Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

the.one

Citação de: Toribas em 09 de Junho de 2010, 17:14
Citação de: the.one em 09 de Junho de 2010, 17:13
Em que época é que vocês dizem que ele foi titular no Atlético?

Esta época. Até se lesionar, na Pocilga.

Ok, obrigado.

Toribas

Eu acho que isto é estratégia porque assim quando contratarmos o Eduardo todos ficarão contentes.

cwally

Citação de: the.one em 09 de Junho de 2010, 17:04
Já li noticias de dirigentes do Atlético a confirmar as negociações, portanto, tudo indica que se vai concretizar. Segundo, em momento nenhum disse que este Roberto não tem qualidade, só disse que uma coisa eu sei, ele só tem 6 meses a jogar a alto nivel! E se perceberes alguma coisa de futebol, sabes bem que o Amelia já deu MUITAS provas de ser um GRANDE GR. Por isso é que falei na antítese entre a experiência de um e a falta de experiência do outro. Espero ter respondido a tudo.
Pois o q a mim me parece é q o Benfica "mostrou interesse" no jogador. Daí até contrata-lo ainda vai uma grande viagem como bem se sabe.

E quanto ao Amelia tem nome e caiu em graça nos adeptos do Benfica. Ainda por cima Roberto não é nome de craque (parece brasileiro) entao ng gosta dele. Apesar de nenhum de nós o conhecer bem (até pela falta de competição na primeira divisao). E quando dizes "pensava q iamos ter o Amelia..Volta Quim" é desacreditar este GR sem sequer o conhecer.

Miguelito22

The.one vai ver,informa te ou queres a papinha toda feita?

Bela Guttmann

Esta, mas entretanto lesionou-se (curiosamente no jogo contra os porkos)

Americano69

E depois de Asenjo ir para o Mundial, ou isso convém ignorar?

Bela Guttmann

Citação de: Miguelito22 em 09 de Junho de 2010, 17:16
The.one vai ver,informa te ou queres a papinha toda feita?
Ui.. vê lá se perdes 3 segundos do teu precioso tempo em dizer... enfim.

Americano69

Eu acho que isto é estratégia porque assim quando contratarmos o Eduardo todos ficarão contentes.

Nem sempre dois - dão um +

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 17:16

Esse Asenjo também é um belo pedaço de bosta.

Pedro Cruz

Uma questão: seja este ou outro guarda-redes escolhido pelo Benfica, vai ser NOSSO guarda-redes!!! Portanto terá de ter TODO o NOSSO APOIO!!!Venha quem vier será mais um a ajudar!!! :slb2:

Toribas

Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 17:16

Foi titular esta época, depois do Asenjo ir para o Mundial. Depois o Asenjo veio, mas ele continuou a titular. Tá melhor assim?

pabloelmago

Fdx, acho que essa estratégia ia falhar.

Tudo menos dudu.

the.one

Citação de: cwally em 09 de Junho de 2010, 17:14
Citação de: the.one em 09 de Junho de 2010, 17:04
Já li noticias de dirigentes do Atlético a confirmar as negociações, portanto, tudo indica que se vai concretizar. Segundo, em momento nenhum disse que este Roberto não tem qualidade, só disse que uma coisa eu sei, ele só tem 6 meses a jogar a alto nivel! E se perceberes alguma coisa de futebol, sabes bem que o Amelia já deu MUITAS provas de ser um GRANDE GR. Por isso é que falei na antítese entre a experiência de um e a falta de experiência do outro. Espero ter respondido a tudo.
Pois o q a mim me parece é q o Benfica "mostrou interesse" no jogador. Daí até contrata-lo ainda vai uma grande viagem como bem se sabe.

E quanto ao Amelia tem nome e caiu em graça nos adeptos do Benfica. Ainda por cima Roberto não é nome de craque (parece brasileiro) entao ng gosta dele. Apesar de nenhum de nós o conhecer bem (até pela falta de competição na primeira divisao). E quando dizes "pensava q iamos ter o Amelia..Volta Quim" é desacreditar este GR sem sequer o conhecer.

Primeiro, essa do Amelia não deve ser para mim porque já vi bastantes jogos dele e não é pelo nome que gosto ou deixo de gostar.

Quanto à última frase, era pura e simplesmente para mostrar a minha desilusão em relação à contratação, pois, tal como já disse, EU NUNCA DISSE QUE O ROBERTO É UM MAU GR. Mas já agora, ao contrário de muita gente, a partir do momento em que este rapaz vestir a camisola do Benfica, para mim passa a ser o melhor GR do mundo, e eu hei-de passar 90 minutos a apoiar, pois para mim, não há melhor que os nossos!

Toribas

Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 17:17

Nem sempre dois - dão um +

Só na matemática, acho.

amarante

Prefiro o Roberto     :crazy2: