Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Arbuckle

Não nenhum Roberto pior que o Quim. Nem os do teatro de Robertos.

LuigiSLB83

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2010, 15:46
Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 15:42
Citação de: johncleese em 09 de Junho de 2010, 15:40
Citação de: O Benfiquista! em 09 de Junho de 2010, 15:39
pelo que vi nao serve, se vier espero tar enganado

Quantos jogos viste?

Certamente nenhum porque acha que não serve. Se achar que serve já viu pelo menos 200 jogos e sempre sonhou em ter Roberto no Benfica.

Alías não há keeper que é mais seguro do k este...e que vale pontos..quando vi o nome dele fiquei logo sossegado e percebi o porquê de termos afastado o Quim...

Pelo menos com 1.95, empre poderá dar uma ajudinha à equipa de Basket... :-X

Que sofra tantos golos, como os que o K11 marcou.

coyote5

Ghost.Of.Red

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Junho de 2010, 15:48

Quantos jogos viste?

Certamente nenhum porque acha que não serve. Se achar que serve já viu pelo menos 200 jogos e sempre sonhou em ter Roberto no Benfica.

Alías não há keeper que é mais seguro do k este...e que vale pontos..quando vi o nome dele fiquei logo sossegado e percebi o porquê de termos afastado o Quim...

Que seja titular tantas vezes quanto o K11...

Lurgee

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Junho de 2010, 15:44
Citação de: pcnunes em 09 de Junho de 2010, 15:42
só vim aqui para saber uma coisa que me está a atormentar: :confused:

QUEM É O ROBERTO?

O KingSize já deixou umas indicações. Não se limitou a dizer o óbvio.

E se foi consultado pelo SLB (KingSize), podemos dizer que ele (KS) tem uma quota parte de responsabilidade, na primeira ave que apanhar  :tomates:

Thunderboy

pcnunes
Citação de: thunderboy em 09 de Junho de 2010, 14:52
Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Junho de 2010, 14:50
O King já aprovou ?
Citação de: klik em 09 de Junho de 2010, 14:47
Citação de: KingSize em 09 de Junho de 2010, 12:46

O meu único medo em relação ao Roberto é mesmo o tempo de avaliação que teve...e este problema não é só meu, de Jesus e dos olheiros do Benfica também....

Como o Dudek disse, Moretto também tinha todos os atributos para se impor e qual foi aquele ponto que sempre lhe apontámos como mais fraco? Mentalidade...

Algo que em 6 meses não dá para avaliar...

PS: li agorinha mesmo as declarações do Nunes, lá está o que digo..

Acho que este teve formação, passagem em todas as selecçõe sjovens de espanha, coisa que o Moretto nunca teve foi formação!! O qu epode faezr totalmente a diferença :X
Citação de: KingSize em 09 de Junho de 2010, 12:32

É verdade o interesse, pelo menos, posso confirmar!
Foi-me questionado sobre a sua qualidade a 11-03-2010, por parte do Benfica!

Obviamente, não é a escolha mais consensual, tem meio ano defendendo ao mais alto nível e isso é pouquíssimo.

Em suma, e mais adiante farei uma avaliação mais detalhada, gostei bastante embora tenha de trabalhar urgentemente níveis de concentração! No entanto, naqueles atributos essenciais a um GR, tem tudo. Vamos lá ver, mas nunca pensei que o Atlético o vendesse por tão pouco, já que este meio ano deu lhe bastante cartel em Espanha!

LuigiSLB83

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2010, 15:51

Quantos jogos viste?

Por ser guarda-redes, preenche um dos requisitos, correr o mesmo que o K11 corria.

Ghost.Of.Red

Eu até respeito - bastante - o King e as suas opiniões...

Mas..não querendo ser estraga negócios...e não querendo fazer o papel de casmurro7...lembram-se do...

Yohan Pelé.... :dance: :dance:   :-X :-X :-X

SLB semper fidelis

Citação de: pcnunes em 09 de Junho de 2010, 15:42
só vim aqui para saber uma coisa que me está a atormentar: :confused:

QUEM É O ROBERTO?

Acho que sei essa :confused:

O treinador do Tsubasa :D

Strata

Tratem-no antes como Jiménez e já vão ver que até parece bom....

Americano69

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Junho de 2010, 15:53

Quantos jogos viste?

Por ser guarda-redes, preenche um dos requisitos, correr o mesmo que o K11 corria.

Engraçado, quem ler também pensa que o Ghost foi o único maluco a apoiar a vinda do kissono. Eu discordei e expliquei porquê (e longe estava de imaginar o que custou), e fui quase trucidado, por o que aqui se escrevia estávamos a contratar o próximo PL do escrete. Afinal não foi bem assim. Como diz o john, felizmente que o que se escreve fica aqui gravado...

andre_04_SLB

Citação de: coyote5 em 09 de Junho de 2010, 15:50

http://www.youtube.com/watch?v=K-4yYOb16YI

Não consegui ver nada. Esses efeitos todos parece que criaram nevoeiro ao vídeo... resultado, queria ver, mas nicles!

Ghost.Of.Red

Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 15:55
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Junho de 2010, 15:53

Quantos jogos viste?

Engraçado, quem ler também pensa que o Ghost foi o único maluco a apoiar a vinda do kissono. Eu discordei e expliquei porquê (e longe estava de imaginar o que custou), e fui quase trucidado, por o que aqui se escrevia estávamos a contratar o próximo PL do escrete. Afinal não foi bem assim. Como diz o john, felizmente que o que se escreve fica aqui gravado...

>:(

;D O0

soulsearcher

Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 15:29
Citação de: soulsearcher em 09 de Junho de 2010, 15:24
Incrivel a quantidade de seguidores assiduos dos jogos do Saragoça. Mais incrivel ainda é a memória que alguns têm em recordar que o guarda-redes falhava bué e é fraquinho.

Rendo-me perante tanta sabedoria e cultura neste forum...

Também fica bem passar essa mensagem, os que desconfiam do critério da contratação ou do jogador em si são obviamente uns ignorantes que nem sabiam que o Saragoça existe, já os que o aprovam são gajos que certamente vêem Roberto desde o tempo em que ele jogava nas escolinhas.
Não disse nada disso portanto não inventes. É obvio que os extremos ficam sempre mal, é tão mau dizer que ele não serve, como dizer que é o maior e vai pegar de estaca.

Eu ao longo deste tempo que fui acompanhando a história dos guarda-redes, fui-me convencendo que o Jesus sabia o que queria e que terá ponderado muito bem a sua contratação. É óbvio que ele falha como todos, mas neste caso estou convicto que, tal como o Javi Garcia era uma incógnita para nós e uma certeza para o Jesus, o Roberto também pode ser. Da minha parte vai ter o benefício da dúvida.

Por último vou repetir uma coisa que disse há uns tempos: Foi mau termos tido o privilégio de contar com um Preud'Homme porque hoje em dia criou-se a ilusão que existem Preud'Hommes ali ao virar da esquina e por causa disso, os niveis de exigência para a baliza são estupidamente exagerados. Desde os tempos idos do Saint Michel tivemos um puto que chegou cá de paraquedas e por acaso convenceu e nada mais que isso. Desde então tivemos uma catrada de guarda-redes mas nenhum deles serve. É o que eu chamo de sindrome do fantasma de Preud'Homme.

Thunderboy

o Keirinson vai voltar para o Brasil, nem na Fiorentina teve sucesso.