Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Redady

Deixem o Rodrigo crescer. Esteve em Inglaterra e acharam o puto bom, por isso é dar-lhe a chance de jogar num sítio cheio de gajos com talento para ver se ele explode.

Gog

Citação de: Bugs Bunny em 08 de Agosto de 2011, 15:19
Isto não é assim tão linear.
Eu diria antes que um ponta de lança vive (sobretudo) dos resultados que a sua equipa faz e também (em boa medida) dos golos que a sua equipa marca.

Tipo, se um ponta de lança não marcar muitos golos mas a sua equipa marcar bastantes golos e tiver bons resultados, dificilmente alguém pensará em tirá-lo da equipa, pois certamente estará a contribuir bastante para o rendimento da mesma.

Há por outro lado pontas de lança que marcam muitos golos mas que o fazem sobretudo em resultado de a sua equipa estar montada e organizada em função dele (e muitas vezes não estruturada da forma que seria preferível face às características da globalidade do plantel mas sim de um só jogador...).

Claro que se a sua equipa ganhar títulos desta maneira, tudo bem; não há problema nisso.

Mas se a sua equipa não ganhar títulos, ou se não ganhar os títulos que se pretende, é natural que se repense não só a titularidade de tal ponta de lança como a própria organização e táctica adoptadas pela sua equipa.

Muito bom post

leather

O Rodrigo tem potencial para marcar muitos golos. O Jesus vai fazer dele um finalizador.:)

GTtdi_SLB

Citação de: Americano69 em 08 de Agosto de 2011, 15:22
Citação de: Batistuta em 08 de Agosto de 2011, 15:14
Quando digo mais jogador refiro-me à capacidade de um jogador em se moldar ao jogo da equipa, nunca deixando de marcar golos como é óbvio. Não sou adepto de Postigas.

Pois, mas é isso que receio que Rodrigo seja. Os golos têm de aparecer mais, não pode falhar como falha.

Comparar Rodrigo a Postiga é no mínimo polémico.
Veremos.

ELITE

amigos o rodri tem 20 anos sensivelmente...
falar se será ou não um goleador é pura especulação...

a ver vamos

neste momento podemos dizer que é titular numa das melkores seleções do mundo, que tem escola feita no realmadrid que no bolton este em bom plano e que na préepoca ligeira surprendeu...

o futuro logo se verá, desperdiçar este potencial é ser parvo

SLB WINGS

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Agosto de 2011, 21:46
Citação de: Americano69 em 08 de Agosto de 2011, 15:22
Citação de: Batistuta em 08 de Agosto de 2011, 15:14
Quando digo mais jogador refiro-me à capacidade de um jogador em se moldar ao jogo da equipa, nunca deixando de marcar golos como é óbvio. Não sou adepto de Postigas.

Pois, mas é isso que receio que Rodrigo seja. Os golos têm de aparecer mais, não pode falhar como falha.

Comparar Rodrigo a Postiga é no mínimo polémico.
Veremos.

Se eu fosse a TVI contratava o Postiga para o "Bola na Barra"!.
Rodrigo tem grande futuro no Benfica e na selecção de Espanha.  :metal:

BC

O Rodrigo será aposta de futuro do Jesus. Disso não tenho dúvidas. Agora, resta saber se ele irá conseguir superar as expectativas.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: zero0sete em 08 de Agosto de 2011, 21:29
... Vi outros jogos na eurosport e os de espanha/portugal no site da fifa e digo:

Só me saltaram à vista 2 jogadores:

Nélson Oliveira - vale mais que o resto da equipa toda junta dos sub-20 portugueses

Carlos Luque - extremo argentino

Caro zero0sete,

Ainda bem que não fui o único a ter o Carlos Luque no goto, pelas suas performances.

Pode não ser tão espectacular como o Iturbe, mas é claramente mais jogador. Noutro dia, o resultado entre este Lucky "Luque" (tal a velocidade que apresenta sobre a linha), e o novo "wonderkid" lá do Dragão, ficou num 2-1 para o primeiro, em termos de assistências para golo, o que confirma um pouco o que escrevi.

Este já está sob minha observação...

O Guerreiro da Luz

macnash

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 08 de Agosto de 2011, 22:18
Citação de: zero0sete em 08 de Agosto de 2011, 21:29
... Vi outros jogos na eurosport e os de espanha/portugal no site da fifa e digo:

Só me saltaram à vista 2 jogadores:

Nélson Oliveira - vale mais que o resto da equipa toda junta dos sub-20 portugueses

Carlos Luque - extremo argentino

Caro zero0sete,

Ainda bem que não fui o único a ter o Carlos Luque no goto, pelas suas performances.

Pode não ser tão espectacular como o Iturbe, mas é claramente mais jogador. Noutro dia, o resultado entre este Lucky "Luque" (tal a velocidade que apresenta sobre a linha), e o novo "wonderkid" lá do Dragão, ficou num 2-1 para o primeiro, em termos de assistências para golo, o que confirma um pouco o que escrevi.

Este já está sob minha observação...

O Guerreiro da Luz

Também reparei na arrancada e da assistência quando o jogo estava complicado, sem dúvida pegou bem na equipa, nome a rever!

macnash

Gostava de ver o  Rodrigo jogar neste estilo de jogo de progressões rápidas e ao primeiro toque, tem tudo para ser bem sucedido, velocidade, técnica, bom jogo de cabeça e excelente remate, a ver vamos!

| João |

Tem estilo de craque, mas nao sei.
Vamos ver se e' um Pepa.

50/50

SimpSLB

Citação de: Joäo em 08 de Agosto de 2011, 22:31
Tem estilo de craque, mas nao sei.
Vamos ver se e' um Pepa.

50/50
Se for tão bom como o Pepa do CM4 já ficava muito feliz... Era o melhor avanºado do mundo, quase loool

GTtdi_SLB

Sem medo de iturbes e Luques, qd o plantel necessitar de alas ou gente desequilibradora é certo que alguem de valor vai aparecer. Esta direcção já provou que quando é necessário, age.

(pronto..elogiei a direcção...já peguei fogo a esta merd@ toda)

| João |

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Agosto de 2011, 22:41
Sem medo de iturbes e Luques, qd o plantel necessitar de alas ou gente desequilibradora é certo que alguem de valor vai aparecer. Esta direcção já provou que quando é necessário, age.

Pronto, ja' estas.

Santolas

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Agosto de 2011, 22:41

agora é que fizeste borrada. na caça às bruxas, estás na linha da frente!