Roberto

Guarda-redes, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Shoky

Pronto...tudo bem.

Olha eu acho que o Jesus esteve muito bem em poupar o Roberto amanhã.
Ele só voltará a jogar em Eindhoven...quando temos a eliminatória bem encaminhada e haverá tempo para acalmar os ânimos. Porque depois...mais um jogo de Liga.

Já sei que amanhã o Júlio vai-se safar bem...e toda a gente vai pegar num jogo desses com 0 de pressão para malhar mais um bocadinho no Roberto...mas antes isso que pôr o Roberto para depois se ele falhar um cruzamento isto (Benfica) virar o pandemónio total.

pec

Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2011, 04:25
Já sei que amanhã o Júlio vai-se safar bem...e toda a gente vai pegar num jogo desses com 0 de pressão para malhar mais um bocadinho no Roberto...mas antes isso que pôr o Roberto para depois se ele falhar um cruzamento isto (Benfica) virar o pandemónio total.

Yup, isto vai acontecer.

trainmaniac

Assobiar não resolve nada, e eu próprio no último jogo ainda gritei duas ou três vezes para pararem com esse disparate.
Mas também há que enfrentar a realidade... vamos em Abril, e a malta está mais do que farta porque nunca passou por uma época como esta, no que a baliza diz respeito. Já tivemos GRs piores, mas foram postos a andar mais rapidamente. A malta está saturada...

Quando ainda por cima acontece num jogo que estava a ser perfeito e que de repente fica com um resultado "perigoso", é natural que muitos expludam. Não apoio, e até censurei a atitude, mas não se pode fingir que não existem motivos...

Shoky

Citação de: T1n0_SLB em 10 de Abril de 2011, 04:24
Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2011, 04:22
Citação de: T1n0_SLB em 10 de Abril de 2011, 04:21
Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2011, 04:18
Citação de: trainmaniac em 10 de Abril de 2011, 04:17
Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2011, 04:16Que circo de apoio?
Mas houve algum circo? Se houve foi um chorrilho de balas na direcção dele. E vinham de todo o lado.

Opá, atrasavam-lhe a bola, o gajo conseguia dominar... ovação.
Ainda neste último jogo isso estava a acontecer. O Ednilson ainda disse "isso, batam-lhe palmas por coisas de nada que ele responde-vos com um frango". Meio dito..

Pá...isso é circo?
Para mim é uma forma de tentar ajudar a ultrapassar um momento mau.

Mas bonito deve ser assobia-lo sempre que toca na bola, quando está 3-1 nuns quartos de final de Taça Uefa...
´

A 1ª vez que ele foi assobiado na luz depois de n frangos, é um sortudo ele, alguns basta um jogo para ir para o assador.

Assobiar num jogo destes não é o mesmo que assobiar num jogo com a Académica em casa.
Estou-me a cagar para o Roberto...o Benfica é que podia ter saído bem queimado duma brincadeira daquelas.

Nem todos são tão pacientes como possas imaginar, foram 3 frangos quase consecutivos.

O penalty do Hulk é frango?

Até podiam ser 20...não é essa a questão.
Para mim só houve um frango. Foi o do Guarin. E sim foi um frango muito mau.

pedroslb18

O pior é quando o Julio Cesar for eventualmente mal batido. Vao pedir Moreira? Ederson?

trainmaniac

Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2011, 04:25Já sei que amanhã o Júlio vai-se safar bem...e toda a gente vai pegar num jogo desses com 0 de pressão para malhar mais um bocadinho no Roberto...mas antes isso que pôr o Roberto para depois se ele falhar um cruzamento isto (Benfica) virar o pandemónio total.

De mim já sabes que isso não acontecerá, e dificilmente vou virar fã do JC algum dia... não me cheira que venha a dar nada.

trainmaniac

Citação de: pedroslb18 em 10 de Abril de 2011, 04:27
O pior é quando o Julio Cesar for eventualmente mal batido. Vao pedir Moreira? Ederson?

Racionalmente tem que se escolher o que dá mais garantias, ainda que as garantias sejam insuficientes. É aguentar até ao fim da época com o menos mau, e tentar resolver em definitivo o problema no Verão.

JackDonaghy

Citação de: pedroslb18 em 10 de Abril de 2011, 04:23
A partir do momento em que nao percebem, que o quim literalmente se desviava das bolas para nao ficar mal na fotografia, é impossivel.

Todos os golos em que o quim fazia isso sao um frango.

Ate sao piores ja que demonstram falta de caracter e cobardia.

Eu posso ser uma merda de guarda redes mas esforço-me, um exemplo.

Ja o quim gastava o seu esforço a pedir fora de jogo, e de braço levantado.

Relaxa homem, o Quim foi-se embora.
The war is over!

Sirgor

Não me parece que o Roberto seja mentalmente fraco.Pelo contrário.

Por exemplo,ele aceitou entrar naquele anúncio da Sagres,onde é gozado...e ainda assim entrou,com este pequeno pormenor,mostra grande capacidade de encaixe.

Shoky

Citação de: trainmaniac em 10 de Abril de 2011, 04:27
Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2011, 04:25Já sei que amanhã o Júlio vai-se safar bem...e toda a gente vai pegar num jogo desses com 0 de pressão para malhar mais um bocadinho no Roberto...mas antes isso que pôr o Roberto para depois se ele falhar um cruzamento isto (Benfica) virar o pandemónio total.

De mim já sabes que isso não acontecerá, e dificilmente vou virar fã do JC algum dia... não me cheira que venha a dar nada.

De ti não...mas do típico Benfiquista.
Foi uma excelente decisão do Jesus...que na pré-época só fez merda neste campo.
Os 90 minutos atrás de 90 minutos do Roberto...foram a pior coisa que ele lhe podia ter feito na pré-época...que foi, e admito MEDONHA e que infelizmente ainda hoje se reflecte em tudo.

ElComandante

Eu pediria simplesmente um guarda-redes de qualidade conhecida e, acima de tudo, reconhecida.

Partindo daqui, deixaria de haver por onde pegar por parte da nossa "amiga" CS e, acima de tudo, deixaria de haver desconfiança por parte de nós adeptos.

trainmaniac

Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2011, 04:29
Citação de: trainmaniac em 10 de Abril de 2011, 04:27

De ti não...mas do típico Benfiquista.
Foi uma excelente decisão do Jesus...que na pré-época só fez merda neste campo.
Os 90 minutos atrás de 90 minutos do Roberto...foram a pior coisa que ele lhe podia ter feito na pré-época...que foi, e admito MEDONHA e que infelizmente ainda hoje se reflecte em tudo.

Acho que é um dos pontos fracos do JJ, essa gestão anímica. Já com o Cardozo foi igual nos penalties, e como resultado a fiabilidade nesse particular já é coisa do passado... nunca se recompôs.

Sirgor

Citação de: trainmaniac em 10 de Abril de 2011, 04:28

Racionalmente tem que se escolher o que dá mais garantias, ainda que as garantias sejam insuficientes. É aguentar até ao fim da época com o menos mau, e tentar resolver em definitivo o problema no Verão.

Não acredito que o Benfica compre GR no Verão.

pedroslb18

Citação de: JackDonaghy em 10 de Abril de 2011, 04:28
Citação de: pedroslb18 em 10 de Abril de 2011, 04:23
A partir do momento em que nao percebem, que o quim literalmente se desviava das bolas para nao ficar mal na fotografia, é impossivel.

Todos os golos em que o quim fazia isso sao um frango.

Ate sao piores ja que demonstram falta de caracter e cobardia.

Eu posso ser uma merda de guarda redes mas esforço-me, um exemplo.

Ja o quim gastava o seu esforço a pedir fora de jogo, e de braço levantado.

Relaxa homem, o Quim foi-se embora.
The war is over!

Continuavam a perguntar pq é que se preferia o Roberto ao quim.

E eu respondi.

Pq um guarda redes que em 20 situaçoes se faz ao lance, mesmo que erre metade, terá sempre uma taxa de sucesso maior que um que nao se faça ao lance, pq o que nao se faz ao lance nunca erra. Mas mama 20 golos em 20 lances. Mas nao erra.

Shoky

Pois não entendo.
O Roberto na pré-época devia ter sido resguardado...e não foi. E deu à vontade 6 ou 7 frangos ou golos em que sai mal na foto de rajada.

Quanto aos penaltys...é verdadeiramente inacreditável. Para mais quando Saviola parte para bater 1 contra o Porto...e é o penalty melhor marcado na época.
Incompreensivel.