Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

bad-wave

Citação de: infeh em 11 de Julho de 2010, 23:41
Citação de: Monraigon em 11 de Julho de 2010, 23:38
Por acaso tive agora a ver o 2º golo,e pareceu-me claramente que a bola bate no relvado "parando" em seguida,ele fez a mancha para um local,esperando que ela ao bater na relva seguisse a trajectoria normal.

Mas não segue,ela quando bate no chão,em vez de avançar,sobe...e por isso uma mudança na "mancha" de ultima hora,o que faz fazer aquela figura esquisita.

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1278865128&archive=&start_from=&ucat=02&

Vejam e revejam com atenção,e digam-me lá se sou o unico a ver isso sff. O0
Não és o único O0
Definitivamente não és o único. Vi isso logo há primeira sem repetições.. Só não disse aqui nada por causa da bandalhada que praqui andava. Vou ver o vídeo da repetição...

Roy Kent

Citação de: Toribas em 11 de Julho de 2010, 23:44
Citação de: G-Man em 11 de Julho de 2010, 23:43
Realmente vendo outra vez, a bola tem ali uma paragem estranha tem.

Disse isso logo no lance corrido.

Mas eu só agora é que vi, ainda nem sabia o resultado lol.

Pensei que vocês estavam todos malucos.

TJSF

Tem que ser irrepreensível nos próximos jogos senão entra na Luz a 24 de Julho já com uma pressão enorme. Tem mais 3 particulares, não pode sofrer nenhum golo e limpar tudo. Saiu demasiado queimado deste jogo para ter mais oportunidades de errar.

Spooner®

Citação de: infeh em 11 de Julho de 2010, 23:41
Citação de: Monraigon em 11 de Julho de 2010, 23:38
Por acaso tive agora a ver o 2º golo,e pareceu-me claramente que a bola bate no relvado "parando" em seguida,ele fez a mancha para um local,esperando que ela ao bater na relva seguisse a trajectoria normal.

Mas não segue,ela quando bate no chão,em vez de avançar,sobe...e por isso uma mudança na "mancha" de ultima hora,o que faz fazer aquela figura esquisita.

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1278865128&archive=&start_from=&ucat=02&

Vejam e revejam com atenção,e digam-me lá se sou o unico a ver isso sff. O0
Não és o único O0

tens toda a razao... so nao ve quem nao quer....

FORCA ROBERTO

Bleach

fiquei completamente desiludido....a ilusão tambem só foi criada pelo valor que custou , visto que em todos os jogos que o tinha visto a jogar , nunca fez nada acima ou abaixo do normal...e o seu percurso tambem não era nada de extraordinário , não se afirmou em madrid , tambem que foram comprar o asejo e depois do roberto se lesionar apostaram no 3º gr que é hoje o titular emprestando o roberto ( porque será...) a uma equipa do fundo da tabela.
os erros de hoje são ridiculos , são erros técnicos , o primeiro golo pode figurar nos apanhados de final do ano , no segundo golo teve medo de se sair  , deixando um enorme espaço entre ele e a defesa....tacticamente muito mal posicionado...
depois do jogo de hoje , acredito que possa fazer boas defesas , mas fiquei a saber tambem que pode borrar a pintura toda , se num jogo sem pressão foi assim , imagino quando tiver pressão...eu e tantos que "choramos" por um GR á benfica há tanto tempo , estamos despedaçados...e tudo isto custa mais a engolir   , depois de vermos o que custou esta desilusão...

Frank James

fds... pessimo fora de postes, como já havia dito.

sbremoved_28739

Calminha! O rapaz ja estava com a cabeça a pensar na final do Mundial.

BC

Citação de: VALEBEM em 11 de Julho de 2010, 23:43
Parabéns Roberto! O teu país é campeão do Mundo, e deves estar muito feliz!
Tal como o teu país, que entrou a perder no Mundial, tu também entraste a perder no Benfica! Mas, no teu caso, a importância foi nula, pois era um jogo a feijões! No entanto, tal como a tua selecção, vais acabar a ganhar!
:) . Tem de ser assim. O benfiquista e propriamente o português é sempre o "bota a baixo" está tudo mal. Vamos mas é pensar positivo , e ter a consciência que vai ser melhor.

Jorge.P_

Fiquei com um pé atrás, depois do que vi...

De qualquer maneira, espero ser só um jogo. E fruto da sorte e do acaso.

Para bem do Benfica.

3ª feira há mais...

BEST RED

Citação de: Bleach em 11 de Julho de 2010, 23:47
fiquei completamente desiludido....a ilusão tambem só foi criada pelo valor que custou , visto que em todos os jogos que o tinha visto a jogar , nunca fez nada acima ou abaixo do normal...e o seu percurso tambem não era nada de extraordinário , não se afirmou em madrid , tambem que foram comprar o asejo e depois do roberto se lesionar apostaram no 3º gr que é hoje o titular emprestando o roberto ( porque será...) a uma equipa do fundo da tabela.
os erros de hoje são ridiculos , são erros técnicos , o primeiro golo pode figurar nos apanhados de final do ano , no segundo golo teve medo de se sair  , deixando um enorme espaço entre ele e a defesa....tacticamente muito mal posicionado...
depois do jogo de hoje , acredito que possa fazer boas defesas , mas fiquei a saber tambem que pode borrar a pintura toda , se num jogo sem pressão foi assim , imagino quando tiver pressão...eu e tantos que "choramos" por um GR á benfica há tanto tempo , estamos despedaçados...e tudo isto custa mais a engolir   , depois de vermos o que custou esta desilusão...

Disseste tudo!

Armani

Citação de: Bleach em 11 de Julho de 2010, 23:47
Acho que estás a dramatizar demasiado. Se reparares, as lacunas que ele revelou neste jogo saõ das mais fáceis de corrigir num redes.

Pelo menos assim espero...

Rikhart

A bola não tem paragem rigorosamente nenhuma, ele teve foi uma paragem cerebral das antigas.

Kampz

FORÇA ROBERTO!

Que as tuas alegrias sejam as nossas!

El Mago 10

A camisola do Benfica pesou, ele não está adaptado e não sei quantas mais desculpas se lhe podem dar, mas que foi preocupante, foi.
Espero por dias melhores do homem. Força nisso.

Rawkzter

Espero que tenha sido só hoje.