Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Saviolafication

Citação de: pcnunes em 09 de Junho de 2010, 13:51
Citação de: VALEBEM em 09 de Junho de 2010, 13:49
Lá vai mais uma opinião polémica, mas é o que penso: o campeonato português está bem servido de guarda redes, ao contrário de avançados...
Acho que o Eduardo ou o Nilson, este se fosse mais novo, têm mais do que categoria para serem titulares do Benfica! São 2 excelentes guarda redes!

temos que nos encontrar para jogar uma futebolada, porque andas com umas piadas de morrer a rir :rir:

Olha que o Valebem é bom guarda-redes:)

Foka

valebem como é obvio o eduardo é um bom guarda redes... existe é uma desapreciação total às suas capacidades neste forum...

sammer

Preferia o Amelia, mas espero que isto seja só mais um nome...

Bekambol

enfim, não entendo muito bem esta situação, mas, apesar de poder ser um bom guarda redes, também não era esta a solução que esperava, mas enfim, que seja uma boa solução, se for porque por vezes somos surpreendidos com grandes valores que não conhecemos.....

rkc

Citação de: rambo em 09 de Junho de 2010, 13:52
Citação de: rkc em 09 de Junho de 2010, 13:51
Citação de: Diogo Brito em 09 de Junho de 2010, 13:46
Citação de: rkc em 09 de Junho de 2010, 13:43
é o melhor GR que existe neste planeta, para o Benfica!

estavas num modo ironico rkc ?

Ora... se não é o melhor, JJ fará dele o melhor! Como o César Peixoto!

... e como o J.Cesar ... :-X

Ou éder. Ou Menezes...

Se não é craque, JJ faz!

Logo, tem tudo para dar certo!

Estamos à espera da CMVM?

Edu

Citação de: pcnunes em 09 de Junho de 2010, 13:50
Citação de: Edu em 09 de Junho de 2010, 13:48
Citação de: pcnunes em 09 de Junho de 2010, 13:43
Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 13:40
Citação de: pcnunes em 09 de Junho de 2010, 13:38
Citação de: VALEBEM em 09 de Junho de 2010, 13:35
O Enke se fosse hoje, estava tramado!
O quê? Veio de um clube que desceu?
Foi o guarda redes mais batido da Bundesliga, com quase 100 golos sofridos?

Bem do Balboa? 101 em cada 100 espanhóis diziam mal do Balboa! E, já agora, eu também! Como também, desde logo, me pareceu que o Eder Luis não tinha qualidade para o Benfica!
Tenho elogiado este keeper, porque me parece ter muita qualidade, do que vi dele!
Para mim, todas as opiniões contam!
mas tu não és de confiança...hehehe

dizes bem do Eduardo, inclusive que é melhor que o Amelia e outros...

Diz bem do Eduardo, do Julio Cesar, mal do Amelia, Casillas e Valdes. Quanto mais ele elogia o Roberto mais preocupado fico.
por acaso, agora que dizes isso, fico algo apreensivo...

o VALEBEM é pé frio...como os espanhóis...hihihihi
Vocês sabem que o Valebem tem crédito e fundamenta bem o seu ponto de vista. Não podemos estar sempre de acordo. Na questão do eduardo e do amélia, também não concordo com ele, mas ele costuma ser coerente nas suas análises.
lambe botas...
"É mais dificil ir-se contra os amigos" e foi o que eu fiz. Lambe botas o crl!  >:(  Apenas fui justo  :knuppel2:

Joga Bonito

Vou almoçar e já me pronuncio sobre o que acho do Roberto...

rambo

Citação de: Foka em 09 de Junho de 2010, 13:54
valebem como é obvio o eduardo é um bom guarda redes... existe é uma desapreciação total às suas capacidades neste forum...

Thyrfing1904

tiagocc

Citação de: BEKAMBOL em 09 de Junho de 2010, 13:54
enfim, não entendo muito bem esta situação, mas, apesar de poder ser um bom guarda redes, também não era esta a solução que esperava, mas enfim, que seja uma boa solução, se for porque por vezes somos surpreendidos com grandes valores que não conhecemos.....

x2

Eu bem me lembro de ver benfiquistas a dizer que o Javi era um flop...

Americano69

Citação de: BEKAMBOL em 09 de Junho de 2010, 13:54

Se nem o Bekambol aprova e diz "grande jogador para o noso grandioso clube" é motivo para cancelamento imediato.

Foka

Citação de: rambo em 09 de Junho de 2010, 13:56
Citação de: Foka em 09 de Junho de 2010, 13:54

é verdade lol

Becken

A unica coisa que eu posso dizer, é que não havia necessidade de correr este risco!
Pode vir, pode surpreender, mas não faz sentido....

Andamos aos tropeçoes como sempre...e é como jogar na roleta russa. Acredito, que os profissionais que avaliam os jogadores tenham competencia, mas isso não é tudo!

Chefe

91 páginas numa manhã...

ONLY AT SERBENFIQUISTA.COM

HEHEH

Digam-me que a contratação é mentira... digam por favor

pangea

Citação de: Kampz em 09 de Junho de 2010, 13:52
Ao que parece é só uma possibilidade algo remota. O LFV passou por Madrid e perguntou o preço do jogador e voltou com essa informação. Pelas declarações dos responsáveis do Atlético parece que apenas houve essa abordagem, nada mais, como terá existido para muitos outros GR.

Admito que depois de ver os resumos dos jogos dele ontem, e mesmo sabendo que não mostram tudo, fiquei muito agradado. As qualidades brutas estão lá. Acho que só tem que limar algumas arestas (é para isso que servem os treinadores de GR), nomeadamente nas saídas a cruzamentos e 1x1. De resto tem altura, é ágil, excelentes reflexos. É novo e barato (2M€) e tem um enorme potencial de valorização. Pelas características e por ser internacional sub-21 espanhol, acredito que se pegasse de estaca valorizasse 6 ou 7 vezes, então com Champions ao barulho.

Contudo, acho que não será o escolhido. O que me irrita, é que agora lá vai o Presidente para mais uma missão de propaganda Benfiquista em Macau (acho bem) mas o mercado não pára e, como já se percebeu, sem o Presidente paramos nós. Se não nos despachamos, os jogadores de qualidade, transferíveis e dentro das nossas possibilidades começam a arranjar clube... E este parece-me uma excelente oportunidade de negócio, até porque ao que parece vamos ficar só com 1 GR.

o presidente sabe, eu sei, tu sabes e todos sabem que antes de começar o mundial pouca fruta se põe à venda, vais ver que após 4/5 dias após o mundial começar vais a fruta a começar a cair por todos os lados, antes de comecar o mundial anda tudo nas sondagens apenas, tudo pergunta se a fruta é boa, alguns ainda lhe tocam mas ng os leva :drunk: