Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Redady

Citação de: nightcrowler em 09 de Junho de 2010, 23:51
Citação de: Redady em 09 de Junho de 2010, 23:46
Citação de: joan carles em 09 de Junho de 2010, 21:14
Não lhe segui muito, mas perguntei aos zaragocistas amigos. E escreveram-me isto:
Roberto é um porterazo, chegou ao Zaragoza em inverno como suplentisimo de JP Carrizo, mas com o "bem" que o para este o puseram num partido a ver tudo bom. Bua, incrível foi chegar e besar o santo, muito seguro, por acima, por abaixo, 1 contra 1, desde os tempos mozos de Cessar Sanchez não se via nada igual.... Quando se acabou a temporada (não se se o viste) no ultimo partido se coreó seu nome por todo o campo e tal, ele emocionou-se, e é que este menino calou muito fundo nos zaragocistas.
Era isto que eu estava aguardar. É daqueles jogadores que nos escapa, há muitos espalhados por várias equipas. Hoje estive a falar com uns amigos meus de Madrid ... Madridistas por sinal, e dizem que não entendem como foi queimado este Porterazo. Depois lá reconheceram que entendem porque eles também queimaram o Diego Lopés e o Codina.

Basicamente pelo que eu entendi, para os espanhóis sair bem a um cruzamento, é condição obrigatória. Roberto passa muito bem no teste, boas mão e elasticidade. Mas onde se vê a diferença segundo eles, é nas paradas de reflexo, e nisso eles dizem que é impressionante um guarda-redes com 1,95m ser tão ágil.

Não sei se vem, não faço ideia se as coisas chegaram a bom porto, mas pelo que dizem só falta o acordo entre jogador e Benfica. Se assim for, espero que vença e convença!

Obrigado Juan

que seja mais um javi garcia então.
e que para o ano esteja também ligeiramente tocado a gritar na avenida da liberdade "te amo benfica!
Espero que essas férias Checas tenham sido boas! :) ... mas deves ter levado areia pá praia! ::)

Ligeiramente?? ... só mesmo vindo de ti, pá ...olha, tu, o Nightcrowler, Jogabonito, Wampyro, Ludwig ... e mais a turma do Bifanódromo dos Moinhos, estão sempre ligeiramente abaixo do ligeiramento do Javi quando eu vos vejo! :D

Que seja um bom reforço o rapaz, abona a favor dele o facto de não ter muitos Youtubes, o que leva a crer que foi visto seriamente.

Abraço R, beijo para a Di.

Tommytukamoto

Nao conheco o Roberto Jiménez , mas foda-se 149 paginas num dia é muita fruta

:2funny:

PB

Desculpem lá, mas ele no Atlético era horrível. Sempre que jogava fazia asneira da grossa.
Fiquei muito surpreendido com os resumos que estive a ver de todos os jogos em que participou, em todos eles fazia defesas a jogadas de golo evidente.
Falta saber se é fogacho, ou se é mesmo muito bom.

nightcrowler

pode ser uma boa solução para a baliza.

na mesma onda que o javi. novo, espanhol, com tradição de selecções jovens, pouca experiencia de primeira divisão, fisicamente puxado.

mas continuo a achar que se puder, o jjesus vai tentar contratar até ao fim o eduardo. ainda para mais não sendo o espanhol um jogador muito experiente.

hlamar

Deixa-me ver vou acreditar em quem já o viu jogar ou nos que nunca o viram mas o apelidam de fraco, estou realmente na duvida.

Adorei...

nightcrowler

Citação de: Redady em 10 de Junho de 2010, 00:01
Citação de: nightcrowler em 09 de Junho de 2010, 23:51
Não lhe segui muito, mas perguntei aos zaragocistas amigos. E escreveram-me isto:
Roberto é um porterazo, chegou ao Zaragoza em inverno como suplentisimo de JP Carrizo, mas com o "bem" que o para este o puseram num partido a ver tudo bom. Bua, incrível foi chegar e besar o santo, muito seguro, por acima, por abaixo, 1 contra 1, desde os tempos mozos de Cessar Sanchez não se via nada igual.... Quando se acabou a temporada (não se se o viste) no ultimo partido se coreó seu nome por todo o campo e tal, ele emocionou-se, e é que este menino calou muito fundo nos zaragocistas.
Era isto que eu estava aguardar. É daqueles jogadores que nos escapa, há muitos espalhados por várias equipas. Hoje estive a falar com uns amigos meus de Madrid ... Madridistas por sinal, e dizem que não entendem como foi queimado este Porterazo. Depois lá reconheceram que entendem porque eles também queimaram o Diego Lopés e o Codina.

Basicamente pelo que eu entendi, para os espanhóis sair bem a um cruzamento, é condição obrigatória. Roberto passa muito bem no teste, boas mão e elasticidade. Mas onde se vê a diferença segundo eles, é nas paradas de reflexo, e nisso eles dizem que é impressionante um guarda-redes com 1,95m ser tão ágil.

Não sei se vem, não faço ideia se as coisas chegaram a bom porto, mas pelo que dizem só falta o acordo entre jogador e Benfica. Se assim for, espero que vença e convença!

Obrigado Juan

que seja mais um javi garcia então.
e que para o ano esteja também ligeiramente tocado a gritar na avenida da liberdade "te amo benfica!
Espero que essas férias Checas tenham sido boas! :) ... mas deves ter levado areia pá praia! ::)

Ligeiramente?? ... só mesmo vindo de ti, pá ...olha, tu, o Nightcrowler, Jogabonito, Wampyro, Ludwig ... e mais a turma do Bifanódromo dos Moinhos, estão sempre ligeiramente abaixo do ligeiramento do Javi quando eu vos vejo! :D

Que seja um bom reforço o rapaz, abona a favor dele o facto de não ter muitos Youtubes, o que leva a crer que foi visto seriamente.

Abraço R, beijo para a Di.

férias checas???? areia para a praia????
desculpa mas não percebi...

mesmo nada...

Tommytukamoto

Citação de: nightcrowler em 10 de Junho de 2010, 00:02
pode ser uma boa solução para a baliza.

na mesma onda que o javi. novo, espanhol, com tradição de selecções jovens, pouca experiencia de primeira divisão, fisicamente puxado.

mas continuo a achar que se puder, o jjesus vai tentar contratar até ao fim o eduardo. ainda para mais não sendo o espanhol um jogador muito experiente.

:drunk:

Como é que é , tudo fixe?

rkc

Citação de: Tommytukamoto em 10 de Junho de 2010, 00:01

quem sair na capa, amanhã ou 6ª, terá o mesmo tratamento.

Theroux

Citação de: JPG em 10 de Junho de 2010, 00:01
Citação de: rotepa em 09 de Junho de 2010, 23:57

E acho que com uma boa avaliação dos GR do mercado, consegue-se encontrar um ou outro que esteja ainda escondido, e sera isso que o Benfica tenta fazer.

pá, mais uma vez eu repito, a questão nem é o valor do jogador em si é a politica de risco que representa a aposta neste jovem com pouca experiencia para a baliza.

Até pode correr bem, mas se corre mal é dramático porque é uma posição nevrálgica.

Isto é como os senhores da BP, aqui há uns meses também deve ter parecido bem pouparem dinheiro naqueles tudos mais baratos que também eram bons... ops!

Mas 90% dos jogadores que contratamos SÃO de risco. E a comparação está mal feita porque a BP tem biliões de lucro e nós temos prejuízo!

sbremoved_28739

Citação de: Karel7Poborsky em 09 de Junho de 2010, 23:55
Como queiram, agora não me venham é dizer que o Benfica precisa de contratar um redes de nivel internacional, e depois aparece-me este gajo q quase ninguem conhece!, ha aqui gente q o esta a defender e a criticar a minha desconfiança nele, mas voces conhecem assim tao bem este Roberto ou viram o video do youtube e ja o acham o maior? enfim basicamente aqui ninguem o conhece bem, tirando os videos do youtube e a opiniao de 1 ou 2 adeptos do zaragosa, se para voces é suficiente ok.  :smokin:
Quem diria que Fabio Coentrão seria bom DE? Quando aqui se pediam Ansaldi ou nem sei quem mais...

Quem diria que o Javi nos ia calar logo no primeiro minuto em que vestiu o Manto Sagrado?

Quem dava um tostão no Maxi ha dois anos atras?

Todos eram desconhecidos e hoje são quase insubstituiveis nesta equipa. Eu tambem gosto de nomes famosos mas hoje é tempo de crise e quem conseguir encontrar bom a preço atractivo é quem ganha mais...

Afinal se com Quim ja fizemos esta época, estou esperançado em fazer melhor com Roberto.

PS Karel: faz-me la uma camisola Umbro Inglaterra branca transformada igualzinha mas em vermelho, se faz favor. Gracias!

trainmaniac

Realmente acho piada o night falar na bezana do Javi... ele há ironias... :whistle2:

person10

Citação de: jocapeixoto em 09 de Junho de 2010, 23:49
Citação de: banbino em 09 de Junho de 2010, 23:45
era evidente que íamos comprar um jovem GR. é essa a politica de contrataçao do benfica. jogadores bem constituidos fisicamente e jovens.

amélias, donis e companhia n se enquadram nesse leque

http://www.youtube.com/watch?v=pbv7OdLILec

LOOOOOOOOOOOOL muitooooo BOMMMM aahhahahahahah

hlamar

Citação de: Leonzo em 09 de Junho de 2010, 23:55

Obrigado Juan
Mais nada Red!  :bow2:

O problema do pessoal é sofrer de Síndrome Ameliana, tenho-o dito á tarde...  :whistle2:

Ps: Uma contratação na "onda" Javi Garcia, tem escola, tem qualidade, faltaram até agora oportunidades para se lançar na alta roda do futebol Europeu, isso dá-me mais garantias que qualquer acomodado e com nome... :drunk:

Aqui estão mais comentários que me levam a crer que fizemos uma boa opção...

Tommytukamoto

Citação de: jocapeixoto em 09 de Junho de 2010, 23:49
Citação de: banbino em 09 de Junho de 2010, 23:45
era evidente que íamos comprar um jovem GR. é essa a politica de contrataçao do benfica. jogadores bem constituidos fisicamente e jovens.

amélias, donis e companhia n se enquadram nesse leque

http://www.youtube.com/watch?v=pbv7OdLILec

:2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:

johncleese

Citação de: rkc em 10 de Junho de 2010, 00:04
Citação de: Tommytukamoto em 10 de Junho de 2010, 00:01

quem sair na capa, amanhã ou 6ª, terá o mesmo tratamento.

Mas os outros nomes falados viram as negociações ser confirmadas de viva voz por empresário e dirigentes dos seus clubes?