Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Иo Иame Boy

calma la pah ele deu 2 frangos hoje mas nao o podemos crucificar por isso temos é que apoiar o gajo.......nao tou a ver a ser feito um investimento de 8.5M  a toa..............

jase25

Citação de: RED_RUM em 12 de Julho de 2010, 00:49
sei, é quando se podam as ervas daninhas de uma equipa...

É quando ainda há tempo para corrigir os erros...

Tapion

Citação de: RED_RUM em 12 de Julho de 2010, 00:49
sei, é quando se podam as ervas daninhas de uma equipa...

quando que ?

Djamb3

Força Roberto, dá a volta por cima e terça começa a mostrar de que és feito !!

hmrkz

eis o que muita gente gosta de fazer

Spider1502

Que cometa todos os erros até agosto!  O0

LCBrito

Citação de: PablitoAimar em 12 de Julho de 2010, 00:49
Citação de: Karel7Poborsky em 12 de Julho de 2010, 00:48
8 milhoes por um peru...ainda é um bocado cedo pro natal.
Que piada de mau gosto
Está na hora de passar à frente O0

RED_RUM

Citação de: Spider1502 em 12 de Julho de 2010, 00:51

E que em Setembro vá para o banco...

ivodaniello

Citação de: redred1 em 12 de Julho de 2010, 00:49
Citação de: ivodaniello em 12 de Julho de 2010, 00:47
Citação de: redred1 em 12 de Julho de 2010, 00:46
Citação de: ivodaniello em 12 de Julho de 2010, 00:43
Citação de: redred1 em 12 de Julho de 2010, 00:39

Citação de: ivodaniello link=topic=40300.msg1068999862#msg1068999862   date=1278890313
Citação de: redred1  em 12 de Julho de 2010, 00:17

Pequena   correcção:

O Benfica quando comprou o Ramires ele não era   internacional!
Só foi convocado pela 1ª vez para a selecção poucas   horas depois do Benfica o ter comprado!

o Ramires   foi convocado no dia 21 para 2 jogos do Brasil para o apuramento para o   mundial e taça das confederações.
assinou pelo Benfica no dia   seguinte.

cmvm: http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR23998.pdf

http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1241006

convocatória Dunga: 21 de Maio de 2009 (por isso era capa no jornal do dia seguinte)

sim e foi contratado no dia 22 mas a noticia em vez de saír no dia 23 saiu logo no dia 22...

foi confirmado pelo Cruzeiro, e não pelo Benfica!

O Benfica confirmou no dia 22, mas comprou no dia 21.... basta ler as palavras do Ramires!

lol

no dia 21 (dia da convocatória do Dunga) o Benfica enviou um comunicado a CMVM a desmentir a contratação do Ramires.

http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1240434

Monraigon

Citação de: trainmaniac em 12 de Julho de 2010, 00:44
Citação de: Monraigon em 12 de Julho de 2010, 00:42

Isto acontece porque só temos um ano de vitórias em cima.

Não   temos ainda "ADN" de vencedores,ainda nos enervamos com   tudo,desconfiamos de tudo,não damos oportunidade a ninguém,porque no   passado desiludimo-nos várias vezes,

Fossemos nós um clube   habituado a ganhar(nos ultimos anos) e nada disto era assim e teríamos   em nós a calma que só os vencedores têm.

O próximo passo do clube   é esse,estabilizar como clube vencedor,e estas coisas vão embora.

No   fundo,estes nervos são compreensíveis.

ps-fdx,o meu pc tá todo malaico,tá-me colocar posts automaticamente,que já tinha colocado antes >:(

Epá, podes dar as voltas que quiseres, mas é óbvio que o Roberto hoje teve um dia para esquecer, tecnicamente e tudo.
Claro que tem atenuantes... o jogo não contava para nada, se calhar jogou mal porque depois do 1º golo (a que eu dou pouca importância), intranquilizou-se por ter muitas expectativas sobre si..
Agora, há um facto indesmentível... teve um dia para esquecer, e mostrou falhas que preocupam. Se podem ser facilmente resolvidas ou não, isso são outros 500.

Já tinha comentado o teu post,mas agora percebi que acho que percebeste mal.

Eu quando falei nos nervos,que se fossemos outro clube habituado a ganhar isto ia embora...não falava nos nervos do Roberto,mas sim nos dos adeptos.Que ao 1º mau sinal(como Di Maria,Coentrão,Luisão,D.Luiz,Maxi etc) ficam logo muita nervosos,a querem mandar os gajos embora etc. O0

voo_da_águia

Infelizmente hoje o Roberto esteve bastante mal, no entanto não acho que seja motivo para crucificar o homem.! Temos de dar tempo ao tempo e aí sim, tirar a devidas conclusões.!

LCBrito

Citação de: Spider1502 em 12 de Julho de 2010, 00:51

Ora nem mais!!! Até ao dia 3 de Agosto pode cometer os que quiser, porque se for alguma para competição sem ser detectado, isso é que vai ser mau.

Francescoli

Tenho a certeza ABSOLUTA que todos aqui (pelo menos aqueles que eu "conheço") que o criticam desejam o seu sucesso!

A primeira impressão foi negativa, resta-lhe trabalhar para nos convencer a todos!

joaombcunha

Citação de: RED_RUM em 12 de Julho de 2010, 00:47
Nunca mais lhe confiava a baliza... siga o Moreira ou ou Oblak.

e é ver se alguém lhe pega... 8 milhões?
como o teu nome indica...cuidado com o RUM

cheio

Se a maioria do Pessoal começa a cortar no Roberto no inicio (isto nem é inicio nem nada, porque nada de oficial ainda começou e ninguem ainda pode ver o que realmente ele vale), vai alimentar a uma propaganda por parte de comunicação social...

Espero que se o Jorge Jesus saiba blindar o Plantel e que algum erro cometido por algum jogador do Benfica não seja o prenuncio da morte da sua carreira aqui...

Tenham calma, foi só um jogo e no final da epoca é que podemos fazer a retrospectiva se valeu a pena dar 8.5 milhões....