Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

kallou

Eu raramente me engano num jogador...

No ano passado não me enganei em nenhum...apenas no Kardec...que tem o benefício da dúvida...

Mas este Roberto não é melhor que o Eduardo...

pedro982

Para comprar este mais valia apostar no Julio Cesar... €€€€€ a mais... ou foi comprado com os 25% do Reyes?!?!?!?

kramxel²

Citação de: kallou em 09 de Junho de 2010, 16:54

No ano passado não me enganei em nenhum...apenas no Kardec...que tem o benefício da dúvida...

Quantos jogos viste dele?

Special_Red

Ate pode ser bom (espero que sim!), mas o facto de nao ser muito conhecido e nao dar a impressao de ganhar "de caras" a titularidade, irà dar azo a muita discussao entre os adeptos.

Se vier, espero bem que se destaque imediatamente dos outros 2 GR.

a13263

Citação de: cwally em 09 de Junho de 2010, 16:48
Citação de: a13263 em 09 de Junho de 2010, 16:45
Citação de: cmcfer em 09 de Junho de 2010, 16:44
Citação de: AguiaFX em 09 de Junho de 2010, 16:43
:confused:
Alguém me pode clarificar como ficou o negócio do Simão?
20M+ 2 jogadores, certo?

eu nunca cheguei a perceber isso...
Nem tu nem ninguém.  :whistle2:
Então leiam http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR14385.pdf

"Direito de opção sobre a contratação" não quer dizer de borla, parece-me.  :huh:

chacalbenfica

Rucanet

É este buffon ou casillas que vem defender a baliza? Se vier só este, o QUIM tinha lugar no plantel, sem qualquer dúvida.

the.one

Eu só não entendo uma coisa, falava-se que o Benfica procurava um GR com uma certa experiência, com cartaz europeu e que já fosse uma confirmação, não uma esperança. E agora levamos com este Roberto que de currículo tem 6 meses no Zaragoza. E eu a pensar que íamos ter o Amelia... Volta Quim, estás perdoado!  :disgust:

Bola7

Citação de: kallou em 09 de Junho de 2010, 16:52
Mandámos embora o Quim...para contratar um Roberto??!!

Fdx

Já vimos no que é que deu contratar GRs que defendem clubes para não descer de divisão...pois jÁ??!!

Esta transferencia a concretizar-se é das coisas mais estúpidas que eu já vi até hoje...

Marcos Alonso...mais 2 ou 3 da cantera do Real Madrid...mais o suplente do Atlético de Madrid...

Onde é que isto vai parar??!!

Vámos ser a equipa B dos clubes de Madrid??!!

É com estes jogadores que vámos para a Champions??!!

Deixem-se de brincadeiras...aprendam a negociar...
:whistle2:

Saviolafication

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2010, 16:51
Citação de: Saviolafication em 09 de Junho de 2010, 16:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2010, 16:41
Citação de: Saviolafication em 09 de Junho de 2010, 16:37
Eu falei do Peixoto, do Éder luiz e doutros.

Então um jogador que passa metade da época fora por lesão e outro que ao fim de 6 meses é recambiado ñ é má aposta?

Ou um Menezes - the next big thing (tinha vários interessado e tinha de ser contratado na altura!) - que vai ser emprestado..após ter feito meia dúzia de jogos, no início da época...é boa aposta?

Ok..

Mas tu avalias uma contratação só numa época? Como disse do Peixoto, foi tiular metade da época, e depois teve uma lesão. Que eu saiba tem mais anos de contrato. O Éder Luis nem 5 jogos completos fezem 6 meses. Consegues avaliar a qualidade deles em tão pouco tempo? Nem sei porque se fazem contratos com mais de um ano de duração...

Acho que o Eder Luiz vai poder ser avaliado..no Brasil..ou no México..

O Peixoto..acho que todos sabem o que vale..mas Ok..foi o JJ que o pediu..é o super sumo..só tem é azar com as lesões..

Eu vi-o a fazer boas exibições em muitos dos jogos em que participou. Tu lá sabes o que queres dizer com isso...O que eu sei é que para o ano a tendência vai ser para melhorar, mesmo que seja suplente do Fábio Coentrão.

cwally

Citação de: the.one em 09 de Junho de 2010, 16:58
Eu só não entendo uma coisa, falava-se que o Benfica procurava um GR com uma certa experiência, com cartaz europeu e que já fosse uma confirmação, não uma esperança. E agora levamos com este Roberto que de currículo tem 6 meses no Zaragoza. E eu a pensar que íamos ter o Amelia... Volta Quim, estás perdoado!  :disgust:
Levamos? onde esta a confirmação? E pq dizes q amelia é assim tanto melhor q este, pelos golos sofridos?

kallou

Citação de: Kramxel² em 09 de Junho de 2010, 16:54
Citação de: kallou em 09 de Junho de 2010, 16:54

Quantos jogos viste dele?

Nenhum...

Mas por alumas opiniões, já deu para perceber...é como disse o Nunes, por exemplo,

"Tem valor"

Não disse é um grande GR...ainda para mais tem pouca experiência...

É este o GR que dá pontos???!!

Este é mais um exemplo, que eu já venho a dizer à muito...MIJAR ÁS PINGUINHAS...dá nisto...compra-se jogadores sem interesse...vários...e depois...vão embora...com esse dinheiro dava para comprar 1GR a sério...

Se é para ter um Roberto...prefiro o Eduardo, que é Português...tem mais experi~encia...e já conhece o futebol português...

Fdx...vem um gajo que tem menos experi~encia que o Moreira...a eterna promessa...??!!

Toribas

E quem é que garante que se o Roberto vier, não virá ainda outro guarda-redes?

Miguelito22

Essa da experiencia é divinal mesmo,então tinhamos o quim cheio de experiencia e mesmo assim era e é e sempre será uma merdinha de guarda-redes e falam em experiencia ;D

Joga Bonito

Nunca segurou o lugar no Atleti por lesão. É o que dá jogar na posição mais ingrata do futebol...

Eu não sei se é um bom reforço ou não (a confirmar-se, diga-se de passagem...), mas o facto é que ele era titular até se lesionar. Depois, é a lei do futebol e da baliza. Lesionou-se, e na baliza é assim... Se o que está justifica a titularidade, não sai. E a mim o De Gea surpreendeu me e muito e será a breve trecho um fora de série entre os postes. Daí o Roberto ter procurado a felicidade noutro lado.