Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sav1ola

Citação de: Chepo em 09 de Junho de 2010, 18:17
Gostava mais se tivesse o nome de Roberto Ximénez!

E é capaz de ter se vier... xP a CS não sabe ler nomes espanhóis, Xavi Garcia, Jára (quando é Rára)... etc.

MMeira

será que li DIDA outra vez? HA HA HA HA

Dudek

Citação de: johncleese em 09 de Junho de 2010, 18:17
Citação de: Dudek em 09 de Junho de 2010, 18:15
o Amelia está bem mais habituado aos grandes palcos que o Eduardo, é que nem tem comparação. Joga todos os anos em estádios complicadíssimos, grandes ambientes, grandes derby's..além de alguns jogas na Liga Europa (pouco aqui é verdade) e 9 pela selecção A de Itáia.

Tem o perfil indicado para o Benfica...coisa que o Eduardo jamais terá. Didi nem pensar...deus nos livre!

A questão dos grandes palcos é secundária. O Amelia dá 10-0 ao Eduardo em termos técnicos, tal como o Roberto...

John, disse aquilo porque o Redady falou em eduardo como experiente, e em Amelia como pouco experiente.

Se o Roberto fosse barato, agradava-me a hipótese de comprarmos os 2...adorava ver o Amelia no Benfica e ao que sei, essa tem sido há algum tempo uma hipótese real dentro do Benfica. Se viesse só ele, perfeito.

Nada contra o Roberto..apenas quero descanso na baliza do Benfica, uma certeza.

MB_caniggia

Citação de: Rendufas em 09 de Junho de 2010, 18:14
Roberto só me lembro de o ver jogar este ano no saragaoça-real madrid. E nesse jogo esteve muito bem, fez uma data de defesas daquelas que ronaldo e companhia já estavam a gritar golo.

Tem mais de 1,90, e sendo espanhol, tem certamente escola. Ao que dizem 1 dos que o recomendou foi o javi garcia...

Parece-me um claro upgrade em relação a quim e a moreira. Talvez não seja aquilo que todos estavam á espera. Mas o javi garcia também não era, e no final das contas...
é este o jogo?
http://www.youtube.com/watch?v=ge_4834a0VE

Covenant

Roberto só me lembro de o ver jogar este ano no saragaoça-real madrid. E nesse jogo esteve muito bem, fez uma data de defesas daquelas que ronaldo e companhia já estavam a gritar golo.
Tipo esta contra o Bilbau?

http://www.youtube.com/watch?v=bH2CJbza8SU

Ludwig van

Lá sinto eu a obrigação de defender o puto, nem sei bem porquê, mas siga.

Parece-me que é uma contratação do estilo Javi Garcia, ou seja, um jogador jovem e sem grande percurso, mas com escola. Ou seja, é uma aposta arriscada. Pode é não render o que o Javi rendeu.

Muita gente preferia um Saviola, jogador com nome e muito menos arriscado tirando as dúvidas sobre o seu futuro a médio prazo.

A verdade é que se formos a ver e nas suas respectivas posição o rendimento dos 2 foram muito parecidos.

Ou seja, não é por ser de um desses estilos que se é melhor ou pior, a questão aqui é o risco.

O Benfica quis arriscar, quando a meu ver não era necessário. A não ser que eu não esteja a par da realidade do que são as possibilidades para o Benfica.

Rendufas

Citação de: johncleese em 09 de Junho de 2010, 18:17
Citação de: Dudek em 09 de Junho de 2010, 18:15
o Amelia está bem mais habituado aos grandes palcos que o Eduardo, é que nem tem comparação. Joga todos os anos em estádios complicadíssimos, grandes ambientes, grandes derby's..além de alguns jogas na Liga Europa (pouco aqui é verdade) e 9 pela selecção A de Itáia.

Tem o perfil indicado para o Benfica...coisa que o Eduardo jamais terá. Didi nem pensar...deus nos livre!

A questão dos grandes palcos é secundária. O Amelia dá 10-0 ao Eduardo em termos técnicos, tal como o Roberto...

Eduardo é um marreta. Uma versão ainda mais rasca do ricardo. Até no focinho são parecidos, e ambos têm uma voz peculiar.  :estrelas:

Roy Kent

Citação de: Chepo em 09 de Junho de 2010, 18:17
Gostava mais se tivesse o nome de Roberto Ximénez!

Se fosse Roberto Ochoa passava melhor.

MB_caniggia

Citação de: Ludwig van em 09 de Junho de 2010, 18:20
Lá sinto eu a obrigação de defender o puto, nem sei bem porquê, mas siga.

Parece-me que é uma contratação do estilo Javi Garcia, ou seja, um jogador jovem e sem grande percurso, mas com escola. Ou seja, é uma aposta arriscada. Pode é não render o que o Javi rendeu.

Muita gente preferia um Saviola, jogador com nome e muito menos arriscado tirando as dúvidas sobre o seu futuro a médio prazo.

A verdade é que se formos a ver e nas suas respectivas posição o rendimento dos 2 foram muito parecidos.

Ou seja, não é por ser de um desses estilos que se é melhor ou pior, a questão aqui é o risco.

O Benfica quis arriscar, quando a meu ver não era necessário. A não ser que eu não esteja a par da realidade do que são as possibilidades para o Benfica.
subescrevo
excelente

Ludwig van

Mais uma coisa, ninguém anda muito interessado em analisar o tipo porque senão já tinha aqui visto muitas vezes o frango que ele deu no último jogo.

Rendufas

Citação de: MB_caniggia em 09 de Junho de 2010, 18:20

Tem mais de 1,90, e sendo espanhol, tem certamente escola. Ao que dizem 1 dos que o recomendou foi o javi garcia...

Parece-me um claro upgrade em relação a quim e a moreira. Talvez não seja aquilo que todos estavam á espera. Mas o javi garcia também não era, e no final das contas...
é este o jogo?
http://www.youtube.com/watch?v=ge_4834a0VE

Sim. Imagina o quim na baliza nesse jogo...

Dudek

Oh Lud, o Benfica também deu 7M pelo javi não foi propriamente uma esmola...tinha mais é que render.

Aliás, custou mais que o exemplo que deste, Saviola...

Veio com 22 anos e não 24, e tinha feito há 2 anos uma grande época. Acho o Roberto uma incógnita ainda maior...

Far(away)

Tenho ainda esperança que de o objectivo seja outro, embora me pareça que será mesmo Roberto o escolhido.

nspumpkin

O que é certo é que confirmação népia... E a CMVM já deve andar em cima! Se for por 2M não é preciso comunicar pois não? Parece-me que por esse valor é p/ ser 2º guarda-redes...

Ludwig van

Citação de: Dudek em 09 de Junho de 2010, 18:23
Oh Lud, o Benfica também deu 7M pelo javi não foi propriamente uma esmola...tinha mais é que render.

Aliás, custou mais que o exemplo que deste, Saviola...

Veio com 22 anos e não 24, e tinha feito há 2 anos uma grande época. Acho o Roberto uma incógnita ainda maior...
O preço neste caso não muda muito.

Troca o Saviola pelo Aimar e tens valores quase iguais.

24 anos num GR para mim é tão "jovem" como 22 num médio-defensivo.