Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Strata

Citação de: Bola7 em 09 de Junho de 2010, 17:36
tou farto das pms que me mandam...olhem a última
:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Aqui Está o novo Gr do Benfica,   muito feliz por ter assinado.

Ficou pensativo depois de ver alguns dos   adeptos do SLB.

E nervoso.

onde para a moderação qd preciso? >:(

:confused: :confused: :confused:

Notguilty

utilizar substancias com elevado teor de THC e compreender muitos dos posts não é recomendavel, de todo.
Peace   irmanos.

Roy Kent

Citação de: Strata em 09 de Junho de 2010, 17:53
Citação de: Bola7 em 09 de Junho de 2010, 17:36
tou farto das pms que me mandam...olhem a última
:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Aqui Está o novo Gr do Benfica,   muito feliz por ter assinado.

Ficou pensativo depois de ver alguns dos   adeptos do SLB.

E nervoso.

onde para a moderação qd preciso? >:(

:confused: :confused: :confused:

Em baixo o empresário dele a ler o novo contrato antes de por o preto no branco.

johncleese

Citação de: SLB4EVERnEVER em 09 de Junho de 2010, 17:53
Mas o gajo presta ou não?

Como diz o Tiago_c, quem viu vários jogos dele é consensual em considerá-lo um excelente GR. Os outros dizem que não presta porque só custa 2 milhões e não tem um nome bonito...

Chepo

MOVIMENTO BOLA7 PARA O MATO, PARA O GORILA LHE DAR COM O TACO!

Quem subscreve?!

alfaxander

Citação de: SLB4EVERnEVER em 09 de Junho de 2010, 17:53
Mas o gajo presta ou não?

Pelo que vi parece bastante bom e tem 24 anos que é optimo

Nunoo

Estou surpreendido com os comentários dos espanhóis sobre o Roberto Jiménez:

Que miseria 4 millones de euros solo!!!!!! puffff pero este portero vale minimo 8 millones de euros!!!!somos malos hasta vendiendo, vamos este portero lo tiene el Sevilla y sacan por lo menos 10 o 12 millones de euros.

La posible venta de Roberto me joraba pero me alegro mucho por el, es un gran portero, nos hubiera venido de maravilla para luchar con De Gea, pero me alegro mucho con el porque puede ser un grandisimo portero como ha demostrado en Zaragoza y es un honor que los jugadores de la cantera sea reconocidos de esta forma

Se llevan al futuro portero de la selección Española. Bastante mejor que d Egea y de los que estan en la selección, y ojo, mira que son buenos eh. Pués este, mejor. El Atleti en su sintonía, no tiene ni idea; cedelo al Zaragoza otro año que estaba loco el chaval y el Zaragoza, lo repescas al año que viene mas hecho y tienes el mejor portero de España. Y es que así es como no se ganan títulos betialeti #5 # 4 Ganar titulos en el Zaragoza ? ajajjaja, como se ganan es como el Zaragoza, te pese a ti y al mas pintao (otros tiempos claro, y sin el Agapito este que es peor que el vuestro).

Que pena me da que no se quede en el Zaragoza. Aquí lo hemos tratado super bien y él se quiere quedar en el Zaragoza pero la delicada situación económica en la que estamos hace que no podamos competir contra otros clubes a la hora de negociar. Si te vas al Benfica mucha suerte y espero verte en un futuro con la camiseta de la selección española y como ha dicho #4 pudistes ser el nuevo cedrun del zaragoza y ganar titilos aqui suerte pero seguro que te arrepientes aupa zaragoza podrías haber sido el nuevo Cedrún del Zaragoza.

Pues si finalmente se consolida el rumor, me da pena y a la vez me alegro: me da pena porque es un gran canterano del atlético, y para colmo de mi ciudad natal: Fuenlabrada (al igual que Torres) que se merecería minutos en el Atlético... por el otro me alegro porque no es sino fuera donde va a poder demostrar que es un porterazo que vale mucho más de 4 millones. Asi que ocurre esto, muchísima suerte Roberto y labrate tu gran merecido futuro a base de paradas.

Me parece una cagada que solo lo vendan por 4 millones, nuestros futbolistas valen poco y los de los demás valen mucho......TENEMOS UNOS NEGOCIADORES QUE NEGOCIAN COMO EL CULO.

:confused:

Redady

Citação de: nightcrowler em 09 de Junho de 2010, 17:36
eu acho que se vier este, o eduardo também vem.

não vejo o jjesus a deixar a baliza entregue apenas a um gk de 24 anos, sem grande experiencia...pelo menos a meu ver

E observas tu muito bem, mas o facto é que já no jogo da Liga Europa todos esperávamos esse raciocínio, aliás que esteve presente na final da Taça d Liga.

Honestamente volto a insistir que o Jesus quer um GR experiente, e nesse perfil aquele que deve vir é o Eduardo, que de facto é experiente.

Amelia tem pouca experiência Internacional
Cavalieri tem pouca experiência Internacional

... e sendo assim, ou vem um destes 3, ou ficamos com o Quim ou o Moreira e é mais do mesmo.

Não digo que o Roberto não possa «vir» a ser bom. Mas como tu dizes e bem, ou, como eles disseram e nós ouvimos e bem, o Benfica quer, um Redes muito experiente e que dê pontos.

Vamos esperar porque espernear agora não serve.

Roy Kent

Citação de: Chepo em 09 de Junho de 2010, 17:59
MOVIMENTO BOLA7 PARA O MATO, PARA O GORILA LHE DAR COM O TACO!

Quem subscreve?!

basta veres 2 ou 3 jogadas do macaco para ficares parvo.

Tipo Gaitan.

Joao_ab3

Quem diz que o Eduardo é melhor que este é so mesmo para implicar -.- o Eduardo é o pior GR de sempre selecçao...prefiro o Saviola a GR!

pabloelmago

Citação de: Redady em 09 de Junho de 2010, 18:00
Citação de: nightcrowler em 09 de Junho de 2010, 17:36
eu acho que se vier este, o eduardo também vem.

não vejo o jjesus a deixar a baliza entregue apenas a um gk de 24 anos, sem grande experiencia...pelo menos a meu ver

E observas tu muito bem, mas o facto é que já no jogo da Liga Europa todos esperávamos esse raciocínio, aliás que esteve presente na final da Taça d Liga.

Honestamente volto a insistir que o Jesus quer um GR experiente, e nesse perfil aquele que deve vir é o Eduardo, que de facto é experiente.

Amelia tem pouca experiência Internacional
Cavalieri tem pouca experiência Internacional

... e sendo assim, ou vem um destes 3, ou ficamos com o Quim ou o Moreira e é mais do mesmo.

Não digo que o Roberto não possa «vir» a ser bom. Mas como tu dizes e bem, ou, como eles disseram e nós ouvimos e bem, o Benfica quer, um Redes muito experiente e que dê pontos.

Vamos esperar porque espernear agora não serve.
Então mas esse GR com experiencia internacional e que nos pode dar pontos é o eduardo??
Pois claro que não...

MMeira

realmente os espanhois falam mt bem dele... mas nos ha uns anos tb falavamos assim do moreira...
é esperar para ver. acredito que s for contratado é baseado em muitos jogos d observacao e n por ser "acessivel". dou o beneficio da duvida e espero que JJ acerte na escolha :-)