Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Miguelg

´jà agora e QUIM era frquinho livra!!!!

infeh

Citação de: lcc em 22 de Agosto de 2010, 00:48
É obvio que o Roberto já não joga no próximo jogo.

Mas o que se passa tambem com aquela defesa ?

Muita passividade , preocupante.

Não tem confiança no Roberto, e para que se há de esforçar quando depois o Roberto oferece golos?

Nunca sentiste que não vale a pena esforçar porque há alguém que estraga o que constróis?

beckett10

Acho que já era tempo de o Jorge Jesus sentar-se á mesa com o Robero e ter uma conversa SÉRIA - não daquelas de circunstância, que pretende dar muito apoio e confiança mas que acaba por pôr mais pressão no jogador. Falar com ele, explicar-lhe BEM o que está a fazer mal, arranjar-lhe um treinador de guarda-redes MELHOR que o actual e, durante alguns jogos, substituí-lo por outro. O Roberto deixou esta noite de ter condições para manter-se como guarda-redes nos próximos jogos. Mas como JJ é de ideias feitas, acho que nos próximos tempos vamos continuar a ter exibições como a de hoje

L3GEND

O Roberto não sofre apenas pelo valor quase criminoso que pagaram por ele: Sofre também pelo facto dos benfiquistas desejarem há anos por um GR que lhe dê garantias e hoje dei por mim a suspirar pelo Quim, um GR que queria fora do Benfica há séculos!
O que por si só é um péssimo sinal.

O Roberto não pode ser "isto". Ele certamente vale muito mais do que tem mostrado. Mas se não mostrar rapidamente, vai ser eternamente condenado. (se é que já não está condenado..)

DD

Tem tanta culpa ele, como quem pagou 8,5 milhoes por ele

Sergiouranis

a tolerância para com ele foi muita mais que com uma grande maioria de jogadores que passaram pelo nosso clube, penso que a partir tem tolerância 0 de todos os benfisquitas, não pode mais comprometer

*SLB*4EVER

Citação de: Arsène em 22 de Agosto de 2010, 00:51
Eu não me vou repetir! Estamos a ter mão leve, porque o dia esta a ser dificil para todos! Repito: para todos!

Nós, sofremos tanto quanto vocês e mesmo assim conseguimos ter o discernimento de vos pedir calma, portanto se nós conseguimos...vocês também são conseguem!

Contenham-se....

Isso nao é minimamente justo principalmente para os users que já foram amarelados e expulsos por dizer o mesmo ou até menos do que foi dito aqui hoje,
Sera que sempre que o Benfica perder vai ser dia de insulto sem puniçao? sera que se eu agora for pedir para violarem a mulher do Aimar e lhe chamar cancro não vou ser amarelado/expulso?

Acho que deviam rever a vossa postura...

MB_caniggia

Fim da linha Roberto.

Não dá para defender mais, enorme desilusão mas é culpa nem é tua é mesmo de quem nao consegue trazer um GR de jeito para o Benfica desde à muitos anos para cá.

vcart31

Mais uma vez o nosso GR a decidir... é pena é que ainda ninguém lhe tenha explicado que tem de decidir é a nossoa favor e não contra nós...

Qual será a desculpa de hoje... terá sido a bola, o vento, a relva...

Tivesse sido o Moreira ou o Quim a ter os erros que este senhor tem tido, nem sei o que já teria acontecido...

...

Red Men

Citação de: DD em 22 de Agosto de 2010, 00:55

L3GEND

Citação de: DD em 22 de Agosto de 2010, 00:55
Eu acho que têm 1000x mais culpa quem pagou isso por ele, do que o Roberto!

mojo_j0jo

esta a ser mau de mais para ser verdade...não acredito q compramos um rapaz sem saber o q vinha de lá, não assim!!!! jogos no banco para o proteger, como o quique fez com o quim...e lança-lo mais para a frente!!

Arbuckle

Não acredito que jogue no próximo jogo.

Aliás, acho que o Jorge Jesus vai deixar perceber que não o colocará contra o Setúbal.
Para ver se os adeptos vão ao estádio.

Qualquer pessoa idosa ou qualquer miúdo de 3 anos diz que o Roberto tem que sair.

nmk77

Infelizmente já esperava isto. Inclusivé dei a minha opinião aqui sobre o que pensava do Roberto.

Sim é verdade que a pré-época foi mto mal planeada; sim é verdade que gastamos dinheiro à parva e temos equipa mais fraca; sim é verdade que já com duas jornadas temos o plantel com lacunas graves e andamos no mercado à espera de conseguir milagres; sim é verdade que não se deu ouvidos tb ao treinador em alguns avisos que ele fez, uns deles à meses atrás relativamente a comprar só jovens promessas; sim é verdade que não se ouviu o treinador em algumas contratações, sim é verdade que Jesus tb tem errado nomeadamente na questão do guarda redes.

Agora ninguém pode esconder que este guarda redes é péssimo, horrível. Do pior que já vi na minha vida. Não há como esconder isto. Tanta mas tanta vez que já falhou e não é so os golos que sofre. TODOS OS JOGOS TEM FALHAS E MTO GRAVES. Nota-se que existe uma grande desconfiança em relação a ele. De adeptos, comunicação social mas mais importante e grave da própria equipa que vê um guarda redes que demonstra falhas mto graves e que compromete a equipa. E dps vê-se o que isso traz à equipa - uma insegurança brutal em mtos dos lances a defender. Acreditem que isso mina a confiança de uma equipa.

Roberto não é o culpado de má preparação da época, das lacunas em termos de plantel, de alguns jogadores estarem em má forma, dos erros dos outros, dos erros do treinador, nem é culpado de o terem ido buscar, e mto menos por terem pago 8,5 milhoes por ele. Mas é culpado de todos os erros que comete, dos frangos que sofre, de ter enterrado a equipa já em vários jogos, e é culpado sim do que se tem dito e falado. Não há perseguição nenhuma, como dizem. Roberto é apenas mau guarda redes e aí é que está o problema, o grande problema.

Troglodite

Maior flop da história do Benfica.