Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Tony Soprano

Mas o Javi foi caro na mesma.

pica_foices

caro foi o paulo almeida :P

Fenómeno

Isaaquinho

Citação de: Almeida92 em 07 de Outubro de 2011, 01:02
Mas o Javi foi caro na mesma.

Só considero um jogador caro, quando dentro do campo não apresenta um rendimento desportivo constante. Quando se pagam 7 ou 8M por um jogador que durante uma época, duas ou aquelas que jogar no clube, não tenha rendimento desportivo elevado e constante, para mim isso sim, é caro.

Agora jogadores que custem 7 ou 8 milhões, mas sejam produtivos dentro do campo, para mim não são caros, são bons jogadores, jogadores que eu quero no meu Benfica. Quanto ao Rodrigo, é muito cedo para dizer que foi caro... 

Isaaquinho

pedroslb81

alguem sabe onde se pode ver o golo do Rodri

jmodglorioso

e já vão 4 golos nesta fase de qualificação.

lonstrup

para a realidade portuguesa e do Benfica em particular, pagar 5 milhões ou mais por um jogador é sempre um esforço assinalável.

na realidade o que me «lixa» não é o gastar esse dinheiro. o que me lixa é gastar esse dinheiro e depois não usar o atleta, ou até comprar novos jogadores sem ter um aproveitamento correcto de outros comprados anteriormente.

por exemplo, gastar 5 milhões no Jara, o gajo marcar 11 golos, e depois emprestá-lo.
andar anos e anos a emprestar um Urreta e depois ter de gastar milhões num Perez e num Salvio.

Zak

FDX o jogo da Espanha deve ter sido mesmo exclusivo..... nao consigo encontrar o golo em lado nenhum.

Em relacao ao Rodrigo tou descansado. Sempre tive muita fé no rapaz.
Actualmente em todos os jogos que o Benfica faz dou por mim a gritar prá TV/laptop "Ó JJ mete o Rodrigo crlh".

pedroslb18

Citação de: Isaaquinho em 07 de Outubro de 2011, 00:50
O Javi Garcia quando veio gerou um rebuliço neste que fórum que minha nossa... Hoje, quando se fala nele "ninguém se lembra" ou refere sequer o preço. E no entanto na altura também não valia o preço que pagamos por ele. Mas hoje em dia alguém critica a sua vinda ou o preço?

Eu critico o preço na mesma.

Na altura não valia os 7 milhões.

pedroslb18

Porque é que dizem que a contratação do Rodrigo era prioritária?

O Real ia apostar nele? :rir:

Mal apostam no Morata, e iam apostar no Rodri?

O Mundial que fez, não foi nada por aí além, por isso não se pode dizer que se tinha valorizado lá, tínhamos ficado a vê-lo por um canudo porque então?

Zak

Esta mais que visto que há maioritariamente duas visoes do "foi caro" ou "nao foi caro".
E nunca conseguem chegar ao minimo consenso em relacao a essa situacao.

Americano69

Citação de: Zak em 07 de Outubro de 2011, 09:40
Esta mais que visto que há maioritariamente duas visoes do "foi caro" ou "nao foi caro".

Caro ou não para mim é evidente que não era prioritário. E tanto assim era que foi emprestado e acabou por não vir nenhum substituto do Ramires. E isso sim era prioritário.

Thunderboy

Citação de: Americano69 em 07 de Outubro de 2011, 09:52

Caro ou não para mim é evidente que não era prioritário. E tanto assim era que foi emprestado e acabou por não vir nenhum substituto do Ramires. E isso sim era prioritário.
e agora que achas dele?

Americano69

Citação de: Thunderboy em 07 de Outubro de 2011, 09:59
Citação de: Americano69 em 07 de Outubro de 2011, 09:52

e agora que achas dele?

Acho que tem potencial mas nem sequer o acho o melhor da "sua geração" na luz pelo que mantenho que nunca o teria contratado. Nada pessoal, mas num clube com contas péssimas como as nossas não concebo que se gaste 6 milhões num jogador que não é titular. Acima de tudo quando temos um "produto" nosso que joga na mesma posição.