Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Edu

Citação de: BEKAMBOL em 09 de Junho de 2010, 13:54
enfim, não entendo muito bem esta situação, mas, apesar de poder ser um bom guarda redes, também não era esta a solução que esperava, mas enfim, que seja uma boa solução, se for porque por vezes somos surpreendidos com grandes valores que não conhecemos.....
Mas que raio de bug foi este???? Estás bem BEKAMBOL???  ;D O0

pcnunes

Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 13:56
enfim, não entendo muito bem esta situação, mas, apesar de poder ser um bom guarda redes, também não era esta a solução que esperava, mas enfim, que seja uma boa solução, se for porque por vezes somos surpreendidos com grandes valores que não conhecemos.....

Se nem o Bekambol aprova e diz "grande jogador para o noso grandioso clube" é motivo para cancelamento imediato.

agora é que estou mesmo revoltado... ::bater::

lonstrup

eh lá, até o Bekambol está reticente relativamente a este jogador????

Agora fiquei preocupado :)

tiagocc

Citação de: Arsène em 09 de Junho de 2010, 13:57
A unica coisa que eu posso dizer, é que não havia necessidade de correr este risco!
Pode vir, pode surpreender, mas não faz sentido....

Andamos aos tropeçoes como sempre...e é como jogar na roleta russa. Acredito, que os profissionais que avaliam os jogadores tenham competencia, mas isso não é tudo!

Trazer um Amelia também seria um grande risco, mas em relação a ele não há tanta controvérsia...

Fly 13

Conheço muitíssimo pouco do Roberto mas dizer que o principal problema dele são os níveis de concentração... 

Jorge.P_

Citação de: Chefe em 09 de Junho de 2010, 13:58
91 páginas numa manhã...

ONLY AT SERBENFIQUISTA.COM

HEHEH

Digam-me que a contratação é mentira... digam por favor

A contratação é mentira; por favor

Edu

A unica coisa que eu posso dizer, é que não havia necessidade de correr este risco!

Andamos aos tropeçoes como sempre...e é como jogar na roleta russa. Acredito, que os profissionais que avaliam os jogadores tenham competencia, mas isso não é tudo!
Basicamente é isto...

Bailey

As tantas este nao vem tambem. Hajam cenouras para entreter enquanto nao ha futebol para ver.

Becken

Tambem me custa muito a crer, que tenham olhado para o Roberto e ignorado o Diego Alves por exemplo! Não se compreende. O Futuro é imprevisivel, mas no presente, há melhores opcoes...

Thrain

O Campeonato Espanhol,tirando o Português, foi o que acompanhei mais na última época...e vi uma série de jogos do saragoça como muitos aqui.Honestamente acho que tecnicamente tem tudo para ser indiscutível no benfica...um dos pontos fortes dele para mim é o jogo áereo,coisa que foi tão criticada nos últimos gr's do benfica.Em termos de qualidade/preço acho que o benfica não arranja melhor no mercado.É certo que falta-lhe experiência ao mais alto nível...só tem 6 meses de 1º liga como titular tirando um jogo aqui outro ali que fez no atl.madrid.

Dudek

Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 13:56

Se nem o Bekambol aprova e diz "grande jogador para o noso grandioso clube" é motivo para cancelamento imediato.

tudo dito  :-X

pcnunes

desculpem-me, mas nesta discussão há uma coisa que está a faltar e que, manifestamente se impõe (nomeadamente depois da opinião do Bekambol).

O quê, perguntam vocês?

PETIÇÃO

Vamos fazer uma petição para o não ingresso do Roberto no Benfica :cheerleaders:

Americano69

Citação de: Fly 13 em 09 de Junho de 2010, 14:00
Conheço muitíssimo pouco do Roberto mas dizer que o principal problema dele são os níveis de concentração...

O que é óptimo sabendo que no Benfica há pouca pressão, nomeadamente ao nível do GR. À primeira saída parva ficará baptizado como Moretto espanhol para o resto da vida.

sammer

Citação de: Edu em 09 de Junho de 2010, 14:00

Basicamente é isto...

Assino por baixo.

Ficaria algo decepcionado se fosse este o eleito...

Blitz

Citação de: Arsène em 09 de Junho de 2010, 14:00
Tambem me custa muito a crer, que tenham olhado para o Roberto e ignorado o Diego Alves por exemplo! Não se compreende. O Futuro é imprevisivel, mas no presente, há melhores opcoes...

Esse já está reservado.