenas porque são elogiosos.

É que os espanhóis são muito esquisitos, e costumam dizer mal de tudo e mais alguma coisa.

O Reyes era mau.

o Simão era mau.

o Javi era mau.

o Saviola era mau.

Não me recordo do que diziam sobre o Balboa, por exemplo. Mas de memória, tenho para mim que os espanhóis quando dizem mal, não é de fiar, mas se dizem bem...pode ser muito bom

Notguilty

Citação de: Dudek em 09 de Junho de 2010, 13:26
excelente, já está toda a gente contente com a compra e passou de um desconhecido, a uma bela compra. Pena que ninguém se tenha lembrado até agora, mas foi com certeza esquecimento, porque um Gr com 24 anos tem meia época a titular na 1º Liga, mas já aponta a ser da selecção nacional, não é por falta de valor que ninguém falou.

Agora vou para o tópico do Di Maria, para me convencerem que o negócio falado neste momento, é excelente.  :smitten:

ps: já agoram decidam-se..é um Gr sóbrio, mais eficaz que espectacular, ou o contrário? já li as 2 coisas..suponho que não tenha dupla personalidade  :huh:
A Bela da Terapia

person10

Citação de: Qwerty SLB4EVER em 09 de Junho de 2010, 13:26
Citação de: Ludwig van em 09 de Junho de 2010, 13:22
Citação de: Qwerty SLB4EVER em 09 de Junho de 2010, 13:21
http://www.youtube.com/watch?v=jqVjJzHvyD0
Péssimo nas saídas...
Que disparate. Vês uma má saída e já péssimo nas saídas. O Super Diego Alves fez pior no mesmo estádio e mamou golo.
a mim, pareceu-me inseguro nas saídas mas posso estar enganado. ele tem lá uma belíssima parada!

aquela defesa em que vai para um lado e a bola foi para o outro, e ele defenda com a mao direita...WOWW! mas sim no 1º lance do video ficou um pouco mal..mas é apenas um lance

johncleese

Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 13:27
Citação de: johncleese em 09 de Junho de 2010, 13:07
A mim parece-me que vai surpreender tudo e todos, como já disse de manhã. Basta começar a dominar na pequena área, a ganhar confiança para se sair ás bolas aéreas, e estará em breve no top-5 dos GR espanhóis, apenas atrás dos indiscutíveis Valdes, Casillas, Reina e Diego Lopez...

Dizes isso de todos  :tonge:

Não é verdade. Basta passares os olhos pelos tópicos do Ochoa, do Carrizo ou do Eduardo por exemplo. Ou dos jovens do Real Madrid, que já disse desconhecer...

Americano69

Citação de: Dudek em 09 de Junho de 2010, 13:26
excelente, já está toda a gente contente com a compra e passou de um desconhecido, a uma bela compra. Pena que ninguém se tenha lembrado até agora, mas foi com certeza esquecimento, porque um Gr com 24 anos tem meia época a titular na 1º Liga, mas já aponta a ser da selecção nacional, não é por falta de valor que ninguém falou.

Agora vou para o tópico do Di Maria, para me convencerem que o negócio falado neste momento, é excelente.  :smitten:

ps: já agoram decidam-se..é um Gr sóbrio, mais eficaz que espectacular, ou o contrário? já li as 2 coisas..suponho que não tenha dupla personalidade  :huh:

parece que não sabes como isto funciona. Já disse o homem é o melhor GR de sempre contratado por um clube português, ex-aequo com o também fabuloso Júlio César. Se correr mal tipo Eder Luis dizemos que foi da mentalidade, que o melão não tinha sido aberto, whiskas saquetas...

pcnunes

Dudek

Citação de: Monraigon em 09 de Junho de 2010, 13:26
Esperemos que tenha o mesmo destino de Enke(salvo seja :cry2: )...

É um Gr que chega,desconhecido,internacional sub-21 de uma selecção poderosa,vindo de uma equipa pequena de uma grande liga,tal como Enke.

Esperemos que o Benfica,ao invés de o amedrontar...que o motive.

ps-parece-me ter mais de 1.92,pleo menos transmite a sensação de "encher" a baliza.

bem, o Enke chegou ao Benfica aos 21(?) e aos 24 já ia para o Barcelona...era um sub21 desconhecido, um bocado diferente.

Chepo

Citação de: pcnunes em 09 de Junho de 2010, 13:28
confesso que por um lado, os comentários dos espanhóis quanto a este GR's me agradam, mas não é apenas porque são elogiosos.

É que os espanhóis são muito esquisitos, e costumam dizer mal de tudo e mais alguma coisa.

O Reyes era mau.

o Simão era mau.

o Javi era mau.

o Saviola era mau.

Não me recordo do que diziam sobre o Balboa, por exemplo. Mas de memória, tenho para mim que os espanhóis quando dizem mal, não é de fiar, mas se dizem bem...pode ser muito bom

Isso leva-me a crer que os Espanhueles não percebem nada disto.