Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Diogo Brito

Citação de: rkc em 09 de Junho de 2010, 13:43
é o melhor GR que existe neste planeta, para o Benfica!

estavas num modo ironico rkc ?

Dudek

Citação de: Thrain em 09 de Junho de 2010, 13:44
Eu acho que é uma excelente aquisição.Bem mais barato que o Amélia...especialmente no ordenado.

quantos jogos viste do Roberto? pergunto isto, porque ao dizeres que é excelente, se for com grande conhecimento, é mais uma contribuição para o meu descanso.

pcnunes

Citação de: Dudek em 09 de Junho de 2010, 13:45
Citação de: pcnunes em 09 de Junho de 2010, 13:42
Citação de: VALEBEM em 09 de Junho de 2010, 13:39
Posso ser o único, e por acaso já não sou, mas acho o Eduardo muito bom guarda redes!
e depois de dizeres isso, queres que um gajo te leve a sério...

não pode...

o Valebem diz que Eduardo e Nilson se fosse mais novo, eram excelente opções. Eu apetecia-me perguntar-lhe se o William, Edgar Silva, Meyong são excelentes opções caso o Cardozo saia, mas como aí estamos a falar de avançados, é capaz de o caso mudar de figura.
o Nilson...outro...

estou a ficar aterrorizado...

AG

Esperava um GR com mais tarimba... 18 jogos de primeira divisão num clube que lutou para não descer não é um curriculo que me entusiasme por aí além...

Por outro lado, é da maneira que pode surpreender pela positiva, dada as baixas expectativas...

johncleese

Citação de: Dudek em 09 de Junho de 2010, 13:43
Citação de: johncleese em 09 de Junho de 2010, 13:36
Citação de: Diogo Brito em 09 de Junho de 2010, 13:34
amelia, ochoa, asenjo, akinfeev, victor, romero etc etc ?!

queriam... ficamos com um roberto e vamos com sorte!

Esses a única coisa em que são superiores ao Roberto é no preço...

John, explica-me uma coisa..

porque é que o Roberto é assim tão excelente, com boa meia época feita e tendo jogos pelas selecções mais jovens, e o Asenjo que fez 2 temporadas muito boas tendo 19 e 20 anos pelo Valladolid, foi titular pelas selecções jovens, já não é assim tão bom?

Porque para mim, tecnicamente, o Roberto é superior ao Asenjo, ao Ochoa, ao Eduardo e a outros que se falam aí. Isto baseado no que conheço desses jogadores, não baseado em opiniões, que a mim me dizem pouco, especialmente quando são reproduzidas por adeptos espanhóis, que de bola percebem muito pouco. Conhecem os jogadores dos clubes deles e mesmo assim não são todos...

VALEBEM

A mim, basta-me eu próprio levar-me a sério!
Vejo os jogos, e dou as minhas opiniões!
Leio as outras opiniões, mas o que conta para mim é a minha!

Já aqui o disse: para mim, o Benfca devia escolher entre Handanovic, Sorensen, Jaaskelainen, Isaksson, e numa segunda linha, Eduardo, Victor, etc...
Confesso que nem me tinha lembrado deste Roberto, mas logo que li o nome dele, recordei a boa opinião com quetinha ficado dele!
Quanto ao Casillas e ao Valdes, já aqui disse que têm pontos muito fortes, mas também pontos fracos mais do que evidentes! A meu ver, há por aí bem melhor do que eles, só que não têm o mesmo impacto mediático!

tiagocc

Citação de: Slb-Ag em 09 de Junho de 2010, 13:46
Esperava um GR com mais tarimba... 18 jogos de primeira divisão num clube que lutou para não descer não é um curriculo que me entusiasme por aí além...

Por outro lado, é da maneira que pode surpreender pela positiva, dada as baixas expectativas...

Não esquecer que, mais do que 18 jogos numa equipa a lutar para não descer, são 18 jogos na Liga Espanhola...

person10

Citação de: VALEBEM em 09 de Junho de 2010, 13:47

Já aqui o disse: para mim, o Benfca devia escolher entre Handanovic, Sorensen, Jaaskelainen, Isaksson, e numa segunda linha, Eduardo, Victor, etc...
Confesso que nem me tinha lembrado deste Roberto, mas logo que li o nome dele, recordei a boa opinião com quetinha ficado dele!
Quanto ao Casillas e ao Valdes, já aqui disse que têm pontos muito fortes, mas também pontos fracos mais do que evidentes! A meu ver, há por aí bem melhor do que eles, só que não têm o mesmo impacto mediático!

Valebem, o King disse que achava o Roberto parecido com o Handanovic ...podes descreve-lo é que nao o conheco...

Edu

Citação de: pcnunes em 09 de Junho de 2010, 13:43
Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 13:40
Citação de: pcnunes em 09 de Junho de 2010, 13:38
Citação de: VALEBEM em 09 de Junho de 2010, 13:35
O Enke se fosse hoje, estava tramado!
O quê? Veio de um clube que desceu?
Foi o guarda redes mais batido da Bundesliga, com quase 100 golos sofridos?

Bem do Balboa? 101 em cada 100 espanhóis diziam mal do Balboa! E, já agora, eu também! Como também, desde logo, me pareceu que o Eder Luis não tinha qualidade para o Benfica!
Tenho elogiado este keeper, porque me parece ter muita qualidade, do que vi dele!
Para mim, todas as opiniões contam!
mas tu não és de confiança...hehehe

dizes bem do Eduardo, inclusive que é melhor que o Amelia e outros...

Diz bem do Eduardo, do Julio Cesar, mal do Amelia, Casillas e Valdes. Quanto mais ele elogia o Roberto mais preocupado fico.
por acaso, agora que dizes isso, fico algo apreensivo...

o VALEBEM é pé frio...como os espanhóis...hihihihi
Vocês sabem que o Valebem tem crédito e fundamenta bem o seu ponto de vista. Não podemos estar sempre de acordo. Na questão do eduardo e do amélia, também não concordo com ele, mas ele costuma ser coerente nas suas análises.

rambo

Citação de: Diogo Brito em 09 de Junho de 2010, 13:46
Citação de: rkc em 09 de Junho de 2010, 13:43
é o melhor GR que existe neste planeta, para o Benfica!

estavas num modo ironico rkc ?

Eu diria ... sarcástico.

johncleese

Eu acho o Roberto parecido com o Marco Amelia, só que como o nome não é bonito, não presta...

VALEBEM

Lá vai mais uma opinião polémica, mas é o que penso: o campeonato português está bem servido de guarda redes, ao contrário de avançados...
Acho que o Eduardo ou o Nilson, este se fosse mais novo, têm mais do que categoria para serem titulares do Benfica! São 2 excelentes guarda redes!

tiagocc

Citação de: johncleese em 09 de Junho de 2010, 13:49
Eu acho o Roberto parecido com o Marco Amelia, só que como o nome não é bonito, não presta...

Loooool

pcnunes

Citação de: VALEBEM em 09 de Junho de 2010, 13:47

o Eduardo destoa tanto aí...JASUS...hihihi

o Kingsize, se não me engano, disse que o Roberto é um GR's à imagem do Handanovic, que eu não conheço...

Saviolafication

Apareceu agora a notícia na Rtp1. Dizem 3 milhões, vamos ver...