Roberto

Guarda-redes, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Freire

Por ter defendido um penalti, até ricardo defendia, que nao se eskeçam de ir buscar um gr.

infeh

Para além de defender o penalti, fez mais do mesmo. Resolve dentro de postes, mas quando tem que sair é desastre. Aliás, no único lance que tem que sair, vai até ao limite da pequena área, praticamente, e soca o ar..

Acho um risco tremendo, continuar com Roberto / JC / Moreira, e não é um risco onde temos algo a ganhar desportivamente...

SLB semper fidelis

Menino do Côro

Defendeu um penálti decisivo. Vamos a ver se se vai manter na baliza.

Espero que não.

Red Navajo

Homem do jogo! No momento-chave do desafio defende um penalty! Se o VFC faz o empate a jogar 11/10, as coisas podiam ser bem diferentes! Deu confiança extra à equipa.  :dance:

nytbs1984

Fundamental na conquista dos 3 pontos, com a sua defesa ao penalty do Hugo Leal.

Porém, continuamos a precisar de um outro guarda-redes. Mais seguro e experiente.

Ferreira29

Esteve bem no único lance que importou e deu-nos 2 ou 3 pontos. Mas...

O lance do minuto 92 é importantíssimo. É o lance que prova que, não estando bem, é possível os adeptos ficarem muito satisfeitos e um observador atento perceber que o GR errou.

A bola vai para o centro da baliza (onde o GR está) com muita força e com substancial altura (perto da barra). A abordagem técnica correcta neste lance é mandar uma palmada por cima da baliza. Ao invés, o Roberto juntou os punhos e mandou um soco a duas mãos na bola. Foi um erro técnico, porque levantar os braços com os punhos juntos é um movimento mais demorado do que mandar uma simples palmada na bola e também mais dificil de executar. É um movimento que pode correr mal, especialmente quando a bola leva tanta força e se aproxima tão rápido da baliza. Mas desta vez não foi o caso... correu bem, o jogador defendeu, os adeptos aplaudiram e, quem está atento, percebe que o GR tem falhas.

E é por isto que é possível ele ter estado muito bem no Saragoça e ser um GR fraco.

Depois há todos os outros factos como um GR de equipas pequenas ter a defesa muito mais recuada e estar mais activo que podem ajudar a explicar o fracasso desses GR nas equipas grandes. Mas não é isso que este lance prova.

Raoul Duke

Citação de: isaiasempre em 28 de Agosto de 2010, 23:19

Vamos amargar muito aquele penalty. Foi péssimo. Este Roberto não tem lugar no SLB.

Mantenho a minha opinião. Houve ali um cruzamento em que se viu bem que não sabe.

O Benfica precisa de um "incontestável" na baliza.

Preferias que não o tivesse defendido?

drullo

Citação de: Batistuta em 28 de Agosto de 2010, 23:21
até o criticam num cruzamento que nem chegou ao GR. LOL

gozas, pq não deu golo... mas viu.se bem que saíu da baliza à toa! e olha que vão acontecer muitos livres destes... depois quero ver-te a ti e a outros que hoje dizem maravilhas do Roberto virem com lol's

RazoK

Parabéns pelo penalty defendido e continua sem sofrer golos no próximo jogo O0

Infinitii

ENORME! Teve discernimento e sangue frio. Queria ver vos a vocês...

JPG

Citação de: FKS em 28 de Agosto de 2010, 23:22

Vamos amargar muito aquele penalty. Foi péssimo. Este Roberto não tem lugar no SLB.

Mantenho a minha opinião. Houve ali um cruzamento em que se viu bem que não sabe.

Data de registo:
    21 de Agosto de 2010, 23:23

E banir este cabrão?! registou-se depois do jogo do Nacional......

É obvio que é infiltrado... Moderaçao abrem os olhos !!!!

se te baseias apenas por aquele post então podes pedir para me banirem a mim, é que tenho a mesmo opinião que esse user

joni10

Citação de: Freire em 28 de Agosto de 2010, 23:23
Por ter defendido um penalti, até ricardo defendia, que nao se eskeçam de ir buscar um gr.
não só não vamos contratar outro guarda-redes como roberto será titular no próximo jogo.. tenho receio que este penálti decisivo faça jesus voltar atrás.

Stanic

Assim já sais pela porta grande! RUUUUUUUUUUUUUA!!!

isaiasempre

Citação de: FKS em 28 de Agosto de 2010, 23:22

Data de registo:
    21 de Agosto de 2010, 23:23

E banir este cabrão?! registou-se depois do jogo do Nacional......

É obvio que é infiltrado... Moderaçao abrem os olhos !!!!

O cavalheiro, que de cavalheiro tem muito pouco, talvez, se tivesse pensado, pudesse ter percebido que a data do registo deve-se ao facto de manifestar a minha indignação a seguir a um jogo trágico para o clube do meu bisavô, do meu avô, do meu pai e meu.

De outra banda, o cavalheiro veja o que tenho escrito nas minhas intervenções e certamente terá de usar, para si, o epíteto usado contra mim.

Quanto ao demais, o cavalheiro ficará a falar sozinho. Brade com força, é o que lhe resta.