Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red_Fraction

Citação de: G-Man em 10 de Junho de 2010, 10:26
Este gajo sabe sair da baliza?

Le mais a cima, ta uma analise do Eliseu (colega de equipa) na Bola e do Abel Resino ex-treinador no Patetico de Madrid no DN.

Lurgee

Citação de: DSousa em 10 de Junho de 2010, 06:20
161 páginas...É A LOUCURAAAA  :D

Revela a importância que todos damos a esta posição. É demasiado importante para o futuro sucesso do SLB.

Roy Kent

Citação de: Red_Fraction em 10 de Junho de 2010, 10:31

Le mais a cima, ta uma analise do Eliseu (colega de equipa) na Bola e do Abel Resino ex-treinador no Patetico de Madrid no DN.

Já vi, o Eliseu também se faz ao bife ah e tal sou Benfiquista.

Mas estava a falar muito bem até ter falado no Marco Aurélio.

Monraigon

Tás a ver o Patrício?...do que vi...pareceu-me mais ao menos a mesma coisa.O mesmo estilo...e o mesmo nível de qualidade,e até a mesma idade.(+ ou -).

Acho que se pedia algo mais do que um GR com potencial.

Se se afirmar...fantástico.Ficaremos todos felizes,até os que como eu,preferiam outros.

Maneta

Citação de: G-Man em 10 de Junho de 2010, 10:34

Marco Aurélio era um guarda-redes fantástico! Dos melhores que já vi passar plo nosso campeonato!

Roy Kent

Citação de: Monraigon em 10 de Junho de 2010, 10:34

Tás a ver o Patrício?...do que vi...pareceu-me mais ao menos a mesma coisa.O mesmo estilo...e o mesmo nível de qualidade,e até a mesma idade.(+ ou -).

Se se afirmar...fantástico.Ficaremos todos felizes,até os que como eu,preferiam outros.

Se é como o Patrício estamos bem tramados.

O Eliseu diz que sai muito bem da baliza, como já poucos o fazem, mas depois também diz que o Marco Aurélio era muito bom, já não sei.

soulsearcher

Citação de: Maneta em 10 de Junho de 2010, 10:35

Marco Aurélio era um guarda-redes fantástico! Dos melhores que já vi passar plo nosso campeonato!
Pois, já vinha dizer o mesmo. Marco Aurélio era um excelente guarda-redes.

Monraigon

Citação de: G-Man em 10 de Junho de 2010, 10:36

O Eliseu diz que sai muito bem da baliza, como já poucos o fazem, mas depois também diz que o Marco Aurélio era muito bom, já não sei.

Foi o que me pareceu...mas como vi pouco.Não ligues muito ao que digo. :ashamed:

Roy Kent

Citação de: soulsearcher em 10 de Junho de 2010, 10:38
Citação de: Maneta em 10 de Junho de 2010, 10:35

Pois, já vinha dizer o mesmo. Marco Aurélio era um excelente guarda-redes.

Quando jogava contra o Benfica era, o pior era o resto.

Red_Fraction

Eu acho que o Marco Aurelio foi um Gr de qualidade acima da media, foi durante muitos anos um dos melhores do campeonato.  :ashamed:   :tomates:

Lurgee

Citação de: Monraigon em 10 de Junho de 2010, 10:23
Citação de: soulsearcher em 10 de Junho de 2010, 10:17
Citação de: Redady em 10 de Junho de 2010, 10:06
http://www.elperiodicodearagon.com/noticias/noticia.asp?pkid=588282

O jornal de Saragoça, que é quem está a par pelo lado da concorrência do negócio, diz que o Benfica ganhou o concurso por 3M€.
Reparaste nos comentários?

Una pena.. pero asi es esto. En el ultimo momento aparece un pez mas grande y se come al chico. La lastima es que gracias a nosotros un portero que no contaba para casi nadie ahora jugará la Champions.. ¿Como no se establecio una opcion de compra sabiendo que en el Atletico estaban Asenjo , De Gea y Joel?, me parece un error de la direcccion deportiva no haber conseguido eso. No puede ser que hagamos jugadores para que el beneficio se lo lleven otros. EN fin,ya no merece la pena lamentarse,hay que aceptar las reglas de este juego.
A ver si acertamos con el nuevo portero

Yo por mi parte le deseo lo mejor y que triunfe. Se lo merece de verdad. Yo hubiera hecho lo mismo. La pena es ver al Real Zaragoza, en una situación económica tan desesperante, que veremos a quien fichan y en que condiciones.

A Roberto no lo conocía nadie, aún recuerdo los comentarios cuando lo ficharon... y resultó bueno.

Se ha ido por 4 millones un portero que nos ha dado un gran rendimiento y ya está contrastado. Ahora estos genios irán y pagarán 3 millones por uno por ver y contrastar, que puede salir bien o mal. Eso se llama ineptitud, agravada por una negociación en la que como algunos dicen debía haberse incluido una opción de compra. ¡inútiles!. 

Hola, soy zaragozano, zaragocista y periodista en Madrid. Me da mucha pena pero se de buena tinta que el Zaragoza ofreció poca cosa, que el Atletico necesita el dinero como el comer y por tanto que la decisión no ha sido del jugador. Es una pena porque sin dinero no se va a ningún sitio en este negocio y con una buena oferta estoy seguro de que Roberto ya sería jugador maño por 5 años, aunque esto ya es una opinión personal. Saludos.

Si se confirma el traspaso al Benfica, será un fracaso más de los dirigentes de este club, cuantos más tendremos que aguantar?

Soy zaragocista pero no me empecino en situaciones. Pienso que si no hay opción de compra es porque la denegó en su momento bien el atlético o bien el jugador mismo. Recuerden el aquel momento,venía a un equipo con pié y medio en segunda división. A él le interesaba jugar minutos en primera, al Zaragoza no soltar ni un duro.
Roberto nos ha dado el gran regalo de permanecer en primera y él se ha podido revalorizar. Asi pues ambas partes consiguieron lo que mas deseaban. Ahora bien, entre quedarse en un equipo con enormes problemas económicos y dudoso futuro deportivo (porque sin pasta también perderemos a Contini y a Colunga) y optar por jugar la champions....
El tema no tiene color. Roberto, te lo digo de todo corazón, muchas gracias por salvarnos y mcuha suerte en tu futuro deportivo. Y que sepas siempre que Zaragoza es tu casa. Si señor un gran profesional que mientras estuvo de reserva de un jugador de segunda linea, no habrió la boca para nada.

Conclusão: Quando os adeptos falam assim de um guarda-redes, está tudo dito. Comentários muito esclarecedores.

Vai ver os do Braga sobre o Eduardo...

lixaste tudo agora....já estava a ficar convencido

Roy Kent

Citação de: Monraigon em 10 de Junho de 2010, 10:38
Citação de: G-Man em 10 de Junho de 2010, 10:36

Foi o que me pareceu...mas como vi pouco.Não ligues muito ao que digo. :ashamed:

Se for este o escolhido, vamos rezar a todos os santinhos para que seja bom, farto de barretes andamos todos.

Eu só vi um jogo dele, e nem tomei atenção ao rapaz, foi contra o Real, nesse jogo fez boas defesas, mas para o Benfica não é só isso que conta.

hugosousa2009

Citação de: Tiago7 em 10 de Junho de 2010, 02:31
Citação de: d.blow em 10 de Junho de 2010, 02:27
Já há porcos a rir-se com esta contratação lol Eles contrataram o sereno....

Ah porra. Eu pensava que o Sereno era defesa-central  :D

Já agora. Riem-se de quê ?  :crazy2:

de quê  :disgust:  eles vao juntar dois mega galacticos um super heroi completamente esteralizado  :D  e um que se chama "sereno" quê é uma pessoa serena calma e que vai sentar no banco o  " melh0r defesa do campeonato  :blah:  " medo muito medoooooo

IRONIC MODE OFF   :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Catania89

7 ou 8M  :o

descobriram um caga notas na SAD  :smokin:

Roy Kent

Citação de: Red_Fraction em 10 de Junho de 2010, 10:38
Eu acho que o Marco Aurelio foi um Gr de qualidade acima da media, foi durante muitos anos um dos melhores do campeonato.  :ashamed:   :tomates:

Ser um dos melhores do Campeonato Português não quer dizer muito, o nível de Gr que temos tido por cá não tem sido grande coisa nos últimos 10 anos.