Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

adryy

Citação de: Pinguinha em 12 de Julho de 2010, 03:36
Vou aqui dizer uma verdade .

- O maior erro do Benfica 2010/2011 não foi a contratação do Roberto
- Não foi sequer a não renovação do contrato do Quim
- Não foi também a quantia gasta (8,5M de euros) com o Roberto

Foi a renovação do Moreira e por aqui me fico.

pensava que o Benfica já tinha assentado e que finalmente de uma vez ia mandar embora as vacas sagradas do Plantel, que não têm qualidade para jogar no Benfica , como o Moreira e o Mantorras, mas que são autenticos fardos para os que são melhores que eles e lutam com eles pela titularidade.

O grande ódio ao Moretto e ao Quim , assim como a falta de paciência com Julio César, chama-se adoração estupida pelo Moreira e vai ser essa mesma estupidez que vai queimar este investimento de 8,5M . Os sócios querem à força o Moreira como titular da baliza do Benfica e parece que a direcção quer colocar o Moreira à força como titular da equipa do Jorge Jesus.

Nao me parece que seja tao verídico tal facto...

al3xandr3_10

Citação de: ninja23 em 12 de Julho de 2010, 03:29
Citação de: TFFS em 12 de Julho de 2010, 03:24
Citação de: ninja23 em 12 de Julho de 2010, 03:20
Citação de: al3xandr3_10 em 12 de Julho de 2010, 03:18
roberto falhou? mais vale agora que mais tarde..
Vamos bater palmas ao homem mas é...
Temos de apoiar o BENFICA.. Independentemente s falhou ou não.. temos mais é k bater palmas..

grande lógica  ;D

Independentemente se falhou ou não??? Se fosse o Moreira, batias palmas ou pedias o Roberto?
Eu apoiava
Pois eu também apoio quem lá está,mas depois destes dois erros, acho crasso aplaudir o homem, temos ao menos que tentar corrigir posições ele estava habituado a ter os defesas em cima dele, chega ao Benfica encontra espaços é logico que tem que ser ele a colmatar os mesmos  subindo no terreno e não ficando entre os postes!
Penso que o Moreira devia ter entrado ao intervalo ou só o Roberto é que faz parte dos GR do Benfica?? Custou 8M tem que jogar é isso?

compreendo..
e acho k deviam jogar os três.. em dois dias, dois jogos dava para todos.. mas pela minha ideia dp do erro do roberto jesus quis dar-lhe confiança.. é a minha maneira de fver as substituições..

jase25

Citação de: Redemption em 12 de Julho de 2010, 03:40
Como é evidente, pelo valor que chegou, a minha exigência para com ele será bem superior.

Se era para continuar na lama, ficava-se com o Joaquim «Quim». Um jogador de 8.5M não pode fazer a exibição patética que fez hoje.

Em geral concordo com o comentário.

O que não concordo é pôr-se mais pressãoo no Roberto por causa do preço.

ARREB1MBA

pensava que o Benfica já tinha assentado e que finalmente de uma vez ia mandar embora as vacas sagradas do Plantel, que não têm qualidade para jogar no Benfica , como o Moreira e o Mantorras, mas que são autenticos fardos para os que são melhores que eles e lutam com eles pela titularidade.

O grande ódio ao Moretto e ao Quim , assim como a falta de paciência com   Julio César, chama-se adoração estupida pelo Moreira e vai ser essa   mesma estupidez que vai queimar este investimento de 8,5M . Os sócios   querem à força o Moreira como titular da baliza do Benfica e parece que a   direcção quer colocar o Moreira à força como titular da equipa do Jorge   Jesus.

Alguém com o Nuno Gomes no avatar estar a queixar-se que o Benfica não manda fora as vacas sagradas é simplesmente priceless.  :2funny: :2funny:

Deixar estar o Moreira que ele está bem como 3º guarda redes. Toda a gente sabe que é essa a posição dele no plantel, não te preocupes que ninguém o quer para titular da baliza do Benfica.

jpereira

Acho que devia ser titular contra o aris
e depois queria ver o moreira na 2ºparte

adryy

Citação de: jpereira em 12 de Julho de 2010, 03:44
Acho que devia ser titular contra o aris
e depois queria ver o moreira na 2ºparte

Muito mau se isso nao acontecesse... O Moreira na 2.ª parte é que nao me parece, mas...

Patton

Tive a ver o jogo, o roberto errou no primeiro golo, talvez tenha ficado algo intranquilo, mas não vi nenhuma exibição patética, até porque a bola raramente lhe chegou à area, nem se pode avaliar as saídas. No segundo golo, não acho que seja frango...até porque parece-me que a bola quando bate na relva muda de direcção apróximando-se do avançado.

Os jornais numa tentativa sensionalista de ridicularizarem o investimento do benfica, atiraram-se todos ao jogador (a capa do record merecia boicote por parte dos benfiquistas) e os patinhos dos adeptos ajudam à festa.

Chama-Imensa

Citação de: ARREB1MBA em 12 de Julho de 2010, 03:43

O grande ódio ao Moretto e ao Quim , assim como a falta de paciência com   Julio César, chama-se adoração estupida pelo Moreira e vai ser essa   mesma estupidez que vai queimar este investimento de 8,5M . Os sócios   querem à força o Moreira como titular da baliza do Benfica e parece que a   direcção quer colocar o Moreira à força como titular da equipa do Jorge   Jesus.

Alguém com o Nuno Gomes no avatar estar a queixar-se que o Benfica não manda fora as vacas sagradas é simplesmente priceless.  :2funny: :2funny:

Deixar estar o Moreira que ele está bem como 3º guarda redes. Toda a gente sabe que é essa a posição dele no plantel, não te preocupes que ninguém o quer para titular da baliza do Benfica.

Lol exatamente...Queres tirar as "vacas sagradas" começa pelo Nuno Gomes, que de facto só deve estar a dar voz (seja ela qual for  ;D ) no balneário.
O problema não está no Moreira...O problema se estiver está mais acima ... acima até que o JJ ;)

Saudações Benfiquistas

rkc

Citação de: iluBenfica em 12 de Julho de 2010, 01:35
Citação de: red_eyes_mafia em 12 de Julho de 2010, 01:34
Citação de: pica_foices em 12 de Julho de 2010, 01:32
e se apoiassemos o jogador?

diz isso a esta quantidade interminavel de espertalhoes q por aqui anda, GOSTAM de criticar e mandar abaixo isso eh q me assusta..

só sei que nao eh por nada q o Roberto esta no melhor clube do mundo

O pior é que os assadores são em grande maioria "Eusébios". Eu não percebo.

Essa expressão é estupida.

Ele não vem aqui, ninguem deixará de o apoiar, não será olhado de lado.

Aqui, é um fórum.

trainmaniac

Citação de: rkc em 12 de Julho de 2010, 03:54

diz isso a esta quantidade interminavel de espertalhoes q por aqui anda, GOSTAM de criticar e mandar abaixo isso eh q me assusta..

Aqui, é um fórum.

Entender isso é que é mais complicado, mas gabo-te a paciência! :P

Diogo00

já agora deixo aqui outr também que encontrei no forum do Javi

"acabaram de abrir um tópico no fórum do Atlético de Madrid a gozar com esta (e do Saviola) compra (valores mais precisamente).
Somos alvos de chacota quer em Portugal quer em Espanha.  ::bater:: "

sinceramente não me importo nada de continuar a ser o alvo de chacota dos  espahóis com barretes destes.

al3xandr3_10

Aqui, é um fórum.

ele não vem aqui, mas infelizmente eu vou ao estádio mt's vezes e normalmente, infelizmente, custumo ouvir cenas deste tipo na minha 2ª casa.. criticas direcionadas aqueles que defendem o nosso manto sagrado, quando deviamos bater palma e apoiar..

RedNight

Citação de: trainmaniac em 12 de Julho de 2010, 03:56

Aqui, é um fórum.

Entender isso é que é mais complicado, mas gabo-te a paciência! :P

Fecha os olhos que isso passa. :angel:

:tomates:

user2009

alguem me pode explicar o que queria fazer o roberto no primeiro golo? :confused:

Carlos_21

Aqui, é um fórum.
O pior é q aqueles q aqui criticam no fórum de forma destrutiva são aqueles q vão assobiar para o estádio durante um jogo