Roberto

Guarda-redes, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

user2009

espero que esta adversidade no jogo sirva para o roberto ganhar moral. pode ser que haja um milagre

Red Navajo

Mesmo à filme. :)

Mephisto

Citação de: Mialgia De Esforço em 28 de Agosto de 2010, 21:53
Momento muito bonito porque improvável, pela descarga que deve ter sentido quando agarra a bola, pela forma como Luisão puxou por ele antes e pela forma como David Luiz festeja efusivamente a defesa. Virar herói quando já ninguém acreditava, nem parecia ser possível. Emocionei-me, foda-se!

x2

SimpSLB

DESTINY, IT EXISTS!!!!!!!!!!!!!!!

CONFIA ROBERTO

ribas

Carinaa

sempre acreditei

:whistle2:

Diaboli

entre os postes é bom

Mialgia De Esforco

Qual é a parte segundo a qual Roberto está destinado a ser o GR, que vocês não perceberam?...

;D

Pedro10

Citação de: Mephisto em 28 de Agosto de 2010, 22:02
Citação de: Mialgia De Esforço em 28 de Agosto de 2010, 21:53
Momento muito bonito porque improvável, pela descarga que deve ter sentido quando agarra a bola, pela forma como Luisão puxou por ele antes e pela forma como David Luiz festeja efusivamente a defesa. Virar herói quando já ninguém acreditava, nem parecia ser possível. Emocionei-me, foda-se!

x2
x3

PattyBrooks

Hoje este tópico chega ás 10000 páginas!

VanBasten

Espero que mesmo assim, se vá buscar um GR. Não acho que deva ir embora...mas não é um penalty que me faz esquecer as enormes deficiências que já demonstrou.

Dudek

eu disse aos meus pais que ele ia defender, e seria a sua última chance, estas coisas não acontecem por acaso.

Podia começar aqui algo bom para ele no Benfica, ou morrer de vez.

Obrigado por teres defendido..continuo a não acreditar que tenhas qualidade para o meu clube, mas enquanto cá estiveres,o teu sucesso ou falta dele, corresponde ao meu grau de satisfação.

Theroux

Uma das cenas mais incríveis que eu me lembro de ver num jogo de futebol.

*SLB*4EVER

Sera que vai ser mais uma semana de insultos ao Roberto?

rafaelvsantos

Nao pode ser por um jogo que tudo muda!! Tambei gostei, pode-nos ter dado 3 pontos, todavia ao proximo erro tudo volta

Contratação de um Guarda Redes, a meu ver, contiua a ser necessária