Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Meddler

Mas que belo golo!

Stryll

Fez 1 belo jogo até sair esgotado. Bom golo e revelou ser lutador e ter muito espírito de sacrifício.

Céptico

Slb23

Citação de: jase25 em 15 de Agosto de 2011, 02:58
O Jesus nunca foi gajo de apostar em jovens, nunca. Coentrão foi excepção.
Isso não é bem assim. Rolando, Ruben, Orlando Sá, Stelvio, por exemplo mostram o contrário.

jase25

Citação de: Slb23 em 15 de Agosto de 2011, 04:16
Isso não é bem assim. Rolando, Ruben, Orlando Sá, Stelvio, por exemplo mostram o contrário.
O Orlando Sá e o Stélvio não jogaram muito no Braga, que me lembre.

Os outros foi por necessidade... mas conta é verdade.

Nordeste Glorioso

Gostava que tivesse continuado no mundial.

Slb23

Citação de: jase25 em 15 de Agosto de 2011, 04:17
Citação de: Slb23 em 15 de Agosto de 2011, 04:16
O Orlando Sá e o Stélvio não jogaram muito no Braga, que me lembre.

Os outros foi por necessidade... mas conta é verdade.
O Orlando Sá jogou e marcou alguns golos até. O Stelvio jogou na primeira metade da época e depois foi cedido ao Leiria.
Dady é outro exemplo e há mais. Para se apostar em miudos é preciso que os miudos tenham vontade de aprender. Este não duvido que vai ser aposta, agora não esperem que vá ser titular se houver Cardozo e Saviola em forma.

jase25

Sendo assim retiro o que disse... tinha mesmo ideia que o Jesus pelos clubes onde passou não tinha apostado em jovens.

Se calhar foi forçado a isso porque não havia mais... no Benfica não tem essa "obrigação".

| João |

Ja' ha' video do golo?

Slb23

Citação de: jase25 em 15 de Agosto de 2011, 04:36
Sendo assim retiro o que disse... tinha mesmo ideia que o Jesus pelos clubes onde passou não tinha apostado em jovens.

Se calhar foi forçado a isso porque não havia mais... no Benfica não tem essa "obrigação".
Todas as apostas em miudos são "forçadas". Se tiveres um puto de 20 anos que pode vir dar jogador e um de 26 que já é jogador qual é que colocas a jogar? JJ tem muitos defeitos, mas quem tiver qualidade com ele evolui e joga. Já promoveu a carreira de diversos jogadores. O Eduardo, Rolando, David, João Pereira, Evaldo, Ruben, Di Maria, Salvio, Coentrão, etc foram tudo jogadores que em pouca gente acreditava e que com o JJ evoluiram imenso. Já sei que eles tinham qualidade e que alguns até eram foras de serie, mas a evolução deles teve dedo do JJ...

klik

Citação de: mochila em 15 de Agosto de 2011, 02:00
Rodrigo: qualidade técnica e física muito acima da média. Muito inteligente nas movimentações. Este é jogador mesmo. Falta-lhe apurar a finalização e aumentar a intensidade de jogo. De resto, está lá tudo.

Tanto a ele como o Nelson falta crescer um pouco na resistência física( nível de minutos)

jase25

Citação de: Slb23 em 15 de Agosto de 2011, 04:41

Todas as apostas em miudos são "forçadas". Se tiveres um puto de 20 anos que pode vir dar jogador e um de 26 que já é jogador qual é que colocas a jogar? JJ tem muitos defeitos, mas quem tiver qualidade com ele evolui e joga. Já promoveu a carreira de diversos jogadores. O Eduardo, Rolando, David, João Pereira, Evaldo, Ruben, Di Maria, Salvio, Coentrão, etc foram tudo jogadores que em pouca gente acreditava e que com o JJ evoluiram imenso. Já sei que eles tinham qualidade e que alguns até eram foras de serie, mas a evolução deles teve dedo do JJ...
Mas nota-se que ele "tem medo" de o fazer. Dá-lhe uma comichão do caraças meter os mais jovens a jogar.

David Simão, Rúben Pinto, Miguel Rosa até Urreta deviam ter tido mais oportunidades na pré-temporada. O Roderick só jogou porque não havia mais... mas nesse eu até nem apostava muito porque acho que ele é fraco e terá de rodar para ver se evolui alguma coisa.

Estou curioso para ver que utilização terão Rodrigo e Nélson Oliveira quando chegarem do mundial sub-20.

Nordeste Glorioso

Citação de: jase25 em 15 de Agosto de 2011, 04:52
Citação de: Slb23 em 15 de Agosto de 2011, 04:41

Mas nota-se que ele "tem medo" de o fazer. Dá-lhe uma comichão do caraças meter os mais jovens a jogar.

David Simão, Rúben Pinto, Miguel Rosa até Urreta deviam ter tido mais oportunidades na pré-temporada. O Roderick só jogou porque não havia mais... mas nesse eu até nem apostava muito porque acho que ele é fraco e terá de rodar para ver se evolui alguma coisa.

Estou curioso para ver que utilização terão Rodrigo e Nélson Oliveira quando chegarem do mundial sub-20.

O Benfica fez a pré-época em cima do joelho e tinha de preparar a 3ª pré-eliminatória, como é óbvio tinha era de ensaiar a equipa base e as 2ªs linhas, dar minutos ás 3ªs era irrelevante.

jase25

Mesmo assim dava.