Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Saviolafication

Não conheço? Não gosto. É um bom argumento.

O que é hoje o jantar? Torresmos.

Nunca ouvi falar. Não gosto.

cacetadas

Citação de: Redady em 09 de Junho de 2010, 23:46
Citação de: joan carles em 09 de Junho de 2010, 21:14
Não lhe segui muito, mas perguntei aos zaragocistas amigos. E escreveram-me isto:
Roberto é um porterazo, chegou ao Zaragoza em inverno como suplentisimo de JP Carrizo, mas com o "bem" que o para este o puseram num partido a ver tudo bom. Bua, incrível foi chegar e besar o santo, muito seguro, por acima, por abaixo, 1 contra 1, desde os tempos mozos de Cessar Sanchez não se via nada igual.... Quando se acabou a temporada (não se se o viste) no ultimo partido se coreó seu nome por todo o campo e tal, ele emocionou-se, e é que este menino calou muito fundo nos zaragocistas.
Era isto que eu estava aguardar. É daqueles jogadores que nos escapa, há muitos espalhados por várias equipas. Hoje estive a falar com uns amigos meus de Madrid ... Madridistas por sinal, e dizem que não entendem como foi queimado este Porterazo. Depois lá reconheceram que entendem porque eles também queimaram o Diego Lopés e o Codina.

Basicamente pelo que eu entendi, para os espanhóis sair bem a um cruzamento, é condição obrigatória. Roberto passa muito bem no teste, boas mão e elasticidade. Mas onde se vê a diferença segundo eles, é nas paradas de reflexo, e nisso eles dizem que é impressionante um guarda-redes com 1,95m ser tão ágil.

Não sei se vem, não faço ideia se as coisas chegaram a bom porto, mas pelo que dizem só falta o acordo entre jogador e Benfica. Se assim for, espero que vença e convença!

Obrigado Juan

Deixa-me ver vou acreditar em quem já o viu jogar ou nos que nunca o viram mas o apelidam de fraco, estou realmente na duvida

rkc

Citação de: qwerty em 09 de Junho de 2010, 21:09
Citação de: rkc em 09 de Junho de 2010, 20:30
Citação de: acns em 09 de Junho de 2010, 20:26
O triste disto é que esta gente se limita a inventar "notícias" do zero, sem qualquer base em algo tangível. Mas rkc, é natural que as pessoas que não têm contacto com a estrutura do Benfica, sejam mais susceptíveis a estas notícias, a acreditar nelas. Óbvio que também convém que exista capacidade de filtrar informação, mas o bombardeamento de cenourada todos os dias atrofia um pouco o pensamento.

eu não disse que é mentira. Nem fui ver se sabia algo. tenho estado em casa o dia todo.

Até pode ser verdade. Só digo que se ás 2 da manhã se lembrarem de outro, sei lá, o Curci, por exemplo, amanhã é curci a conversa... porque depois, de manhã, o as, o daily sun e o courier publica a noticia dada por outros e lá está, está em vários jornais.

e é assim TODOS OS DIAS!

tornava-se mais fácil de entender com um desenho ou um diagrama.

Acho que é dificil ser mais óbvio.

VigilanteGnu

Retirado do fórum dos adeptos do Atlético

"toy harto.....pero es que no van a parar de reirse nunca de nosotros???

por javi garcia el año pasado pagaron 7 millones,y hoy han valorado a marcos alonso del castilla,en segunda b, en 3 millones....
y nosotros??? a malvender a un portero bueno, con futuro ,de primera division,por 2 putos millones.... "

Leonzo

Não lhe segui muito, mas perguntei aos zaragocistas amigos. E escreveram-me isto:
Roberto é um porterazo, chegou ao Zaragoza em inverno como suplentisimo de JP Carrizo, mas com o "bem" que o para este o puseram num partido a ver tudo bom. Bua, incrível foi chegar e besar o santo, muito seguro, por acima, por abaixo, 1 contra 1, desde os tempos mozos de Cessar Sanchez não se via nada igual.... Quando se acabou a temporada (não se se o viste) no ultimo partido se coreó seu nome por todo o campo e tal, ele emocionou-se, e é que este menino calou muito fundo nos zaragocistas.
Era isto que eu estava aguardar. É daqueles jogadores que nos escapa, há muitos espalhados por várias equipas. Hoje estive a falar com uns amigos meus de Madrid ... Madridistas por sinal, e dizem que não entendem como foi queimado este Porterazo. Depois lá reconheceram que entendem porque eles também queimaram o Diego Lopés e o Codina.

Basicamente pelo que eu entendi, para os espanhóis sair bem a um cruzamento, é condição obrigatória. Roberto passa muito bem no teste, boas mão e elasticidade. Mas onde se vê a diferença segundo eles, é nas paradas de reflexo, e nisso eles dizem que é impressionante um guarda-redes com 1,95m ser tão ágil.

Não sei se vem, não faço ideia se as coisas chegaram a bom porto, mas pelo que dizem só falta o acordo entre jogador e Benfica. Se assim for, espero que vença e convença!

Obrigado Juan
Mais nada Red!  :bow2:

O problema do pessoal é sofrer de Síndrome Ameliana, tenho-o dito á tarde...  :whistle2:

Ps: Uma contratação na "onda" Javi Garcia, tem escola, tem qualidade, faltaram até agora oportunidades para se lançar na alta roda do futebol Europeu, isso dá-me mais garantias que qualquer acomodado e com nome... :drunk:

Karel7Poborsky

Como queiram, agora não me venham é dizer que o Benfica precisa de contratar um redes de nivel internacional, e depois aparece-me este gajo q quase ninguem conhece!, ha aqui gente q o esta a defender e a criticar a minha desconfiança nele, mas voces conhecem assim tao bem este Roberto ou viram o video do youtube e ja o acham o maior?

enfim basicamente aqui ninguem o conhece bem, tirando os videos do youtube e a opiniao de 1 ou 2 adeptos do zaragosa, se para voces é suficiente ok.  :smokin:

acns

Malta, somos Campeões Europeus de Futsal, Bi-Campeões de Basket, Campeões Nacionais de Futebol, e vencedores da Taça da Liga... vão festejar pá! Larguem esta porra.

O rapaz ainda nem foi confirmado!

rkc

Citação de: jocapeixoto em 09 de Junho de 2010, 21:19
E amarelos por spam não há?

Ou é só por criticar a direcção?

Mas sabes o que é Spam?

cacetadas

Citação de: VigilanteGnu em 09 de Junho de 2010, 23:54
Retirado do fórum dos adeptos do Atlético

"toy harto.....pero es que no van a parar de reirse nunca de nosotros???

por javi garcia el año pasado pagaron 7 millones,y hoy han valorado a marcos alonso del castilla,en segunda b, en 3 millones....
y nosotros??? a malvender a un portero bueno, con futuro ,de primera division,por 2 putos millones.... "

de que se queixam, o javi ate foi mal vendido, na altura não foi a sensação que deu mas hoje em dia foi mal vendido.
Atletico e Ral estão bem um para o outro no que toca a queimar jogadores e a vende-los mal

sbremoved_28739

Citação de: nightcrowler em 09 de Junho de 2010, 23:51

Obrigado Juan

que seja mais um javi garcia então.
e que para o ano esteja também ligeiramente tocado a gritar na avenida da liberdade "te amo benfica!
Hoje em dia um GR de imenso nivel salta logo a vista de todos, porque entre 22 jogadores em campo ha so dois GR e então a avaliação é mais 'rapida' do que a um jogador por exemplo.

E é um facto que os GR são mais raros que os jogadores de campo, e então quando são dos bons... o preço dispara!

E acho que com uma boa avaliação dos GR do mercado, consegue-se encontrar um ou outro que esteja ainda escondido, e sera isso que o Benfica tenta fazer.

cacetadas

Citação de: Karel7Poborsky em 09 de Junho de 2010, 23:55
Como queiram, agora não me venham é dizer que o Benfica precisa de contratar um redes de nivel internacional, e depois aparece-me este gajo q quase ninguem conhece!, ha aqui gente q o esta a defender e a criticar a minha desconfiança nele, mas voces conhecem assim tao bem este Roberto ou viram o video do youtube e ja o acham o maior? enfim

acho que a maioria não conhece, mas isso não é razão para o apelidar de mediano, afinal não o conhece-mos.
Da mesma forma que não o endeusam os que não o conhecem.
Mas quem o conhece só diz bem e não o contrario.

banbino

para aqueles que queriam um gr de topo mundial e se contentam com um tal de marco amélia...vai lá vai....

estou convencido que se o eleito fosse o reina estes viriam dizer que nao é bem um GR de topo...

o butt para nós nao serviu, mas ia jurar que o vi defender na final da champions....

Ricardo Teixeira

Citação de: Karel7Poborsky em 09 de Junho de 2010, 23:55
Como queiram, agora não me venham é dizer que o Benfica precisa de contratar um redes de nivel internacional, e depois aparece-me este gajo q quase ninguem conhece!, ha aqui gente q o esta a defender e a criticar a minha desconfiança nele, mas voces conhecem assim tao bem este Roberto ou viram o video do youtube e ja o acham o maior? enfim basicamente aqui ninguem o conhece bem, tirando os videos do youtube e a opiniao de 1 ou 2 adeptos do zaragosa, se para voces é suficiente ok.  :smokin:

Ninguém o acha o maior...
Tu é que disseste que ele era um Gr mediano sem o teres visto jogar sequer uma vez na vida...

Eu nunca o vi jogar...por isso prefiro não tirar conclusões precipitadas...e dizer disparates...

hlamar

Eu também não conhecia este Guarda Redes e, naturalmente, quis conhecer!
E devo dizer que por aquilo que pude observar e por comentários que li, fico chateado se este não vier. E então, quando fazem comentários do Roberto sem nunca terem visto nada dele e me vêm com Ochoas e guarda redes do género do FM e afins, enfim...
Não precisam de mais, basta ir ao forum do Zaragoza e ler o que do Roberto se escreve, para ficar mais descansado!
Então se pesquisarmos mais um pouco, vamos mesmo chegar à conclusão que este Guarda Redes que passou por todos os escalões da selecção espanhola, estava a afirmar-se quando se lesionou e deu lugar ao De Gea, foi para Zaragoza ainda lesionado e afirmou-se imediatamente após a lesão e deu alguns pontos à equipa, está a ser cobiçado por clubes ingleses, poderemos pensar, afinal até pode ser...
Eu cheguei mesmo a ler comentários a achar ridícula a venda por 4 milhões, quando pelos vistos vem por 2 (incluido na renegociação da nossa parte do Reyes) e a sugerir que será o futuro guarda redes da selecção espanhola.
Não precisamos de craques, precisamos de jogadores excelentes e que trabalhem de modo humilde, sem nunca ter dado demasiado nas vistas até se afirmarem no Glorioso, por isso é que quero este Guarda Redes a ocupar as nossas balizas na próxima época.

JPG

Citação de: rotepa em 09 de Junho de 2010, 23:57

E acho que com uma boa avaliação dos GR do mercado, consegue-se encontrar um ou outro que esteja ainda escondido, e sera isso que o Benfica tenta fazer.

pá, mais uma vez eu repito, a questão nem é o valor do jogador em si é a politica de risco que representa a aposta neste jovem com pouca experiencia para a baliza.

Até pode correr bem, mas se corre mal é dramático porque é uma posição nevrálgica.

Isto é como os senhores da BP, aqui há uns meses também deve ter parecido bem pouparem dinheiro naqueles tudos mais baratos que também eram bons... ops!