Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

matavelhos

mal tocou na xixa...

XerifBill

TORPEDO88

Os otarios do jornal a marca na noticia sobre o jogo escreveram que ele e do bolton em vez de dizer que ele e do benfica... :tickedoff:

Chama-Imensa

Esperemos que o seu talento se confirmo e que dê uma alternativa ao Cardozinho.

Troglodite

So de pensar que a Espanha deixou os dois melhores sub20 em terra : Muniain e Thiago, dá para vêr a qualidade que há naquela selecção.

pedroslb18

Citação de: Troglodite em 01 de Agosto de 2011, 04:07
So de pensar que a Espanha deixou os dois melhores sub20 em terra : Muniain e Thiago, dá para vêr a qualidade que há naquela selecção.

Muniain foi aos sub21, é a excepção ao costume da federação.

Thiago foi pedido pelo Barça para ser dispensado.

Ainda faltam mais jogadores a estes sub 20.

klik

Citação de: pedroslb18 em 01 de Agosto de 2011, 04:53
Citação de: Troglodite em 01 de Agosto de 2011, 04:07

Muniain foi aos sub21, é a excepção ao costume da federação.

Thiago foi pedido pelo Barça para ser dispensado.

Ainda faltam mais jogadores a estes sub 20.

O Tiago Tb foi aos sub 21... e mais dia menos dia está nos A.

Adrian31

parabens rodrigo, este miudo ainda vai render muito ao benfica desportiva e financeiramente.

Joao_ab3

Gostava que ficasse :ashamed:

brankinho_gaspar

Craque. Parece ter instinto goleador.
Para mim fica sem qualquer duvida

Billy the Kid

Citação de: brankinho_gaspar em 01 de Agosto de 2011, 06:17
Craque. Parece ter instinto goleador.
Para mim fica sem qualquer duvida
Para ti e... para o JJ.
Ele foi utilizado em todos os jogos da pré-época, enquanto lá esteve, e deu sempre bons pormenores. Ele é o grande "culpado" da saída do Mora.
Quando acabar o mundial sub/20, volta a juntar-se aos seus companheiros na Luz.
Jorge Jesus praticamente garantiu a sua continuidade. Diz-se até que o Rodrigo já viajou ao mundial com a garantia verbal de JJ que ficaria no plantel.

SLB WINGS

Isto é do caneco. O que se falou "de cor" à uns meses atrás acerca deste jogador, mais para o mal do que para o bem, criticando-se tudo o que se mexesse, desde a prospecção ao empresário, passando pela direcção nas suas jogadas mal explicadas aos benfiquistas até as habituais cedências negociais a Florentino Peres. «O que vamos fazer com este?», «É mais um para emprestar!» - Era o que mais se ouvia. Há muita gente que vai ter que se retratar para sí própria, penso eu... Também gostava que ficasse, sim senhor...

Billy the Kid

Citação de: SLB WINGS em 01 de Agosto de 2011, 07:40
Isto é do caneco. O que se falou "de cor" à uns meses atrás acerca deste jogador, mais para o mal do que para o bem, criticando-se tudo o que se mexesse, desde a prospecção ao empresário, passando pela direcção nas suas jogadas mal explicadas aos benfiquistas até as habituais cedências negociais a Florentino Peres. «O que vamos fazer com este?», «É mais um para emprestar!» - Era o que mais se ouvia. Há muita gente que vai ter que se retratar para sí própria, penso eu... Também gostava que ficasse, sim senhor...
Falam o mesmo do Wass e do Leo Kanu. Eu ainda acho que os dois também vão voltar "jogadores feitos". O Rui Costa disse que o Benfica pensa no presente e também no futuro. Ex: Melgarejo, Carole, Kanu, Wass, etc. Só tenho pena de não se apostar um bocadinho mais na formação. A dispensa do Saná pode custar-nos cara... E ainda há os desaproveitados Rosa, David Simão, Nelson Oliveira, etc...

Alguém leu a entrevista do Silvio (ex-Braga). Ele diz umas boas verdades quanto as (ausências de) apostas na formação do SLB...

tomorcego

JJ conta com ele.... nem que seja para tradutor.

Amsterdam

Citação de: Billy the Kid em 01 de Agosto de 2011, 07:43

Falam o mesmo do Wass e do Leo Kanu. Eu ainda acho que os dois também vão voltar "jogadores feitos". O Rui Costa disse que o Benfica pensa no presente e também no futuro. Ex: Melgarejo, Carole, Kanu, Wass, etc. Só tenho pena de não se apostar um bocadinho mais na formação. A dispensa do Saná pode custar-nos cara... E ainda há os desaproveitados Rosa, David Simão, Nelson Oliveira, etc...

Alguém leu a entrevista do Silvio (ex-Braga). Ele diz umas boas verdades quanto as (ausências de) apostas na formação do SLB...

sim.....

e tenho pena que assim seja, mas é a realidade....

cada vez que penso que se compram menezes e se lhes dao minutos, e nao se olha para o David Simao...

e tantos mais casos....

eu desconhecia o Silvio até ele ir para o Braga, e aprendi a gostar dele como jogador,tem raca....

e as palavras dele ainda mais me fazem gramar o puto....