Roberto

Guarda-redes, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

melo7

http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional/olympiakos/a-tatuagem-que-cobra-todas-as-costas-de-roberto-ex-benfica

Em "Tormenta Eterna" fico eu sempre que vejo o nome deste gajo e me lembro da sua passagem por cá

Manpaz1904

Vai para o Espanhol.

Diavolo Rosso

Está próximo de assinar pelo Espanhol por 3M€.

Pancho Lopes 67

Guarda-redes mais estranho que vi na vida, um dos melhores do mundo em situações de reflexos 1 para 1, e dps em cruzamentos é o pior que eu vi, juntamente com Neno e Ricardo.

Geovanni95

Um dos piores guarda-redes do Benfica.

Ele poderia fazer uma defesa fantástica de um contra um, mas depois poderia fazer um frango de todo o tamanho.

Entre ele e o Bossio venha o diabo e escolha

Dennis

Citação de: Geovanni95 em 21 de Junho de 2016, 19:19
Um dos piores guarda-redes do Benfica.

Ele poderia fazer uma defesa fantástica de um contra um, mas depois poderia fazer um frango de todo o tamanho.

Entre ele e o Bossio venha o diabo e escolha

E a nível de negócios com o Atlético, talvez o mais absurdo, seguido de perto pelo Jimenez, com o Pizzi um pouco mais atrás.
Como é que gajos que falham redondamente no Atlético se valorizam tanto, têm o passe tão inflacionado para virem para o Benfica... não dá para entender.

L@udrup

o verdadeiro pateiro...

ainda me lembro de muita gente dizer, pato após pato, que ainda ia ser um grande guarda redes 

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Darkboy

MrJohnny

Finalmente, fez uma transferência com valores não absurdos.

Trapattoni

Citação de: L@udrup em 22 de Junho de 2016, 10:53
o verdadeiro pateiro...

ainda me lembro de muita gente dizer, pato após pato, que ainda ia ser um grande guarda redes 

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
E quando alguém o criticava levava uma chicotada de mais de metade do fórum?
Belos tempos...
#nostalgia

misteryeyes

Sai mais um frango para a mesa 5...  :rir:

Depois de duas ou três boas intervenções frente ao Sevilha, lá tinha de dar o pato da praxe.  ;D

MrJohnny

O 2-1 do Sevilla é mesmo à Roberto... Nos outros 5 não tem grande hipótese.

Diavolo Rosso

Pior GR que me lembro de ver no SL Benfica...

E dos piores que passou no Tugão, ao nível de um Ventura desta vida.

DEVILLICA

O pior que ja vi no Benfica foi o Bossio. Acho que ele é bem recordado na Argentina.

O Roberto é bom, mas a sair dos seus postos... é um pesadelo.