Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Laranjeira

Os valores qe se falam no record para contratar o roberto, considero ser mt...se conseguissem por 3 milhoes era um grande negócio.

Redady

Belo post do King, onde pelos visto viu o jogador em acção e gostou, não deixando de assinalar que, o Roberto tem lacunas, desconcentrações e bastante que aprender.
No geral parece-me uma apreciação positiva.

Maravilhoso post irónico do Americano, que não me parece uma crítica directa ao King(acho que interpretaste menos bem!) mas sim a todos nós e ao convívio de opiniões neste fórum.

Merecia um diagrama mais completo, em que se incluiria a chegada a crack! ... pode ser que alguém o faça, ficará fixe certamente.

Em relação ao assunto que aqui se falou desde ontem, Roberto, está fechado pelo que dizem nos 3M€.
Dependendo do Moreira aceitar baixar o vencimento e ficar, outro GR está em standby.

No caso di Maria, as coisas ficaram neste ponto, 90% do passe que pertence ao fundo e ao Benfica, são 35M€ e o Benfica só negoceia a dinheiro.

Pode ter a inclusão de jogadores, mas uma coisa é certa, o Marcos Alonso é um pedido expresso do Jesus e o Benfica ofereceu 4M€ pela compra do seu passe à parte, venda ou não o di Maria. Primeiro o Jogador vai ser sujeito a uma bateria de exames porque fez uma fractura em Maio que o obriga a parar 2 a 3 meses.

Mais nenhum jogador da cantera do Real foi equacionado.

Sendo assim, restabelece-se o equilíbrio nas posições, ficando o GR e o DE resolvidos para a próxima época.

Abraço

P.S. A conversa do Tardelli não é tanga pelo que se diz. Era para ter vindo em Janeiro, não veio porque o jogador achava que ficando no Brasil poderia ir ao Mundial, o Benfica, nomeadamente o Jesus quer o jogador para a próxima época, saindo outros do plantel.

TERO

ò Red, para que o ^Tardelli?? e o defesa direito?

EPluribusUnum

Então mas primeiro diz que não vai reforçar mais a posição de lateral esquerdo e a seguir interessa-se por um?

Depois o mentiroso é sempre o mesmo...

RamoS !!

Ao que parece o zporting nao o quer...
Mudei de ideias já não quero o DUDU  !

Este sim GR de nome Internacional e com muita experiencia !

TERO

Citação de: RamoS !! em 10 de Junho de 2010, 16:15

Já vai o forum saltar em cima de mim, mas sempre achei o Patricio com grande futuro.

The Hurricane

´
Eu não me importaria nada que dessemos 20, 30 Milhões por um guarda redes, a serio que não, desde que viesse para TITULAR ABSOLUTO, sem qualquer contestação. Não estou a dizer com isto que dar 3M um guarda redes é pouco ou que se vier por esse valor é mau, nada disso acho é que já tou habituado a ver certas coisas que não fazem qualquer sentido. Porque dar 10 milhoes por um avançado e não dar esses mesmos 10 milhoes por um guarda redes?

E eu acredito que vamos ainda gastar muito dinheiro em contratações este ano. Acredito mesmo. por enquanto já contratamos 3 jogadores, um deles ainda não compreendi o porque da sua contratação, mas enfim... não estou nada optimista em relação a este defeso, nada mesmo...

Tou com a impressao que Ramires, Di Maria e Cardozo vão sair.

rkc

Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2010, 14:40
Citação de: Ludwig van em 10 de Junho de 2010, 14:36
Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2010, 14:35
Não me parece que o Americano estivesse a falar para o KingSize, que todos respeitamos.
Foi um comentário em relação à generalidade do forúm...e olhem que ele tem muita razão.
A parte dos experts optimistas teve inspiração em quem?

Experts são, na minha forma de ver as coisas, todos aqueles que não o conhecem mas já estão a dizer que se foi contratado é de certeza um Preud´Homme em potência.

Mas não sou advogado de defesa nem o americano precisa de um.
A verdade é que já vi muito daquilo...e ri-me a ler o post e a pensar que bate mesmo certinho, todas as fases, até o jogador dar flop (quando dá claro).

Está ali uma bela teoria sim senhor.

rkc

E mais, o Presidente ontem estava em Madrid, a tratar das transferências e hoje está em Macau.

EStá a acumular milhas pra caramba!

Não abram os olhos para as mentiras dos jornais não...

RamoS !!

Citação de: rkc em 10 de Junho de 2010, 16:25
E mais, o Presidente ontem estava em Madrid, a tratar das transferências e hoje está em Macau.

Conheces este meio de transporte?

KingSize

rkc, esclarece-me então:

O Vieira está em Macau, isso é indesmentível, deduzo então que pões em causa ele ter estado em Madrid...É tudo invenção portanto?
É que há relatos minuciosos do encontro entre Vieira, Mendes e pai do Marcos Alonso, com descrição detalhada do local e dizendo que foi á vista de toda a gente.

Pah, acho no mínimo sujeitarem-se á grande...

Lurgee

Citação de: TERO em 10 de Junho de 2010, 16:19
Citação de: RamoS !! em 10 de Junho de 2010, 16:15

Já vai o forum saltar em cima de mim, mas sempre achei o Patricio com grande futuro.

Também espero que viva muitos anos!

KingSize

Redady, talvez! Foi a minha interpretação! Tudo esclarecido entretanto, espero... :)

Shoky, os laterais são Coentrão e Peixoto, mas havendo a possibilidade de comprar um jovem destes, ao que me disseram, não se pode deixar passar (e quando falo de possibilidade também me refiro a liquidez financeira), mesmo que a posição esteja preenchida.
Aposta de futuro que, ao que me disse um entendido no assunto de Espanha, rapidamente senão logo se tornaria numa aposta de presente, trabalhado.

Mas é díficil porque já se diz que o Mourinho tem anotado "David Santon" no relatório dele...

rkc

Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2010, 15:03
O que é certo é que estou farto de ver nomes diferentes para o Benfica...mas nenhum se tem concretizado.

Factos:
1) Precisamos de 1 Guarda Redes de Qualidade.
2) Precisamos de 1 Lateral Direito para fazer concorrência ao Super Maxi.
3) Já temos centrais de sobra, temos 2 laterais esquerdos, 2 trincos, médios centro, números 10 e extremos em quantidade e qualidade suficientes, e avançados que chegam e sobram.

Portanto...só vejo interesse em contratar 1 guarda redes, 1 defesa direito e um substituto para cada craque que for saindo (que espero que seja só o Di, que até já tem substituto).

PS: Já repararam como a cenoura Leto arrefeceu? Esquisito.

Citação de: nuno89 link=topic=40274.msg1068765618#msg1068765618   date=1275948340
parece que este amanha vamos ter novidades sobre   este segundo me disseram

Citação de: rkc link=topic=40274.msg1068767206#msg1068767206   date=1275992734
Citação de: lonstrup  em 08 de Junho de 2010, 11:23
fading   away

Nunca esteve muito visivel...

...

rkc

Citação de: RamoS !! em 10 de Junho de 2010, 16:27

Conheces este meio de transporte?

Ou és muito ingénuo, ou nunca andaste de avião. não concebo mais nenhuma hipótese.