Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

adryy

Citação de: Far(away) em 12 de Julho de 2010, 01:15
Citação de: PablitoAimar em 12 de Julho de 2010, 01:12
Citação de: Far(away) em 12 de Julho de 2010, 01:11
Péssimo, péssimo. Demonstrou mentalmente ser instável, e isso é o que mais me preocupou, não foi tanto os golos sofridos.
Far away mas como tu dizias até hoje ele vai ser UM PORTERAZO!

Estou apenas a avaliar a sua exbição. Não pode ficar tão marcado por um lance negativo. Eu imagino se fosse no Estádio da Luz, cheinho que nem um ovo. Tem que concentrar-se, deitar para trás o negativo e defender o que vier por diante.

Totalmente de acordo... Um jogador nao pode ficar mentalmente negativo pelo jogo que fez, ainda mais em pré época... Tem q erguer aquela estatura toda e olhar em frente... O que passou, passou...

soulsearcher

Hoje só me apetece dizer que o GK da Alemanha que fez o jogo do 3º lugar e que foi finalista vencido da Champions e campeão alemão e ainda ganhou a taça da Alemanha também foi assado em pleno estádio da luz devido a um mau começo com golos consentidos.

Dêm lá tempo ao Roberto crl, afinal querem que ele seja bom ou que seja mau so para terem razão?

Иo Иame Boy

Citação de: red_eyes_mafia em 12 de Julho de 2010, 01:15
Citação de: bola vermelha em 12 de Julho de 2010, 01:13
Porque mania é que o homem se veste sempre de verde !!

Arranjem uma cor de jeito para o equipamento do homem !

é uma das minha preocupações da exibiçao dele hoje, eh a cor que veste, e depois os comentarios dalguns q por aqui andam q gostavam de ir as compras dp de um jogo

sinceramente tambem acho aquela cor de merda :disgust:

BMSP

Péssimo, péssimo. Demonstrou mentalmente ser instável, e isso é o que mais me preocupou, não foi tanto os golos sofridos.

Estou apenas a avaliar a sua exbição. Não pode ficar tão marcado por um lance negativo. Eu imagino se fosse no Estádio da Luz, cheinho que nem um ovo. Tem que concentrar-se, deitar para trás o negativo e defender o que vier por diante.

tens razão nisso mas tens de dar tempo ao rapaz no segundo jogo e ainda meio nervoso...

red_eyes_mafia

Citação de: pmmp20 em 12 de Julho de 2010, 01:16
Força Rapaz!!!
GIGANTE o teu avatar!! n se arranja isso em wallpaper??

NuNo SiLvA

pa o gajo tem de ganhar confianca, e tem um grande pressao de ter sido comprado por 8 milhoes , por um guarda redes e muito dinheiro, mas vamos ver durante a epoca, o jesus e o rui costa sabem o que fazem.   

PablitoAimar

Exacto, agora vamos ver de que garra é o roberto!

Hylian

ainda me vou rir quando ele no fim da época calar muitos acéfalos que andam nesta thread

força ROBERTO!

d.blow

Já desligaram o assador?

pmmp20

Citação de: red_eyes_mafia em 12 de Julho de 2010, 01:17
Citação de: pmmp20 em 12 de Julho de 2010, 01:16
Força Rapaz!!!
GIGANTE o teu avatar!! n se arranja isso em wallpaper??

vai topico multimedia do ser benfiquista, imagens... e ve la.

PablitoAimar

Citação de: d.blow em 12 de Julho de 2010, 01:19
Já desligaram o assador?
ligaram o assador, o forno, e o espeto tudo ao mesmo tempo

Pika^^

Иo Иame Boy

bem a cor daquele equipamento dele.... :bah2:

jase25

Citação de: d.blow em 12 de Julho de 2010, 01:19
Já desligaram o assador?

A estas horas ainda está ligado... O pessoal devia estar com fome ;D

adryy