Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Roy Kent

E um Gr como deve ser não podemos ter?

Nramos

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 09 de Junho de 2010, 17:05
Citação de: Nramos em 09 de Junho de 2010, 17:03
Citação de: kallou em 09 de Junho de 2010, 16:52
Mandámos embora o Quim...para contratar um Roberto??!!

Fdx

Já vimos no que é que deu contratar GRs que defendem clubes para não descer de divisão...pois jÁ??!!

Esta transferencia a concretizar-se é das coisas mais estúpidas que eu já vi até hoje...

Marcos Alonso...mais 2 ou 3 da cantera do Real Madrid...mais o suplente do Atlético de Madrid...

Onde é que isto vai parar??!!

Vámos ser a equipa B dos clubes de Madrid??!!

É com estes jogadores que vámos para a Champions??!!

Deixem-se de brincadeiras...aprendam a negociar...

Enke...

Antes da lesão, o Roberto não era GK de uma das equipas A de Madrid?

Titular no Atlético que o tinha recomprado através de cláusula depois de o vender. Lesionou-se me saiu para jogar no Saragoça.

FreddyAduFan

bom, parece que so falta mesmo a cmvm, quando tanto sitio diz o mesmo e porque nao ha de ser mentira. nao vou falar sobre o jogador, nao o conheco, e ja me dei "mal" com o Javi, por isso prefiro nao dizer nada :) boa sorte a ser verdade

ser_slb

Vieri

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 09 de Junho de 2010, 17:02
O gajo parece bom, com grandes tiradas etc etc. Mas se é difícil avaliar um jogador por vídeos, um GK ainda mais o é! Vi grandes defesas em muitos vídeos mas para mim continua a ser uma incógnita como é ele nos cruzamentos, a sair para fazer a mancha ao atacante, técnica com os pés, etc. Penso que no futebol moderno estes pontos têm muito mais relevo do que uma catrefada de boas defesas (que Roberto parece ter)

É isto! Resumos para avaliar um GR valem pouco mais do que 0...

AG

Se não cometer os erros sistemáticos que o Quim comete, já é um avanço...

Mas esperava mais, muito mais!

Van Hooijdonk

Citação de: iloy em 09 de Junho de 2010, 17:08
nunca gostei dos GR espanhois, sempre foram fracos. estou désiludido com esta contrataçao pensava que o benfica ia apostar num grande jogador.

Tens razão, os GR espanhois sempre foram fracos...

Molina, Canizares, Casillas, Victor Valdes, Almunia, Pep Reina, Diego Lopez, Palop...tudo fraco!

Raiden_10

the.one

Em que época é que vocês dizem que ele foi titular no Atlético?

pabloelmago

Citação de: DSousa em 09 de Junho de 2010, 17:12
Citação de: iloy em 09 de Junho de 2010, 17:08
nunca gostei dos GR espanhois, sempre foram fracos. estou désiludido com esta contrataçao pensava que o benfica ia apostar num grande jogador.

Tens razão, os GR espanhois sempre foram fracos...

Molina, Canizares, Casillas, Victor Valdes, Almunia, Pep Reina, Diego Lopez, Palop...tudo fraco!

Lol
Realmente, só malta fraquinha. Meu belo Joaquim..

Toribas

Citação de: the.one em 09 de Junho de 2010, 17:13

Esta época. Até se lesionar, na Pocilga.

rambo

Citação de: Toribas em 09 de Junho de 2010, 17:01
E quem é que garante que se o Roberto vier, não virá ainda outro guarda-redes?
Exacto! E já o disse aqui umas dezenas de paginas atrás.
Este para 2º, o JC 3º e um indiscutível para numero 1 (dos nomes citados mais sonantes).
É um sonho? Pois deixem-se sonhar (esta na minha hora ... )

macnash

Eu vi alguns jogos dele, não muitos, e de facto parece me ter um defeito a corrigir , bolas rasteiras, mas de resto pareceu me ser um guarda redes completo, não digo com isto que seria a minha primeira opção, mas não me parece mau guarda redes, só mais uma coisa, quem nunca o viu jogar não emita opinião, chega a ser ridiculo!!!

Joga Bonito

Citação de: the.one em 09 de Junho de 2010, 17:13

No ínicio desta época. O Asenjo estava no Mundial sub 20 e o titular era Roberto. Depois lesionou-se no dragoun, e apareceu De Gea.

Joao_ab3

Este Roberto começou logo a epoca no atletico a titular?? Depois foi para o zaragoza em janeiro e entreou logo na equipa'? Quem era o GR titular do zaragoza ate ele chegar?? Respondam-me a estas 3 perguntas porque o zerozero nao fornece estas informaçoes!