Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rol0

Este tópico já tem mais páginas que o do Gaitan, que é um jogador já contratado :P

person10

King, onde viste as noticias de espanha? que dizem que sera anunciado hoje ou amanha??

e muito obrigado pela grande descriçao!

Nuno_SLB

Citação de: Simanic em 10 de Junho de 2010, 13:25
Por cierto, que Roberto parece alejarse definitivamente   de la porteria zaragocista ya que su fichaje por el Benfica   portugués está practicamente hecho. A falta de confirmación oficial, el   Atlético de Madrid podría haber vendido al guardameta   por una cifra cercana a los 5 millones de euros.

tantos milhões por um desconhecido....

person10

Citação de: Nuno_SLB em 10 de Junho de 2010, 13:34
Por cierto, que Roberto parece alejarse definitivamente   de la porteria zaragocista ya que su fichaje por el Benfica   portugués está practicamente hecho. A falta de confirmación oficial, el   Atlético de Madrid podría haber vendido al guardameta   por una cifra cercana a los 5 millones de euros.

tbm conhecias o Javi?

johncleese

Citação de: KingSize em 10 de Junho de 2010, 13:17
Citação de: Dudek em 10 de Junho de 2010, 13:12
Citação de: johncleese em 10 de Junho de 2010, 13:11
Dudek, não sei o que estás a querer provar. É unânime que o Roberto é o melhor GR que eles têm desde o César Sanchez...

já disse que estava a brincar em relação ao Roberto...mas ainda sem querer provar nada, vais ver como eles vão contratar vários jogadores acima do 1M. tão simples quanto isto!

Se calhar, como nós, também são geridos por alguém que acha que um keeper não vale tanto como um jogador de campo e por isso não aceitam pagar certas cifras, como nós...
Não é isso que tu tens vindo a criticar?
Não será preciso te mandar ler a opinião que os adeptos do Zaragoza têm dele e o quanto eles malham na direcção não de rejeitar dar 1M mas sim os 3 ou 4 que se falam para o Benfica...

Andas irritado, aceito, mas custa-me mais a aceitar sabendo que conheces o jogador. E é impossível não lhe reconheceres qualidades óbvias.
Também eu queria alguém mais experiente, mas este aqui pode ser um achado.

Eu acho que é um achado. Para além dos 5 jogos que tinha visto dele ao longo da 2ª volta, já vi mais 2 ao serviço do Atl. Madrid...

johncleese

Citação de: Nuno_SLB em 10 de Junho de 2010, 13:34

Desconhecido para ti. Com certeza que não o é para os responsáveis do Benfica...

Ludwig van

Dêem um desconto ao Dudek, ele está apaixonado pelo Amelia. Já teve várias crises de ciúmes até quando disseram que outros eram bons.

Mesmo que viesse o Buffon ou o Júlio César do Inter ele era contra, o Dudek quer é o Amelia!

(A razão para ele estar apaixonado é óbvia, está farto de ser a única amelinha do Benfica! [Nuno Gomes à parte :tomates: ])

Catania89

a verdade é que á 1ª asneira vai cair-lhe tudo em cima

nao tendo nome e indo substituir o Joaquim e continuando a tapar o Moreira, o estadio cai-lhe em cima

e digo isto porque o pessoal que enche o estadio muitas vezes pensa de maneira muito diferente da corrente aqui do forum, e esta nao vai ser a excepção

KeEp

Estou na expectativa para ver como se vai dar por cá...

person10

Citação de: KeEp em 10 de Junho de 2010, 13:40

eu estou na expectativa para o ver confirmado 1º, e acabar com a novela guarda redes...!

*Crow*

Citação de: Catania89 em 10 de Junho de 2010, 13:39
a verdade é que á 1ª asneira vai cair-lhe tudo em cima

pois. essa é que é essa, infelizmente

KeEp

Citação de: person10 em 10 de Junho de 2010, 13:41
Citação de: KeEp em 10 de Junho de 2010, 13:40

eu estou na expectativa para o ver confirmado 1º, e acabar com a novela guarda redes...!

Sim tens razão, 'Se vier'
O  Leto tambem davam tal certeza e hoje já ninguem se lembra dele...

Roy Kent

Estou a ver que o Dudek sofre de Amélie aguda.

luis___alex

fiquei feliz depois de ler a opinião do king
queres ver que acertaram mesmo?

mesmo assim e como desconheço só ficarei descansado quando o vir brilhar com a nossa camisola