Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ivodaniello

Citação de: Ian em 12 de Julho de 2010, 08:00
ao 2º treino era o melhor do mundo!
ao primeiro erro "é mais do mesmo"...

ser-se Benfiquista é também estar preparado para estas coisas...

esse argumento...

gostava que indicasses aqui uns posts de 4 ou 5 users que deliraram com os treinos do Roberto, e que agora tanto o criticam. gostava de ver esse exemplo na prática.

A mim parece-me que foram aqueles que deliraram com os treinos do rapaz, que agora não conseguem encaixar uma critica que seja ao "portero".

Questão de sensibilidades...

vcart31

Em relação ao 1º golo confesso que não fico preocupado, pois confesso que é daqueles frangos que não me preocupa, pois são aqueles que acontecem uma vez ou duas no máximo da carreira de um guarda redes, é como aquele frango do quim com o D. aves, para quem se lembra, este género de frangos acho que não nos devem preocupar, pois são infelicidades que são raras , estupidas, mas raras...

Em relação ao 2º, esse sim preocupa-me, pois revela exitação em sair dos postes, além de depois ter feito a mancha a medo e isso foi-lhe fatal...

Neste momento o GR escolhido pelo nosso treinador terá uns jogos decisivos e caso continue estas falhas aí sim terei motivos para ficar preocupado...

O Benfica na minha opinião tem 3 GR capazes de assumir a titularidade, que na minha opinião são o Roberto, o Moreira e o Oblak, pois o sr. júlio César só terá condições para ser GR do benfica no dia em que crescerem dentes ás galinhas... e não é pelo Oblak ter 17 ou 18 anos que o vou excluir, pois que é bom é bom e ser for bom aos 17 imagino aos 20 , aos 25, aos 30 ou até aos 35 falando no casos dos GR é claro...

Neste momento vou evitar lançar o machado sobre o Roberto e vou esperar mais uns jogos, até porque já tive experiências como treinador de GR e sei que não é num jogo infeliz que vamos enterrar logo o jogador, agora penso é que pelos golos em si, as atenções nos próximos jogos estarão totalmente viradas para o Roberto e ele só tem uma saída é abrir a pestana e responder à confiança que o treinador deposita nele...

Não sendo o meu escolhido para a baliza do benfica, porque como muitos se lembrarão, sempre defendi o Moreira como GR, neste momento a opção do nosso treinador e por isso enquanto ele lá estiver só lhe posso desejar o melhor, pois o melhor dele é o melhor do benfica... nós como adeptos devemos criticar sim, mas de uma forma construtiva e deixemos a critica destrutiva para os antis, mas acima de tudo devemos apoiar, pois é nas alturas mais complicadas que devemos apoiar, pois o dificil é ser apoiante quando as coisas estão a correr mal, porque quando correm bem não custa nada apoiar...

Para terminar este post grande um apelo... eu compreendo que não gostemos de ver o nosso benfica a perder e que pagamos para ver o benfica vencer, mas se é para assobiar quando as coisas correm mal, a um jogador ou à equipa, fiquem em casa e vejam pela televisão, aí podem assobiar à vontade...

inc0gnit

carrega assador da luz  :metal:

No20__

Citação de: inc0gnit em 12 de Julho de 2010, 08:25
carrega assador da luz  :metal:
Podes passar pelo tópico do Balboa tb sff

Ouriço

Preocupante.
É esta situação de stress que a dispensa de um GR titular e totalista pode provocar. Ao erro o novo GR está sujeito a uma pressão enorme e nunca experimentada por ele.

De qualquer maneira nem foram os erros nos golos o que mais me preocupou (Casillas tem um lance parecido com o primeiro de Roberto 2 horas depois, na final do campeonato, ele que é um dos maiores).
O que me preocupou foram dois lances em que a bola atravessou a pequena área e Roberto não controlou. Um em cada uma das partes. O primeiro à altura de um cabeceamento e o segundo na saída a punhos, 1/2 falhada.
Mas em vez de vir para aqui escarrapachar frustrações, gostava de lembrar as entradas em cena de dois esteios (!!) da nossa actual equipa:
Maxi - dizem que jogava fora de posição, mas no outro dia entretive-me a lêr o tópico dele, e já como defesa direito havia muita diarreia a correr.
Luisão - O cúmulo de insegurança, pensou voltar ao Brasil.

É óbvio que falta muito trabalho ao Roberto mas vamos esperar por melhores dias. Nem o clima de euforia anterior (injustificada por falta de provas) era favorável nem esta depressão é justa.

Bleach

quase todos na altura acharam que  o gr  roberto foi caro quando chegou ao clube , atendendo á sua carreira e feitos até então... mas agora a história já mudou e dizem que era o maior quando chegou e agora já não presta , enfim , cagu** no benfica e apoiem qualquer jogador , mesmo que não jogue nada e nos dê derrotas , primeiro os jogadores , depois o slb...

No20__

Citação de: vcart31 em 12 de Julho de 2010, 08:24
o sr. júlio César só terá condições para ser GR do benfica no dia em que crescerem dentes ás galinhas...
Hmmmm, porquê diz lá? Sai bem da baliza, defende bem, dá tranquilidade à defesa...não franga à Moreira e Jaquim é por isso?

novatore

Ainda está ligado o queimador?? Ah e é sempre bom ver quais são as prioridades do Record.

Jarnac

só leio anormalidades...record a conseguir o que quer, mesmo inventando...
gostei mais do Benfica neste jogo que no outro, venha mas é rápidamente o jogo de 3ª feira que estou cheio de fome de bola (BENFICA, pois se fosse de bola tinha seguido o mundial, coisa que não fiz).

Joga Bonito

Citação de: Far(away) em 12 de Julho de 2010, 04:27
Citação de: ASroma em 12 de Julho de 2010, 04:22
vão cantar moreira po crl . Merda de adeptos , E nao é por serem imigrantes , ISTO JA SE PASSOU NA LUZ COM O QUIM TAMBEM ! VAO PO CRL !

O ROBERTO VAI SER O MELHOR GREDES EM PORTUGAL !

O Record continua a enganar uns quantos pelos vistos.

Deve ser um complot de jornais então, porque n'A Bola e n'O Jogo também vem...

vcart31

Citação de: No20__ em 12 de Julho de 2010, 08:37
o sr. júlio César só terá condições para ser GR do benfica no dia em que crescerem dentes ás galinhas...
Hmmmm, porquê diz lá? Sai bem da baliza, defende bem, dá tranquilidade à defesa...não franga à Moreira e Jaquim é por isso?

e tem ataques de pânico e
frangos com fartura...

Jarnac

Citação de: Joga Bonito em 12 de Julho de 2010, 08:39
Citação de: Far(away) em 12 de Julho de 2010, 04:27
Citação de: ASroma em 12 de Julho de 2010, 04:22
vão cantar moreira po crl . Merda de adeptos , E nao é por serem imigrantes , ISTO JA SE PASSOU NA LUZ COM O QUIM TAMBEM ! VAO PO CRL !

O ROBERTO VAI SER O MELHOR GREDES EM PORTUGAL !

O Record continua a enganar uns quantos pelos vistos.

Deve ser um complot de jornais então, porque n'A Bola e n'O Jogo também vem...
gritar Moreira é diferente de assobiar Roberto, e esta cena de gritarem Moreira nos estágios no estrangeiro é normal, aconteceram em todos...

playerfoxinot

Bleach

Citação de: No20__ em 12 de Julho de 2010, 08:37
ainda estou para perceber o ódio ao JC , o ano passado fez prai 10 jogos , e só esteve mal num , em liverpool , não sendo o unico culpado , e não estando mal em todos os golos...
o pior depois é que quem o critica consegue desculpar a triste exibição do espanhol ontém..

novatore

Citação de: Mr_RIBEIRO em 12 de Julho de 2010, 08:06
Este forum está cheio de gente perfeita e infalivel...
A ligeireza com que se começa a deitar abaixo alguem por aqui é impressionante. Aposto que nos vossos lugares de trabalho (os que já têm idade para tal) nunca erraram e são as estrelas da companhia lá do sitio com tanta perfeição.
Ou se calhar são uns frustados que estão só à espera da primeirissima oportunidade para poder criticar...
Tenham juizo e apoiem o Benfica e o seus jogadores.

É isto