Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pedriouf

Qero acreditar q foi só um dia MUITO MAU .. queroooo acreditar ! Aiii mãezinha ..

Rawkzter

Citação de: LCBrito em 12 de Julho de 2010, 02:19
Citação de: Rawkzter em 12 de Julho de 2010, 02:17
Está a acontecer o que aconteceu no tópico do Balboa.

Critica-se o Roberto por ter sido mal batido, passamos logo a ser "senis", ou então não o podemos criticar porque foi só um jogo, e que temos é de apoiar.

O bom senso é coisa que não existe aqui. As pessoas confundem críticas positivas ou negativas com ataques, anti-benfiquismo, não saber ver futebol, etc.
Sem querer ser incendiário, mas os "volta Quim"'s, "é a mesma m#$#"'s, "dá para devolver", etc é de um nível...
É cedo para criticar o Roberto, critiquem os erros do Roberto, isso sim...

Eu nem falei nisso porque acho que toda a gente sabe que é de uma idiotice enorme.

jase25

Citação de: BMSP em 12 de Julho de 2010, 02:21
a esta hora tirando um outro user que ainda tem o raciocínio no sitio o resto so diz sht e spam....

Já esteve bem pior O0

LCBrito

Citação de: SLBJJ7 em 12 de Julho de 2010, 02:20
Eu na PRÉ-ÉPOCA só não quero é coisas destas:

http://www.youtube.com/watch?v=UXv8ebZJ78A
Outra que só acontece uma vez na vida. Eu fartei-me de rir no golo do Roberto.

Rawkzter, tirando esses, não me lembro de ver ninguém a criticar. Acho que todos concordamos que o Roberto esteve mal nos dois golos.

Far(away)

Observava-se a olho nú que ele estava literalmente sobre brasas, a bola queimava. Foi um jogo péssimo a todos os niveis, esperemos que tenha gasto todos os erros ontem, pois precisamos de um grande GR´s na baliza. Acredito que possa ser ele, mas não gostei nada da forma como ele abanou emocionalmente.

DastanPT

Citação de: benfistriker em 12 de Julho de 2010, 02:19
Citação de: SLBJJ7 em 12 de Julho de 2010, 02:13
Citação de: benfistriker em 12 de Julho de 2010, 02:10
Citação de: SLBJJ7 em 12 de Julho de 2010, 02:07
benfistriker maneira pouco original de aumentar o numero de post's...
Entao e essa boa educaçao e bom-humor???? Vê lá se esses 3 posts vao fazer-me chegar àquelas estrelinhas todas...
Por acaso acompanho o site há mais de 2 anos e como vês ainda sou juvenil... precisamente porque nao gosto de falar por falar... Para mim nao é o status que é o importante, mas tinha que aproveitar essa deixa vossa aí, para me divertir um pouco...
Bom, já poder dormir tranquilo, sabendo que mais gente compartilha a tua ideia do respeito (independentemente do status...)
E o que é que tu esperas a estas horas? Aqui em Almería já sao 3 e 10... lol
então xixi, lavar os dentes e cama!! ;D   :tonge:

oi?? :o :o   

adryy

Temos nova anedota?!

LCBrito

Citação de: jase25 em 12 de Julho de 2010, 02:21
Olha, os anormais também dizem coisas de jeito :o

É verdade ^-^

Иo Иame Boy

Citação de: SLBJJ7 em 12 de Julho de 2010, 02:24
Entao e essa boa educaçao e bom-humor???? Vê lá se esses 3 posts vao fazer-me chegar àquelas estrelinhas todas...
Por acaso acompanho o site há mais de 2 anos e como vês ainda sou juvenil... precisamente porque nao gosto de falar por falar... Para mim nao é o status que é o importante, mas tinha que aproveitar essa deixa vossa aí, para me divertir um pouco...
Bom, já poder dormir tranquilo, sabendo que mais gente compartilha a tua ideia do respeito (independentemente do status...)

desculpem la mas acho que se enganaram no topico!!

BMSP

Citação de: Far(away) em 12 de Julho de 2010, 02:23
Observava-se a olho nú que ele estava literalmente sobre brasas, a bola queimava. Foi um jogo péssimo a todos os niveis, esperemos que tenha gasto todos os erros ontem, pois precisamos de um grande GR´s na baliza. Acredito que possa ser ele, mas não gostei nada da forma como ele abanou emocionalmente.

calma far, nem todos tem nervos de aço...
depois de Guimarães já se vai perceber como vai ser....

Far(away)

Eu estou calmíssimo, ele é que parecia não estar, e não havia razões para tal tremideira.

PablitoAimar

Citação de: BMSP em 12 de Julho de 2010, 02:26
Citação de: Far(away) em 12 de Julho de 2010, 02:23

calma far, nem todos tem nervos de aço...
depois de Guimarães já se vai perceber como vai ser....
o far foi sempre um dos que defendeu o roberto

benfistriker

Citação de: SLBJJ7 em 12 de Julho de 2010, 02:24

eheheh
apesarde ter estar há quase 3 anos por aqui... ainda nao conheço bem a regras do forum... bom, de todos os modos, podes ver que ainda sou juvenil, precisamente pk nao gosto de falr por falar, mas tive que aproveitar aquela deixa vossa do status aqui do site... bom, podes deitar-te descansado que ainda há mais malta por aqui que sabe que o valor da ideias nao é pelas estrelinha uqe cada user tem!!! Boa noite pá!

adryy

Citação de: Far(away) em 12 de Julho de 2010, 02:27
Eu estou calmíssimo, ele é que parecia não estar, e não havia razões para tal tremideira.

Olha que eu até o percebo... Está tudo depositado nele... O GR titular da época passada foi-se... E ele sabe que foi contratado como uma mais valia para a equipa... E sabe tb que é ele que tem de defender as redes do Benfica...

LCBrito

Cada vez que olho para o meu avatar fico mais apaixonado pelo equipamento dele.