Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Nordeste Glorioso

Citação de: pmmp20 em 15 de Agosto de 2011, 15:40
Citação de: Rolha_L_Rum em 15 de Agosto de 2011, 15:26
o problema é esse, temos muitos avançados... Rodrigo, Jara, Saviola, Nelson Oliveira, Mora, Cardozo...

o jj quer sempre 6. q podemos fazer?

Ele o ano passado percebeu que isso é uma idiotice, tanto que houve 2 que praticamente não jogaram que por acaso são muito muito melhores que o 3º e 4º mais utilizados.

O ideal seria Savilola, Cardozo, Rodrigo e Hugo Almeida.

LuigiSLB83

Andou-se a discutir o sexo dos anjos.

rocky

o HA ? o que eu quero é o NO como verdadeira aposta

meto os tomates em cima da mesa , em como se o Nelson , nao fosse nosso jogador estava tudo aqui a pedir a sua contrataçao , depois deste mundial

Nordeste Glorioso

Citação de: rocky em 15 de Agosto de 2011, 16:23

meto os tomates em cima da mesa , em como se o Nelson , nao fosse nosso jogador estava tudo aqui a pedir a sua contrataçao , depois deste mundial

LOL

Zak

Felismente prá mesa, ganhavas essa "aposta".

Far(away)

Assim também eu.

Não vejo mesa nenhuma.

Denim

Citação de: Zak em 15 de Agosto de 2011, 15:47
Auto golo ??

Minha nossa.

Grande Rodrigo. Espero que jogue uns joguitos esta epoca.
Mas o problema é esse que falam. Temos muitos avancados. E eu gosto muito do Rodrigo, mas tambem gosto muito do Nelson. E depois ainda há o Mora. E isto sao só os suplentes.

Nao sei onde vamos dar minutos a tanta gente ?!?
Sim...qual é a dúvida? :huh:

Vejam lá,não são menos benfiquistas por admitir que foi A.G. :estrelas:

ttart

Citação de: Gator em 15 de Agosto de 2011, 14:53
Realmente que tristeza pah! Que pobres de espirito certos Benfiquistas, caminhamos para o ridiculo em todos os aspectos, até a mentalidade de alguns está a ficar formatada ao estilo dos ridiculos de Alvalade.

Em vez de estarmos a valorizar o que é nosso, estamos a perder tempo com um golo que supostamente foi auto golo...o que é que isso isso interessa? Quem me dera que o Benfica ganhe o jogo com o Twente com um auto-golo, ou que sejamos campeões no ultimo jogo do campeonato com um auto-golo....

isto

rocky

para mim 6 avançados é demais , à custa disto o plantel fica desiquilibrado , o ideal para mim seria 4 ou no maximo 5 , os porcos o ano passado ganharam tudo com dois Falcao e Walter

Mercurio_10

Para mim, um dos avançados não tem espaço nenhum.

Assim de repente, acho o Rodrigo indiscutível para ficar. E da maneira como isto está, tem possibilidades de jogar bastante.

iSLBenfica

Por mim ficaríamos com 3/4 avançados no máximo, sendo que Rodrigo e Nelson Oliveira fariam parte do plantel. Precisamos de jogadores capazes de actuar no 4-2-3-1 e estes assentam que nem uma luva na frente de ataque deste sistema.

Dudek

Vamos lá ver o que nos pode oferecer...adorei atitude do Nelson, está mais jogador do que pensava.

O Rodrigo pouco vi,, mas 3 golinhos (?) é sempre bom.

giiin

Citação de: iSLBenfica em 15 de Agosto de 2011, 17:43
Por mim ficaríamos com 3/4 avançados no máximo, sendo que Rodrigo e Nelson Oliveira fariam parte do plantel. Precisamos de jogadores capazes de actuar no 4-2-3-1 e estes assentam que nem uma luva na frente de ataque deste sistema.

esta é para mim uma das grandes duvidas, como ficara a frente de ataque? Temos 3 incognitas (mora, nelson e rodri) quem fica?

Rikhart

Citação de: Denim em 15 de Agosto de 2011, 16:36
Citação de: Zak em 15 de Agosto de 2011, 15:47
Auto golo ??

Minha nossa.

Grande Rodrigo. Espero que jogue uns joguitos esta epoca.
Mas o problema é esse que falam. Temos muitos avancados. E eu gosto muito do Rodrigo, mas tambem gosto muito do Nelson. E depois ainda há o Mora. E isto sao só os suplentes.

Nao sei onde vamos dar minutos a tanta gente ?!?
Sim...qual é a dúvida? :huh:

Vejam lá,não são menos benfiquistas por admitir que foi A.G. :estrelas:

Hoje andava aqui tudo em polvorosa, como eu fiz uma repetição para mostrar que era mesmo auto-golo, foi o panico autentico, que eu ataco o jogador, e vinham uns a falar do Jara (!?), não percebi metade, mas grandes doses de agitação.

Golden_Mean

Este pelo que lhe vi pode jogar em qualquer dos 3 lugares da frente, num 4-3-3. Se não ficar algo vai muito mal.