Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

winteste

Só espero que seja bem aproveitado no Benfica. Pode ser uma referencia no clube.

linus

Citação de: winteste em 06 de Agosto de 2011, 06:58
Só espero que seja bem aproveitado no Benfica. Pode ser uma referencia no clube.

para o novo sistema do benfica vejo mais o rodrigo que o cardozo

SeventyOne

Espero que jogues muito este ano!! :metal:

e_este?

Citação de: Nordeste Glorioso em 05 de Agosto de 2011, 03:19
Citação de: helmar em 05 de Agosto de 2011, 02:46
A equipa titular de há dois anos era superior à que venha a ser esta época. Mas os campeonatos ganham-se claramente com um plantel mais equilibrado e com mais soluções, algo que esta época temos, ate agora, um plantel muito superior ao de duas épocas atras. Fico também satisfeito por reparar que o Jesus esta a abrir as pestanas e a mexer na táctica, quando a isso nos ajude, tal como as dispensas da maioria dos jogadores que queríamos ver fora do clube. Mudou também a maneira como lida com a imprensa e como aborda temas mais polémicos.

A de á 2 anos e a do ano passado também.

A do ano passado também???

Então comparas equivalentemente o jardel com o garay e o martins com o witsel?

e_este?

É quase certo que ele fica no plantel, escolha acertada. espero que consiga explodir para assim no ano que vem termos luta renhida para um lugar em campo

med06053

O ano passado tinhamos melhor 11 que o porto, como se viu na sequência das  18 vitórias consecutivas em que até ganhamos na casa deles. O mal é que se o ferrari ficar sem gasolina até um triciclo lhe ganha a corrida, por isso eu acho que este ano temos condições para fazer muito melhor que o ano passado e no geral de todas as competições, melhor que há 2 anos.

lopi75slb

Citação de: med06053 em 06 de Agosto de 2011, 12:47
O ano passado tinhamos melhor 11 que o porto, como se viu na sequência das  18 vitórias consecutivas em que até ganhamos na casa deles. O mal é que se o ferrari ficar sem gasolina até um triciclo lhe ganha a corrida, por isso eu acho que este ano temos condições para fazer muito melhor que o ano passado e no geral de todas as competições, melhor que há 2 anos.
O mal foi o roberto que nos fez perder muintos pontos com as equipas mais fracas , o melhor onze foi sem duvida o do di maria ramires , david luiz , o melhor dos ultimos dez anos , mas esta epoca temos mais quantidade e qualidade ao mesmo tempo , no passado nao tinhamos banco de suplentes , era so flops ,so tenho uma pena nao ter ficado o salvio , mas prontos é o mercado que é assim .

bolas10

Citação de: Luisao4 em 05 de Agosto de 2011, 21:41
Quim - Artur
Maxi - maxi
Luisao - Luisao
David Luiz - Garay
Coentrao - Capdevila
Javi - Javi
Ramires - Enzo
Di Maria - Gaitan
Aimar - Aimar
Saviola - Saviola
Cardozo - Cardozo

Plantel sim, muito melhor, 11 não me parece.
O ano passado era 11 + Martins e Jara, este ano há muito mais soluções, e jogos dificeis sempre há a vantagem de poder usar o Witsel em vez dum 10 ou dum 2º avançado
Mas que 11 titular é esse que nem tem o Witsel!????

lopi75slb

O rodrigo ja era apontado em espanha como um grande talento , em espanha sabem o que dizem , das melhores ligas do mundo Ate o mourinho disse que o rodrigo tinha potencial à duas epocas , so que com pouco espaço , rodrigo e uretta com um treinador que aposte neles vao dar que falar .

ziabloO

Só se pode dizer que o 11 é melhor no final da época.
Porque no ínicio da temporada 2009/2010, alguns dos jogadores que mais brilharam, no início da temporada pouco ou nada ainda tinham provado, aqui ou na China.
Di Maria ainda não tinha feito uma única época a bom nível, David Luiz ia entrando aos poucos na equipa depois da lesão grave que teve e tinha feito uma época rídicula a defesa esquerdo, Ramires vinha rotulado como fantástico jogador, mas ainda era incógnita a sua adaptação à Europa e Coentrão tinha sido um zero até então.

Eu acredito-me que este plantel tem tudo para ser melhor, pelo menos, comparativamente ao que me lembro do plantel 2009/10 no ínicio da temporada.
Há mais soluções e mais qualidade.
Os títulos serão a resposta final

Meddler

Citação de: ziabloO em 06 de Agosto de 2011, 13:07
Porque no ínicio da temporada 2009/2010, alguns dos jogadores que mais brilharam, no início da temporada pouco ou nada ainda tinham provado, aqui ou na China.
Di Maria ainda não tinha feito uma única época a bom nível, David Luiz ia entrando aos poucos na equipa depois da lesão grave que teve e tinha feito uma época rídicula a defesa esquerdo, Ramires vinha rotulado como fantástico jogador, mas ainda era incógnita a sua adaptação à Europa e Coentrão tinha sido um zero até então.

Eu acredito-me que este plantel tem tudo para ser melhor, pelo menos, comparativamente ao que me lembro do plantel 2009/10 no ínicio da temporada.

Oh ZiabloO, a questão é que nesse plantel não faltava potencial, apesar das poucas provas dadas até então, como o caso do Di Maria e do Coentrão.

Neste momento temos dois laterais esquerdos que são laterais certinhos e que não podem fazer a diferença.

Nas nossas alas tínhamos Di Maria, que sabiamos que era uma bomba relógio a querer explodir e tinhamos Ramires que foi a chave do título por tudo o que oferecia à equipa.

Urreta, Enzo e Nolito não me parecem capazes de fazer uma época ao nível desses nossos dois alas de 2010.

E tínhamos um Saviola diferente para melhor.

Em relação ao plantel deste ano, penso que globalmente estamos pior em termos de potencial em relação a 2010, mas ganhamos no que toca ao equilibrio das soluções.

E penso que é por aqui que podemos estar esperançados numa grande época. Eu pelo menos acredito mais no início desta época do que acreditei no início da época em que fomos campeões.

ziabloO

Citação de: Meddler em 06 de Agosto de 2011, 13:17

Oh ZiabloO, a questão é que nesse plantel não faltava potencial, apesar das poucas provas dadas até então, como o caso do Di Maria e do Coentrão.

Neste momento temos dois laterais esquerdos que são laterais certinhos e que não podem fazer a diferença.

Nas nossas alas tínhamos Di Maria, que sabiamos que era uma bomba relógio a querer explodir e tinhamos Ramires que foi a chave do título por tudo o que oferecia à equipa.

Urreta, Enzo e Nolito não me parecem capazes de fazer uma época ao nível desses nossos dois alas de 2010.

Em relação ao plantel deste ano, penso que globalmente estamos pior em termos de potencial em relação a 2010, mas ganhamos no que toca ao equilibrio das soluções.

E penso que é por aqui que podemos estar esperançados numa grande época. Eu pelo menos acredito mais no início desta época do que acreditei no início da época em que fomos campeões.

Pois, eu entendo o que está a dizer, mas no ínicio da época o que tínhamos, era a esperança que as bombas relógio explodissem.
E agora acho que temos mais certezas.
Acho que se este ano o comboio entrar rápidos nos carris, podemos fazer uma época fantástica.

Luisao4

Citação de: lopi75slb em 06 de Agosto de 2011, 13:03
O mal foi o roberto que nos fez perder muintos pontos com as equipas mais fracas , o melhor onze foi sem duvida o do di maria ramires , david luiz , o melhor dos ultimos dez anos , mas esta epoca temos mais quantidade e qualidade ao mesmo tempo , no passado nao tinhamos banco de suplentes , era so flops ,so tenho uma pena nao ter ficado o salvio , mas prontos é o mercado que é assim .

Foram várias as merdas que contribuiram para o que aconteceu a epoca passada, a falta de banco, as lesões, o roberto, a venda do David Luiz, algumas decisões erradas do JJ, os 5-0 com o porto, o jogo da supertaça....
Agora sim, tinhamos um equipão, esses 18 jogos provam isso.

Citação de: bolas10 em 06 de Agosto de 2011, 13:04

E porque não?
a tatica base deve ser o 4132, os jogadores mais apropriados são os que eu disse, agora é claro que pode mudar, por isso mesmo o plantel nao e so 11

bolas10

Citação de: Luisao4 em 06 de Agosto de 2011, 13:29
Citação de: lopi75slb em 06 de Agosto de 2011, 13:03

Foram várias as merdas que contribuiram para o que aconteceu a epoca passada, a falta de banco, as lesões, o roberto, a venda do David Luiz, algumas decisões erradas do JJ, os 5-0 com o porto, o jogo da supertaça....
Agora sim, tinhamos um equipão, esses 18 jogos provam isso.

Citação de: bolas10 em 06 de Agosto de 2011, 13:04

E porque não?
a tatica base deve ser o 4132, os jogadores mais apropriados são os que eu disse, agora é claro que pode mudar, por isso mesmo o plantel nao e so 11
Apesar de perceber a tua ideia, acedito que esse 11, apenas sera usado em casa, em jogos contra os mais pequenos, que só defendem, nos outros todos, Witsel será claramente titular...

Meddler

Citação de: ziabloO em 06 de Agosto de 2011, 13:19
Citação de: Meddler em 06 de Agosto de 2011, 13:17

Pois, eu entendo o que está a dizer, mas no ínicio da época o que tínhamos, era a esperança que as bombas relógio explodissem.
E agora acho que temos mais certezas.
Acho que se este ano o comboio entrar rápidos nos carris, podemos fazer uma época fantástica.

Temos de factos mais jogadores feitos do que quando fomos campeões. Espero que seja bom sinal. E como disse, parto com mais esperança para esta época do que parti quando fomos campeões. O0