Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Dudek

LOOOl! por acaso babou-se todo lá para o fim ahahah

Boa entrada, gosto da enorme pressão aos defesas

|OnE|

E é mais rápido do que o que eu pensava.

helderrocha

se no proximo jogo jogarmos com dois pontas de lança, que jogue este no lugar de saviiola

daviddgc

mcfmp

Claro que promete! Este aqui não engana. É só uma questão de ter hipoteses de jogar!!

jase25

Babou-se todo... parti-me a rir. ;D

Boa estreia na Champions... a prometer imenso. Se der, gostava de o ver mais minutos contra o Paços de Ferreira.

Fenómeno

Promete imenso!
Que capacidade a encontrar espaços!

Fabricio_Miguel

gostei dos 10 minutos em campo  :bandeiraslb2:

andre__pereira

SLBCARLOS

a ver se o jota jota, vem vez de meter o zero do saviola em campo, ja e tempo de meter o rodrigo a jogar.

Fenómeno

Tipo 1o toque na bola...

Passa ao Nolito e começa logo a correr no lado oposto dos defesas para se desmarcar.
Inteligente e rápido!

Joaquim Ferreira Bogalho

Boa entrada em jogo...deixou-me curioso para ver mais minutos. Quem sabe contra o Paços de Ferreira, apostar em Javi Garcia, Aimar, Nolito, Gaitán, Cardozo e Rodrigo?

BenficaSetsFire

Deixou-me muito curioso, entrou muitíssimo bem. Se confirmar as credenciais, é uma alternativa muito boa ao Saviola, isto se não o sentar dada a forma do Conejo...

Oliveira1

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Setembro de 2011, 00:51
Deixou-me muito curioso, entrou muitíssimo bem. Se confirmar as credenciais, é uma alternativa muito boa ao Saviola, isto se não o sentar dada a forma do Conejo...

Acho que dizer que qualquer jogador neste momento é alternativa ao Saviola é uma das maiores ofensas que se lhes pode fazer.

VALEBEM

Como aqui tenho escrito, nota-se à distância que é muito craque! Discordo de quem diz que o Saviola é uma nulidade, mas o Rodrigo pode ser uma boa alternativa, quer para o lugar do Saviola, quer para o lugar do Cardozo!