Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

francisco

Citação de: Pika^^ em 22 de Agosto de 2010, 01:11
Acho fantástica a forma como ele nos remates de longe mata sempre a bola e fica ali pronta para seguir jogo. A maioria defende pa frente e lado e ele mesmo nas difíceis faz defesas fantásticas. Tem coisas a melhorar nas saídas mas parece-me claramente um GR com mt valor, precisa de uns jogos sem sofrer golos para as pessoas acalmarem.
facto.

L3GEND

Citação de: Far(away) em 22 de Agosto de 2010, 01:11
A inocência e a imaturidade de Roberto é algo que chega a meter dó. Olhar para a cara dele após cada golo sofrido por sua culpa no entanto, não me mete dó. Mete raiva, ontem então...
A mim mete-me pena sinceramente! Mas a continuar assim, vai transforma-se rapidamente em raiva..

miguel_91

A culpa disto tudo não é do Roberto, é de quem o comprou.

rlaranjeiro

Estou de férias e não tive tempo para ler tudo o que se escreveu aqui no fórum hoje (mas imagino). Fui sempre um dos que acreditei e tentei defender o Roberto mas hoje para mim foi o ponto final. Espero que o JJ tenha a coragem de mudar de GR no próximo jogo e daqui a uns bons meses talvez o Roberto possa fazer alguns jogos, mas acho k já não há dúvidas que o Roberto não é o GR para o presente do SLB (e duvido k seja para o futuro).

Zlatan

O Fátima deve precisar de um guarda-redes.

A.C.

Citação de: Chefe em 22 de Agosto de 2010, 01:11
Não dá para emprestar ao Estrela para ganhar caparro?

O Estrela já não tem futebol sénior, acabou esta época.

Benfiquismo

So agora 'e que vi os golos nao tive oportunidade (tb nao perdi nada infelizmente) de ver o jogo e por amor de Deus eu ate ontem defendia o Roberto agora CHEGA
EMPRESTEM-NO 
VENDO-NO se alguem o quiser
DEEM -NO
Para mim acabou nao 'e G.R. para o Benfica e ponto

Chefe

Citação de: A.C. em 22 de Agosto de 2010, 01:19

Então é o clube ideal porque não se estragam duas casas

Domnul de Cauciuc

Citação de: A.C. em 22 de Agosto de 2010, 01:19

Mas mesmo nos juvenis não terá lugar...
::)

A.C.

Acho fantástica a forma como ele nos remates de longe mata sempre a bola e fica ali pronta para seguir jogo. A maioria defende pa frente e lado e ele mesmo nas difíceis faz defesas fantásticas. Tem coisas a melhorar nas saídas mas parece-me claramente um GR com mt valor, precisa de uns jogos sem sofrer golos para as pessoas acalmarem.

Exactamente, precisa daquilo que ainda não conseguiu esta época em todos os jogos amigáveis e oficiais onde participou.

flip69

Inacreditável com este na baliza conseguiram transformar a equipa campeã do ano passado no pior Benfica dos últimos 58 anos, metam-no banco a ver se equipa não volta a ser a mesma.

Meio_metro

Citação de: flip69 em 22 de Agosto de 2010, 01:20
Inacreditável com este na baliza conseguiram transformar a equipa campeã do ano passado no pior Benfica dos últimos 58 anos, metam-no banco a ver se equipa não volta a ser a mesma.
não digas isso!!
a culpa é do LFV que vendeu o Di Maria e o Ramires!!
com esses dois era só vitorias ou não!!

Menino do Côro

Pessoalmente, tenho pena dele. Vê-se na cara que está a passar por um mau bocado e que está sem confiança nenhuma. E na verdade, ele não tem culpa rigorosamente nenhuma dos dirigentes do Benfica serem incompetentes e terem-no comprado por €8,5M. Quem agradeceu foi o Atlético de Madrid e os nossos adversários.

Por outra, objectivamente falando das suas qualidades futebolísticas, é o GR mais patético que vi a defender a nossa baliza. É mau demais para ser verdade.

nmk77

O pouco que defende são coisas que qq guarda redes defende. Os erros que comete são erros que poucos guarda redes cometeriam.

Zlatan

Citação de: Menino do Côro em 22 de Agosto de 2010, 01:22
Pessoalmente, tenho pena dele. Vê-se na cara que está a passar por um mau bocado e que está sem confiança nenhuma. E na verdade, ele não tem culpa rigorosamente nenhuma dos dirigentes do Benfica serem incompetentes e terem-no comprado por €8,5M. Quem agradeceu foi o Atlético de Madrid e os nossos adversários.

Por outra, objectivamente falando das suas qualidades futebolísticas, é o GR mais patético que vi a defender a nossa baliza. É mau demais para ser verdade.

Era o que eu dizia á pouco, quando me acalmei, tive e tenho pena dele, também não deve ser fácil vir para um clube enorme por um preço elevadíssimo e ser um grande flop.

Mas enfim, é dos piores guarda-redes que já vi jogar e não é claramente uma opção válida para a nossa baliza, não pode ter lugar.