Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ivodaniello

o Rui Filipe morreu em 1995 ou 94

Joga Bonito

Citação de: Lampi em 12 de Julho de 2010, 00:32
Citação de: Joga Bonito em 12 de Julho de 2010, 00:30
Citação de: Francescoli em 12 de Julho de 2010, 00:29
Citação de: ivodaniello em 12 de Julho de 2010, 00:27
Citação de: Lampi em 12 de Julho de 2010, 00:24
Citação de: ivodaniello em 12 de Julho de 2010, 00:23
Citação de: Lampi em 12 de Julho de 2010, 00:22
Citação de: Americano69 em 12 de Julho de 2010, 00:19
Já li aqui que vai ser o melhor GR da Liga, da Champions, e futuro GR da selecção espanhola.

Depois do primeiro jogo razoável temo que Preud'Homme deixe de ser o melhor GR que passou pelo Benfica.
Por falar nisso lembras-te (se viste, e acredito que sim) o jogo da Supertaça Benfica-0 Porto-5 em pleno Estádio da Luz com o Preud'Homme na baliza? No entanto o Belga foi sem duvida o melhor GR que jogou, não só no Benfica como em Portugal sendo, até um dos melhores do Mundo.

nesse dia, por mais incrivel que pareça o melhor em campo foi o GR do porco, o polaco Wozsniak
Por acaso nem foi... foi um gajo que já morreu!!!

para mim foi, não sei de quem estas a falar quem morreu.
sei que nesse dia morreu o grande repórter fotográfico Nuno Ferrari, ainda o vi combalido fora do Estadio...

Do Rui Filipe, fez o jogo da vida dele pra mal dos nossos pecados...

O Rui Filipe já tinha morrido nessa altura.

A malta confunde com o Wetl que marcou o golo da vida dele (o 4º) por também ser aloirado
Tu é que estás a confundir...

Ora bem... vamos lá a ver.

Esse malogrado 0-5 foi na época 96/97, era Paulo Autuori o treinador do Benfica.

O Rui Filipe morreu em 1994, e quem tá a fazer confusão sou eu ?

Haja pachorra.

Batistuta

Espero que os próximos jogos sejam melhores como é óbvio.

Agora quando se lê por aí que há falhas que são amadoras e há falhas que não são é entrar em num mundo de divagações pois qualquer frango é marcado por uma crise de amadorismo, caso contrário não era frango.

Strata

Realmente o 1º golo foi coisa que se vê muitas poucas vezes no futebol. Até podia ter sido marcado pelo redes adversário.

LCBrito

Citação de: Redady em 12 de Julho de 2010, 00:32
Citação de: Joga Bonito em 12 de Julho de 2010, 00:29
Não abalou minimamente a confiança que deposito nele.

Penso que vai jogar todos os jogos da pré época: há automatismos a criar com a linha defensiva, que demoram tempo, daí JJ não se poder dar ao luxo de rodar os guarda-redes como fez no ano passado.
Se calhar tens razão, e é o que vai acontecer. Mas é um risco.
Que vale a pena correr, na minha opinião.

hmrkz

Citação de: leather em 12 de Julho de 2010, 00:32
Confesso que fiquei preocupado, mas espero para ver mais jogos. não se pode condenar um jogador por um jogo!
este fórum por vezes é uma autentica incineradora de jogadores :P

ivodaniello

Citação de: ivodaniello em 12 de Julho de 2010, 00:33
o Rui Filipe morreu em 1995 ou 94

está aqui o jogo

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=47001

onde é que anda aí o Rui Filipe?

Onun

Citação de: Chefe em 12 de Julho de 2010, 00:29
Citação de: PablitoAimar em 12 de Julho de 2010, 00:27
David Luiz PSG dize vos alguma coisa?
Lembro perfeitamente. Disse cobras e lagartos do Santolas... porque devia ter apostado no puto antes, mostrou valor. Não é bem o sentimento por Roberto...
Tb me lembro perfeitamente, e ainda hoje acredito q se não fosse o Katso ter tido uma valente caganeira nesse dia anda hoje não saberiamos quem era o David Luiz...

Joga Bonito

Citação de: Redady em 12 de Julho de 2010, 00:32

Penso que vai jogar todos os jogos da pré época: há automatismos a criar com a linha defensiva, que demoram tempo, daí JJ não se poder dar ao luxo de rodar os guarda-redes como fez no ano passado.
Se calhar tens razão, e é o que vai acontecer. Mas é um risco.

Caríssimo: No guts, no glory!

E o JJ tem os guts para isso lol

Francescoli

Citação de: Joga Bonito em 12 de Julho de 2010, 00:32
Citação de: Francescoli em 12 de Julho de 2010, 00:30

Tu és bom nisto dos GR's, espero que tenhas razao... Eu confesso, fiquei algo abalado em termos de confiança nele.

Eu vi o lance do 1º golo de uma maneira muito própria... lol

O 2º já reafirmo que o quero voltar a ver com mais calma mas tá dificil. Mas também já disse, que se ele quisesse protegia-se nesse lance, fazia aquele "deslizar" clássico, picavam lhe a bola por cima, e já ninguém falava disso, era apenas "sem hipótese".

Mesmo que o fizesse, o meu problema em relaçao ao 2.º golo foi a hesitação tremenda em sair...

Quanto ao primeiro, o que ele pretendia fazer estava muito correcto até, calculou pessimamente e crei (e isto preocupa-me) que isso o afectou pro resto do jogo

Impakt

Citação de: Apollo_22 em 12 de Julho de 2010, 00:25
Se se lembrarem da estreia do David Luiz... foi uma bela m**** com o PSG (tá bem q havia pressão)...

Se se lembrarem de meia época de estreia do Luisão a comer m**** às colheres...

Não vamos esquecer... há muito bom jogador q começa mal... e outros q começam com a tesão do mijo e dps kaput!

Só desses?
Os titulares da nossa defesa foram todos queimadinhos.
O Di Maria na primeira época e depois do golo na final olímpica era vendido a 10M com direito a lacinho e tudo.

Sempre foi assim, sempre será assim

MSAM

Bom parece que nada mudou nas últimas horas os mesmos a bombardear. Até chateia para "passar" uma mensagem não precisam de escrever 30 posts sempre a dizer o mesmo.

Dasssssss

p.s:  Façam o seguinte, rasguem o cartão de sócio, o red pass e se sobrar tempo cortem os pulsos

PablitoAimar

«----- FORÇA ROBERTO!  :metal:

Yahiko

ai, força robertoooooooooooooooooooooooooooo!!

mahsira

Citação de: PablitoAimar em 12 de Julho de 2010, 00:27
David Luiz PSG dize vos alguma coisa?

O David Luiz começou desastroso, mas recordo-me que acabou por dar uma boa indicação, que logo na altura me fez acreditar que ainda podia vir a singrar: aguentou-se e assentou. Tinha um peso enorme sobre os ombros, culpas para carregar, mas continuou a jogar e conseguiu aparentar um mínimo de tranquilidade. Passou no teste psicológico, o que é absolutamente fundamental. É isso que quero ver do Roberto agora... Quero vê-lo a reaparecer seguro, sem hesitações, sem mais falhas, como se nada tivesse acontecido. Se ele acusar a pressão daquilo que se passou neste jogo (particular!), aí sim estamos bem lixados.