Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ScorpiO

O Roberto está acusar a pressão da volta que a vida dele deu...
À um ano era um guarda-redes bom demais para estar no banco, daí ter sido emprestado ao Saragoça.Fez bons jogos, que vieram provar isso mesmo. No final da época de regresso ao Atlético com a moral em cima, vem para lutar pela titularidade com o De Gea(o que era praticamente impossível, por muitas razões), mas fica a saber que vale 8,5 Milhões e que vem para um clube que é campeão nacional para ser titularissimo e que vai jogar na champions ao mais alto nivel!
Têm mesmo a certeza que não será preciso um bocado de tempo para ele se ambientar a esta nova realidade?

Royal_Flush

O forno já está aquecido  ::bater::

Agora mais a sério, fiquei algo apreensivo com a exibição obviamente, mas continuo a ter confiança nas suas capacidades, espero que tenha sido só do nervosismo e/ou um mau dia.

PablitoAimar

"Acho que os jogadores devem sempre valorizar as críticas e não ligar muito aos elogios. Errar é próprio do futebol e todos erramos, mas os guarda-redes devem ser aqueles que erram menos, porque é onde se sente mais. Estou preparado para ajudar o grupo a alcançar os seus objectivos. Os adeptos têm o direito de "cobrar" dos seus atletas, independentemente do custo, da idade, do percurso. Os adeptos têm esse direito e nós só temos de corresponder às exigências deles. Eles são os donos do clube. Podem e devem exigir." 

Ouriço

Citação de: PablitoAimar em 13 de Julho de 2010, 13:11
"Acho que os jogadores devem sempre valorizar as críticas e não ligar muito aos elogios. Errar é próprio do futebol e todos erramos, mas os guarda-redes devem ser aqueles que erram menos, porque é onde se sente mais. Estou preparado para ajudar o grupo a alcançar os seus objectivos. Os adeptos têm o direito de "cobrar" dos seus atletas, independentemente do custo, da idade, do percurso. Os adeptos têm esse direito e nós só temos de corresponder às exigências deles. Eles são os donos do clube. Podem e devem exigir."

O que é isso? Uma citação de quem? A quem? N custa nada pôr a fonte.

xungaria

o papel dos adeptos vai ser muito importante no decorrer da temporada do Roberto...

LCBrito

Citação de: Ouriço em 13 de Julho de 2010, 13:15

No link que eu pus O0

Insurrecto

pronto... já mudei o meu avatar.

FORÇA ROBERTO PARADÓN!!!

LCBrito

Citação de: Director_Desportivo em 13 de Julho de 2010, 13:18
pronto... já mudei o meu avatar.

FORÇA ROBERTO PARADÓN!!!
É bem!

Songoku

É proteger o nosso jogador.

FORÇA ROBERTÃO

Ouriço

Citação de: LCBrito em 13 de Julho de 2010, 13:17
Citação de: Ouriço em 13 de Julho de 2010, 13:15

No link que eu pus O0

portanto, antes das barracadas. Pensei que fosse de agora.
Discurso "chapa 5", mas é altura de o levar à prática. Vamos ver se o consegue.

SLBenfica_Passion

Isto não é nada. Acredito que ele irá dar a volta.
Força Roberto

sbremoved_29559

O Roberto émuito, mas muito superior ao de gea!

Ludwig van

Afinal de contas o Zaragoza nem o Colunga contratou.

SaviAimar

Citação de: RogerioS em 13 de Julho de 2010, 13:07
Espero que tenha sido só neste príncipio de época... Custou um balúrdio para ser frangueiro!
Os moderadores teem mais que fazer, mas euse fosse,era um amarelinho lindo...
" Custou um balurdio para ser frangueiro! "
Que lindo,é a chamada critica construtiva! Ainda por cima uma critica com muita razão de ser,já que tem já varios meses de Benfica.Parabens!

Santolas

Citação de: Songoku em 13 de Julho de 2010, 13:20
É proteger o nosso jogador.

FORÇA ROBERTÃO
robertão? isso é nome de bicha pah!