Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sammer

Citação de: EPluribusUnum em 09 de Junho de 2010, 17:35
Eh lá, tanta página.

Quando for para o Geral, já terá aí umas 200 e tal ou 300

E será que vai para o geral?  ::)

rocky

nao entendo esta contrataçao , o benfica pode apostar em jovens jogadores para todas as posiçoes menos para guarda redes , com perto de 100 milhoes gastos em 3 anos nao se arranjou uns 7 ou 8 para um grande keeper de nivel internacional è de nada compreender , so nos resta esperar que seja um caso igual ao javi e com garantias que terà todo o meu apoio enquanto vestir o manto sagrado

dio121

EPluribusUnum

Citação de: sammer em 09 de Junho de 2010, 17:36
Citação de: EPluribusUnum em 09 de Junho de 2010, 17:35
Eh lá, tanta página.

Quando for para o Geral, já terá aí umas 200 e tal ou 300

E será que vai para o geral?  ::)

:smokin:

Bola7

Citação de: nightcrowler em 09 de Junho de 2010, 17:36
eu acho que se vier este, o eduardo também vem.

não vejo o jjesus a deixar a baliza entregue apenas a um gk de 24 anos, sem grande experiencia...pelo menos a meu ver

ser_slb

Citação de: Bola7 em 09 de Junho de 2010, 17:37

não vejo o jjesus a deixar a baliza entregue apenas a um gk de 24 anos, sem grande experiencia...pelo menos a meu ver

entao kal o teu palpite bolinha?

BenficaSetsFire

Oh camarada, e a grande experiência do Eduardo é o quê? Defender no Braga, Setúbal e Beira Mar não lhe dá grande currículo e experiência de clube grande. Experiência por experiência ficava-se com o Quim...

Chepo

Bola7

Citação de: ser_slb em 09 de Junho de 2010, 17:40

td é possível...desde que me disseram que o Chepo era hermafrodita acredito em td... :-X

Tiago_c

Já se viu que o Benfica nunca acerta nos negócios, desde o D.Luiz que vem da 3ª divisão brasileira, ao Saviola e Aimar que vêm cá passar férias, passando ainda por pagar 7 milhões por um jogador do banco do Real Madrid, e acabando a contratar um avançado por 11 milhões dos clubes do penúltimo classificado da liga Argentina. Parece que não aprendem...

Em relação ao jogador, não conheço, vou aguardar para ver. Agora olhando à opinião de pessoas que REALMENTE VIRAM OS JOGOS, vê-se que reúne consenso em relação à sua elevada qualidade. Fico esperançoso...

Roy Kent

Citação de: Bola7 em 09 de Junho de 2010, 17:36
tou farto das pms que me mandam...olhem a última
:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Aqui Está o novo Gr do Benfica,   muito feliz por ter assinado.

Ficou pensativo depois de ver alguns dos   adeptos do SLB.

E nervoso.

onde para a moderação qd preciso? >:(

Este gajo tem estilo desculpem lá.

Com este assinava já.

Pena ter hábitos como os do nosso DD.

Chepo

Citação de: Bola7 em 09 de Junho de 2010, 17:44

td é possível...desde que me disseram que o Chepo era hermafrodita acredito em td... :-X

Se perguntares à classe jovem do género feminino da tua cidade Natal, algumas mulheres poderão elucidar-te sobre essa questão e vão dizer-te que nunca viram macho como eu.

johncleese

Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 17:24
Citação de: Nramos em 09 de Junho de 2010, 17:23
Citação de: Joao_ab3 em 09 de Junho de 2010, 17:14
Este Roberto começou logo a epoca no atletico a titular?? Depois foi para o zaragoza em janeiro e entreou logo na equipa'? Quem era o GR titular do zaragoza ate ele chegar?? Respondam-me a estas 3 perguntas porque o zerozero nao fornece estas informaçoes!

Começou a titular.
Chegou ao Saragoça para titular.
Carrizo, emprestado pela Lazio, que o Sporting se diz interessado.

Não começou a titular.

Pois não, demorou 2 jornadas para tirar o lugar áquele que era, na altura, o titular da Selecção Argentina...

Bola7

Citação de: Chepo em 09 de Junho de 2010, 17:51
Citação de: Bola7 em 09 de Junho de 2010, 17:44

Se perguntares à classe jovem do género feminino da tua cidade Natal, algumas mulheres poderão elucidar-te sobre essa questão e vão dizer-te que nunca viram macho como eu.
pois... :smokin: